Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

W Albuquerque

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:25hs

Estava lá no MK há exatamente um mês atrás (ai que depressão...) e esses tapumes já estavam por ali. Mas eles não eram muito grandes e nem ocupavam uma parte muito grande da fachada. Ele devia ocupar mais ou menos umas 5 portinhas de lojinhas mais ou menos... Eu tirei fotos da Main Street e eles nem apareceram no fundo, pois estavam bem no meio do quarteirao e não interfeiram em absolutamente nada.
Como eles estão ali há mais de um mês, acredito que logo logo devam ser retirados.

LEGOLAND FLORIDA - OUT/2011

mensagem postada em 27/10/2010 - 06:10:31hs

Peguei essa informação no otimo blog. Aprendiz de Viajante da Claudia Beatriz.

"Atenção fãs de LEGO, contagem regressiva para o novo parque da LEGOLAND na Flórida! Foi anunciado oficialmente esta semana que o parque abrirá suas portas em Outubro de 2011 em Winter Haven, Flórida. A LEGOLAND, que tem parques na Califórnia, Inglaterra, Alemanha e Dinamarca está sendo construída onde funcionou por vários anos o Cypress Gardens. Os parques da LEGOLAND, além de ser um paraíso para fãs de LEGO, tem atividades voltadas para famílias com crianças de até 12 anos.

Serão 10 áreas com mais de 50 atrações e os pequenos tem áreas exclusivas só para eles, como a DUPLO Village. E a grande novidade desse anúncio, é que já é possível comprar tickets com descontos especiais. Os preços de pré-venda são:

Adultos 13 a 59 anos:US$65.00, mais taxas – desconto de US$10.00.
Crianças de 3 a 12 anos ou Adultos com mais de 60 anos: US$55.00, mais taxas
Crianças menores de 3 anos tem entrada gratuita
Também estão disponíveis passes anuais, o passe STANDARD custa US$99.00 mais taxas por pessoa e dá acesso ao parque até dezembro de 2012, além de descontos nas lojas do parque e convites para eventos especiais. Já o passe PLUS, custa US$159.00 mais taxas para adultos e US$129.00 mais taxas para crianças de 3 a 12 anos e adultos com mais de 60 anos. Além dos benefícios do passe STANDARD, o PLUS oferece estacionamento gratuito e descontos em alimentação.

E para os que realmente amam LEGO, um passe “Ambassador” que vale pela vida toda e custa a bagatela de US$2500.00. "

Fabio

mensagem postada em 14/10/2010 - 09:10:59hs

Não acredito... é a segunda vez que vou a Disney e a Primeval Whirl  está fechada....

E a Kali River Rapids tb estará fechada...

QUE SACO!!!

Me diz uma coisa... todo ano em janeiro a Splash Mountain fica fechada... vc sabe se esse ano ficará de novo??? Eles bem que poderia dar uma colher de chá!!!

SNIF, SNIF

Fabio Liporace

mensagem postada em 11/10/2010 - 12:10:33hs

Oie Fabio, tudo bem!?

Nossa to tensa, li os seus posts e vi que a Rockit tá fechada, to chegando no dia 29 em Orlando e vou na Universal no dia 31/10!!!!! Será que tem alguma possibilidade de reabrirem!? Irei a noite também para o HHN!!

Tomaraaa que sim!!

Obrigada!

Bjs
Ju

w albuquerque junior - parada no DHS

mensagem postada em 10/10/2010 - 10:10:57hs

Essa parada deve ser parecida com a que tem na Disney Paris. Minha amiga foi recentemente lá e disse que num dos parque tem uma parada só com os personagens novos. E que a parada quer dar o recado para as pessoas virem se divertir com eles! Provavelmente deve ser pq as pessoas tem muito mais amor pelo Clássicos da Disney do que com os novos!

splash mountain

mensagem postada em 08/10/2010 - 03:10:56hs

Gente, eu já fui 4x a Orlando e NUNCA andei nela! Tenho a maior tristeza com isso pois nao ando nas montanhas de cabeça para baixo, só vou nas de cabeça para cima e nas de água que são as minhas preferidas. Vamos promover um abaixo assinado? rsrsrs! Abraços a todos! Mariana

Maysa

mensagem postada em 08/10/2010 - 02:10:00hs

Oi Maysa

Realmente existe um projeto de construir essa "roda gigante" e pelas informacoes preliminares serai proximo ao Centro de Convencoes, porem eu nao vejo nenhum movimento de construcao nessa area.

Abraco

Antonio

Triste

mensagem postada em 08/10/2010 - 02:10:23hs

Triste essa notícia sobre a Splash Mountain.Irá reabrir justamente no dia q virei embora, dia 31.Como só saio de lá a noite,quem sabe dá pra dar uma passadinha de manhãzinha,né?
Minha filha iria adorar!
Mais um motivo pra voltar caso não consiga!!!!!

Bjs

Splash Mountain

mensagem postada em 08/10/2010 - 08:10:18hs

2010 tb estava fechada...

Tomara mesmo que reabram pq chegarei lá dia 22/01 e meus sobrinhos ainda não a conhecem pq das 3 vezes q eles foram ou eles eram muito pequenos o a atração estava em reforma.

Fernando Passi

mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:28hs

Bom Dia para vc tb!!!!!!
Que isso, adorei o texto longo! Nem é tão longo assim!
Para mim quanto mais longo melhor, hehehehehehe...
Adorei saber sua experiência, deu para saber mais detalhes!!
Me empolguei agora!!!
Muito obrigada mesmo!!!!
Vai ser legal !!!
BJss

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.