Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Réveillon em Orlando

mensagem postada em 30/08/2013 - 09:08:52hs

Vou passar o Réveillon em Orlando com minha família (esposo, duas filhas, uma com 10, outra com 12 anos). Já fui em outras épocas, mas nunca no fim de ano. Estou muito em dúvida de onde passar a noite do 31... Se em algum parque, se em algum restaurante fora dos parques, (qual vcs indicariam?), se em Downtown Disney. Soube que a área de Celebration é mais calma e muito bonita. Alguém tem alguma dica?
Obrigada! (mensagem de Márcia Pinho)

Me indicaram o Columbia Restaurant em Celebration. Eu fiz reserva para passar o dia 24 lá. Acabei de olhar no site deles e eles estão aceitando reserva para o dia 31. Celebration parece que é bem bonito para passar esta época, tem neve artificial, pista de patinação no gelo, passeio de carruagem.

O site é http://www.columbiarestaurant.com/celebration.asp. Dá uma olhadinha lá.

Res: Res: Réveillon em Orlando

mensagem postada em 30/08/2013 - 10:08:32hs

Vou passar o Réveillon em Orlando com minha família (esposo, duas filhas, uma com 10, outra com 12 anos). Já fui em outras épocas, mas nunca no fim de ano. Estou muito em dúvida de onde passar a noite do 31... Se em algum parque, se em algum restaurante fora dos parques, (qual vcs indicariam?), se em Downtown Disney. Soube que a área de Celebration é mais calma e muito bonita. Alguém tem alguma dica?
Obrigada! (mensagem de Márcia Pinho)

Me indicaram o Columbia Restaurant em Celebration. Eu fiz reserva para passar o dia 24 lá. Acabei de olhar no site deles e eles estão aceitando reserva para o dia 31. Celebration parece que é bem bonito para passar esta época, tem neve artificial, pista de patinação no gelo, passeio de carruagem.

O site é http://www.columbiarestaurant.com/celebration.asp. Dá uma olhadinha lá. (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Oi Denise tbm vou estar em Celebration no dia 24/12, vou no Restaurante Town Tavern, fiz contato com eles e não precisa de reserva.

Virada do ano

mensagem postada em 01/09/2013 - 02:09:17hs

Pessoal, vou dar uma olhada nessas dicas de Celebration...
Estou com 2 crianças, sendo uma de 8 e outra de 4 e parques como MK fica impossível né... essa seria a vontade da esposa, mas o stress seria enorme com os 2 num parque lotado, não é?

Alguém teria outra dica para a virada do ano com essas 2 crianças?

Grande abraço

Res: Res: Res: Réveillon em Orlando

mensagem postada em 01/09/2013 - 07:09:56hs

Oi Denise tbm vou estar em Celebration no dia 24/12, vou no Restaurante Town Tavern, fiz contato com eles e não precisa de reserva. (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Legal Ana Lucia, quem sabe a gente não se encontra por lá?

Eu reservei o restaurante mas ainda não tenho certeza absoluta se vou mesmo para lá no dia 24. Como vou ficar em uma casa alugada, uma outra opção seria "fazermos" a ceia de Natal em casa. Eu dei uma olhada e o Publix vende a ceia toda pronta, peru com acompanhamentos, tender, etc. E super barato!!!! Só precisamos encomendar com 2 dias de antecedência. Estamos pensando nesta possibilidade também.

Res: Parques de menor movimento

mensagem postada em 01/09/2013 - 09:09:30hs

Pessoal, pela experiência de vocês, podem me dizer quais são os parques de menor movimento nos dias 31/12 e 01/01?

Grata
Andrea (mensagem de Andrea Alcantara)

Olá Andrea....

Sem duvida nenhuma o HS, no MK, no ano passado, era impossível, andar, circular no parque....

Difícil pra mim que vou com crianças.....

Epcot, tbm lota, mas o parque êh maior, então não fica tão apertado como o MK....

Esse ano passaremos a virada no HS.....

No AK, não tem fogos por causa dos animais, e no DD, eles ate tem música, mas não fogos...

Res: Res: Parques de menor movimento

mensagem postada em 01/09/2013 - 09:09:35hs

Passei o réveillon de 2011 em Orlando. Cheguei no dia 29 a noite, problemas no hotel, cidade lotada! Dia 30 fomos ao Busch Gardens, sem querer assustar, fui a 6 brinquedos...isso pq fiquei o dia inteiro lá....filas de 2 horas na maioria das atracões. Dia 31 a idéia era ir ao Magic Kingdom, mas as 9:30 da manha o estacionamento já tinha fechado!!!acredite MK lotou!!!! Conseguimos entrar no Epcot que também lotou, mas por volta do meio dia!!!! Como íamos ficar ate depois da meia-noite, o jeito foi passar o tempo em filas!!!Rs Rs Rs ....um dica, os brinquedos nao fecham durante a meia noite, se fecham, reabrem logo apos o show de fogos e ficam abertos ate a 1, entao, assim q acabarem os fogos corra q da tempo para pegar 1 ou 2 atracoes com filas pequenas.... Fiz isso no Soarin!!!
Agora, dia 1 fui no Seaworld, para minha surpresa o parque estava vazio

Res: Res: Res: Virada do ano

mensagem postada em 02/09/2013 - 01:09:46hs

Obrigado Ana.

Acabei de olhar, mas pelo site da Disney não dá pra reservar..
Tem outro meio de reservar?

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício eu fiz a minha reserva pelo site da Disney...
Ligue então para (407) 939-5277
Dica: eu sempre ligo pelo skype, para ficar mais barato

https://disneyworld.disney.go.com/dining/polynesian-resort/kona-cafe/

Res: Virada do ano

mensagem postada em 02/09/2013 - 04:09:56hs

Oi...ano passado passei avirada em Orlando ...é só saber q complexo Disney não é melhor opção p quem vai c 2 crianças como é seu caso e meu caso ...um de 3 e outro de 8 ...bem pensando assim sem stress, passei a virada no Legoland queima de fogos mais cedo para as crianças ..parque vazio sem filas ..com show de bonecos de Lego ...muito gostoso..este ano como não quero repitir a dose irei p Miami...agora se vc está disposto á enfrentar filas ...é claro q valeria a pena ir ao Epcot ou MK ..Orlando é a cidade das opções rsrsr

Reservas para ceias!

mensagem postada em 04/09/2013 - 10:09:00hs

Pessoal, reservei no dia 24/12 o Cinderella Royal, ás 18:30, para podermos jantar e ver a parada e os fogos depois. E no dia 31/12 reservei no Epcopt o francês que dizem ter uma boa vista para os fogos! Alguem sabe me dizer se é verdade??

Res: Reservas para ceias!

mensagem postada em 04/09/2013 - 11:09:52hs

Ingrid,
No Disney Food Blog tem um post sobre os melhores pontos para assistir aos shows de fogos: http://www.disneyfoodblog.com/2009/07/14/best-disney-world-restaurants-for-fireworks-viewing-part-ii/
De acordo com a matéria, no restaurante francês (Monsieur Paul, antigo Bistro de Paris) é possível ter uma boa vista se você conseguir ficar perto da janela.

Pessoal, reservei no dia 24/12 o Cinderella Royal, ás 18:30, para podermos jantar e ver a parada e os fogos depois. E no dia 31/12 reservei no Epcopt o francês que dizem ter uma boa vista para os fogos! Alguem sabe me dizer se é verdade?? (mensagem de Ingrid Ildefonso)

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.