Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Free Dinning Plan 2009

mensagem postada em 17/03/2009 - 09:03:47hs

Gente, alguem ouviu algo sobre free Dinning pra 2009?
Eu fui em setembro de 2008 e ganhamos o dinning, foi otimo... fizemos 10 refeições com personagens. Minha filha (3 anos) amou, e nós tb. Fomos no Planet Hollywood e gastamos só a gorgeta, e olha que é a conta deu mais de $100. O Spoodle no BordWalk tb é muito legal e comida otima. Alias o Bord Walk é lindo a noite, super iluminado, quem não foi deve ir...!
Enfim, estamos pensando em ir de novo em setembro deste ano e se tiver o Free Dinning Plan será melhor ainda!
Beijos

Paola Marques Raymundo

mensagem postada em 07/02/2009 - 06:02:45hs

Oi, tudo bem?
Vi seu relato e achei muito interssante! Gostaria de saber se é mesmo US 42 por dia e por pessoa? Como vou com 2 crianças, uma da 10 e outra de 7 - essa não come muito, terei q pagar 42 p ela tb?
E nesses 42, estão incluídos os
snacks, lanches, almoços, etc tudo p um dia? Ou é 42 por cada refeição?
Desculpe pelas perguntas, mas nunca fui p lá!!!
Brigadão!!! Andrea.

Anna Paula

mensagem postada em 05/02/2009 - 11:02:57hs

neste link vc encontra os restaurantes que participam... só ñ sei qual o nome do restaurante que margeam o fantasmic ok. mas breve alguem passa aqui e te ajuda.

http://allears.net/pl/packages09a.htm

REGINA GUEDES

mensagem postada em 30/10/2008 - 06:10:43hs

Não, as gorjetas não estão inclusas no plano de refeições. Elas veem em conta para serem pagas e são em torno de 15% a 20% sobre o valor que vc iria pagar da refeição. Nas minhas despesas em setembro, com 7 pessoas elas eram em torno de U$40 a U$50, no Planet Hol, no Tutto Itália, e nos jantares nos resorts, como o polinesian ou o Grand floridian.
Mas isso só nos table service, claro.

abçs....

Paola

mensagem postada em 04/09/2008 - 08:09:54hs

Obrigada pela dica.
A questão é q parece q não posso fazer o dinning plan só p alguns dias.
Preciso fazer para o total de dias e total de pessoas, entende?
Como vou com 2 crianças acho que é muita comida p nós!
De qquer forma obrigada pela dica.
Bjs!

MARIANA

mensagem postada em 03/09/2008 - 11:09:30hs

OLÁ MARIANA....BOM ANO PASSADO ESTIVE NA DISNEY E COMPRAMOS O DINNIG PLAN...E ACHEI QUE FOI UMA EXCELENTE OPÇAO....O CUSTO É DE 42,00 DOLARES POR DIA,POR PESSOA,SE VC SOUBER USAR DIREITINHO VC JA ESTÁ COM TODAS AS REFEIÇÕES PAGAS.
VC TEM DIREITO Á 1 SNACK(PODE SER UMA PIPOCA,SORVETE,FRUTA E DEPENDEDO DO HOTEL VC PODE USAR PARA COMER 1 CROISSANT OU 1 COOKIES)NÓS USAVAMOS DE CAFÉ DA MANHA,JA QUE NAO ESTAMOS ACUSTUMADOS A COMER CEDO,ENTÃO COMÍAMOS UM COOKIES E BEBÍAMOS CAFÉ COM LEITE(VC COMPRA O MUG NO HOTEL E TEM AS BEBIDAS DE GRAÇA DURANTE A ESTADIA)
TB TEM DIREITO Á 1 QUICK SERVICE QUE PODE SER UM COMBO DE LANCHE+REFRI+BATATA OU A UMA REFEIÇÃO SIMPLES COMO MACARRÃO COM FRANGO,OU ALMONDEGAS COM ESPAGUETTI OU PIZZA(DEPENDE DO LUGAR E DO HOTEL TEM MAIS VARIEDADES)ESTE USÁVAMOS PARA O ALMOÇO,
VC TB TEM DIREITO Á UMA TABLE SERVICE POR DIA,QUE SERIA UMA REFEIÇÃO COMPLETA,COM ENTRADA,PRATO PRINCIPAL,SOBREMESA E BEBIDA NÃO ALCOOLICA,ESTE USAVAMOS NO JANTAR NA MAIORIA DAS VEZES NO PLANET HOLLYWOOD QUE A COMIDA É MUITO BOA E ABSURDAMENTE FARTA,MAS VC TB PODE USAR NOS RESTAURANTES DOS PARQUES,É SÓ VC PEDIR NO HOTEL QUE ELES TE DÃO UM GUIA COM TODOS OS RESTAURANTES E QUAL REFEIÇÃO ELES COBRAM.EU ACHEI MUITO BOM,PQ SÓ UM JANTAR NO PLANET CUSTA BEM MAIS QUE 42 DOLARES POR PESSOA E ESTE PLANO VC AINDA PODE PAGAR NO BRASIL PARCELADO,EU ACHO QUE VALE A PENA.

