Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Fábio

mensagem postada em 19/10/2015 - 09:10:47hs

Boa noite, Fábio.

Estou de volta com mais perguntas e já vou pedindo desculpas pelo incomodo.

Quero fazer reserva no Be our Guest para usar o plano de refeição Quick -service que adquiri e estou com uma dúvida, posso fazer reserva para Breakfast, lunch e dinner também ou só para Breakfast e lunch (o dinner não está incluído no quick-service?)

Pode me ajudar?

Muito obrigada.

Dining plan criança 11+

mensagem postada em 22/10/2015 - 11:10:56hs

Olá ,outra dúvida ....e obrigado pelas respostas,,,para criança de 11 anos paguei o preço do dining plan de adulto,mesmo na promoção ,porém na reserva no my disney experience aparece 2 adul e 1 criam (11) porém ele pode pedir pratos de adultos ou tem que ser o menu infantil para ultilizar os créditos?obrigado

Res: Dining plan criança 11+

mensagem postada em 23/10/2015 - 02:10:32hs

Olá ,outra dúvida ....e obrigado pelas respostas,,,para criança de 11 anos paguei o preço do dining plan de adulto,mesmo na promoção ,porém na reserva no my disney experience aparece 2 adul e 1 criam (11) porém ele pode pedir pratos de adultos ou tem que ser o menu infantil para ultilizar os créditos?obrigado
(mensagem de laika marya)

Quando vc diz na reserva no MyDExp vc se refere a que reserva? De algum restaurante ou da sua viagem? Por motivos de controle de contas, o MyDExp coloca menores de 13 como criança e estes não conseguem usar diveresos recursos da conta. Mas isso não tem a ver com o Dining Plan. Para o DP idade 10+ paga como adulto e come no menu de adulto.

abs

Res: Dining plan

mensagem postada em 29/11/2015 - 09:11:21hs

Ernani,
O DDP tem que ser contratado com no mínimo 72 horas de antecedência do checkin.
Mais informações no Moms Panel: link

Oi pessoal.
É possível contratar o Dining Plan no momento do check in no hotel?
Ou é obrigado a contratar o dining plan juntamente com o hotel.

(mensagem de ErnaniMafra)

DDP Free

mensagem postada em 30/11/2015 - 09:11:49hs

Ola amigos,
Costumo ir em setembro e ganho o DDP Free. Ano que vem irei em maio (21) e gostaria de saber se terá, ou onde posso ver essa informação. Pois disso dependerá se ficarei no Hotel Disney ou não.
Grato

Be our guest no almoço é quick ou table?

mensagem postada em 03/01/2016 - 06:01:41hs

Olá, tudo bem?

Tenho DDP com table service e já fui várias vezes ao Be our guest, mas todas as vezes a noite.
A noite sei que é descontado um table service, mas no almoço não sei o que é descontado.
Observei o menu e é muito diferente o que servem no almoço e na janta, se eu for descontada de um table service, creio que vou mudar de opção, pois acho que não vale a pena pelo que oferecem.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Calculadora de Dining Plan

mensagem postada em 04/01/2016 - 10:01:11hs

Uma excelente ferramenta para verificar se vale a pena comprar o Disney Dining Plan:

Clique aqui para acessar...

É uma calculadora online. Você insere a quantidade de pessoas e dias, e quais restaurantes ou locais que pretende (ou não) comer no café, almoço e jantar.

Ela faz o comparativo e te responde se vale ou não.

Abs,

Free dining plan

mensagem postada em 22/02/2016 - 11:02:31hs

Olá pessoal!

Vi no site da Disney que a promoção free dining plan está ativa. Mas tenho dúvidas. Vou dia 11/05 e achei que conseguiria reservar o hotel e ingressos e consequentemente ganhar o plano de refeições pelo próprio site da Disney, mas não achei onde. Tenho que fazer por agência de viagens? Vi que lá ele cita as autorizadas no Brasil. Outra dúvida: O ingresso tem que ser para 4 dias com parque aquático?

Obrigada pessoal, bjo

Res: Free dining plan

mensagem postada em 22/02/2016 - 12:02:11hs

Rafaela,

A promoção é válida para checkin a partir de 29/05, por isso você não conseguiu encontrar a oferta.
O link para a promoção é o seguinte: https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/room-dine-delight-package/

Olá pessoal!

Vi no site da Disney que a promoção free dining plan está ativa. Mas tenho dúvidas. Vou dia 11/05 e achei que conseguiria reservar o hotel e ingressos e consequentemente ganhar o plano de refeições pelo próprio site da Disney, mas não achei onde. Tenho que fazer por agência de viagens? Vi que lá ele cita as autorizadas no Brasil. Outra dúvida: O ingresso tem que ser para 4 dias com parque aquático?

Obrigada pessoal, bjo

(mensagem de Rafaela Severino)

Res: Free Dinning Plan

mensagem postada em 24/02/2016 - 01:02:45hs

Fernando

Os meses de setembro e outubro são considerados baixa temporada, e portanto com boa probabilidade de existir esta promoção, ainda que possa não abranger todos os dias desses meses.

Quanto a data em que esta é ofertada, em geral entre Março e Abril.
Como existe uma promoção que termina dia 29 de fevereiro agora, outra pode surgir muito em breve.

Considere ainda que, podem existir promoções distintas conforme o canal de venda, como por exemplo, o site oficial da Disney ( ou call center ), o site da Disney no Brasil ou o agente de viagens autorizado.

Boa sorte

Oi pessoal!

Saberiam me dizer se para os meses de setembro ou em outubro esse plano de "free dinning plan" é oferecido e, quando geralmente é aberto para adquirir.
Obrigado.
Fernando.
(mensagem de FAMILIA CASTRO)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.