AGORA SE VC QUER EXPERIMENTAR MUITA VARIEDADE E ESTÁ COM MAIS GRANA,VC PODE IR SEM O PLANO,MAS ACREDITO QUE VC GASTARÁ BEM MAIS,ACREDITO QUE O VALOR PARA AS CRIANÇAS SEJA MENOR TB.
VC TB PODE FAZER A OPÇÃO DE COMPRAR PARA MENOS DIAS DO QUE VCS VÃO FICAR E ASSIM IR ALTERNANDO COM OUTROS RESTAURANTES,MAS VALE LEMBRAR QUE COMIDA LÁ NOS PARQUES NÃO É BARATO,MAS EXISTEM RESTAURANTES FORA QUE SÃO MAIS EM CONTA.....COLOQUE NO PAPEL E VEJA SE VALE A PENA PRA VCS....EU VOU DE NOVO EM NOV E JÁ COMPREI O PLANO,PQ NÃO QUERO GASTAR COM COMIDA,PREFIRO FAZER COMPRAS!!!!!E DÁ PRA PASSAR MMMUUUITO BEM COM O PLANO...OK...BJOS

Ana Carolina

mensagem postada em 03/09/2008 - 02:09:04hs

Ahhh esqueci....
Quando fazemos o check in ganhamos um cartão que é a chave do quarto e tem tudo que compramos ou ganhamos (incluindo o disney plan e os ingressos dos parques).
Conforme vamos usando ganhamos um extrato, com o saldo.

Espero ter ajudado.
Abraços

Ana Carolina

mensagem postada em 03/09/2008 - 02:09:41hs

Estou indo semana que vem para Orlando e ganhei o disney plan. A agente me explicou como vou colocar abaixo pra vc, se não for beeeem assim, quando voltar te conto.
1)Table service é uma refeição com personagens ou em algum outro restaurante que serve comida mesmo.... Excluindo o Castelo da Cinderela, a grande maioria é 1 table.
2)Quick Service é um lanche. Como um combo por exemplo (hamburguer, fritas e refri). Pode ser usado pra tomar café da manhã no hotel.
3) Snack é sorvete, pipoca ou refri.

Temos direito a um por dia de cada, durante a hospedagem no resort escolhido.
Vc pode fazer as refeições no seu resort, nos parques, downtown disney ou qualquer outro resort que vc escolher e que aceite o disney plan.
As agências tem uma lista, se vc quiser, me manda um e-mail que te envio ela depois.

Vale a pena reservar antes, porque já que lotam rápido estes restaurantes. Nós reservamos tudo em Maio e não conseguimos mais o Castelo da Cinderela.

Qualquer outra dúvida pergunte.
Abraços

mensagem postada em 03/09/2008 - 01:09:00hs

alguém sabe me informar qual a diferença entre a table service e o meal (se eu não me engano serviço de balcão)??? E o snack é o que tipo de lanche (hamburguer, por exemplo)???

Outra dúvida que eu tenho: nós recebemos um cartão com créditos para usarmos no dinig plan???E cada serviço ofertado vale quanto de crédito??? Varia de acordo com o restaurante???

Por favor me ajudem eu preciso resolver isso logo, pois só falta 1 mês para minha viagem.

HELP!!!!

mensagem postada em 02/09/2008 - 07:09:01hs

Galera, pra q fui entrar neste tópico? Agora estou enlouquecida sem saber o q fazer...
Vou com meu marido + babá + 3 filhos em fevereiro.
Ficaremos no Beach Villas em um family - room.
Mas nem tinha pensado nesse dinner plan. Será que vale a pena? Qual é o preço aproximado de uma refeição? Vou ter que gastar uma grana antecipada né? Preciso pagar p todos os dias e para todas as pessoas? Temos 1 refeição e 1 snack por dia p cada um? E nos dias q vamos sair do parque? Parece q podemos gastar em refeições/shows né? Quais são os dias do Fantasmic em fev/2009? Quero fazer a reserva em um restaurante de lá p assistirmos ao show.
HELP! Não sei o q fazer?

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.