Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Wild Days começa esse fim de semana no SeaWorld Orlando

 mensagem postada em 14/01/2016 - 04:01:15hs
 
 



Evento oferece ainda mais oportunidade de ficar próximo de animais e aprender sobre eles

Orlando, FL (14 de janeiro de 2016) - O SeaWorld Orlando dá as boas-vindas ao novo ano com o Wild Days, um evento anual que conecta os visitantes de maneira ainda mais especial com os animais e o mundo selvagem. O evento está incluído no valor do ingresso regular e acontece nos fins de semana de janeiro: 16-17, 23-24 e 30-31. A cada fim de semana, uma equipe diferente de especialista em animais fará apresentações. Os visitantes terão também a oportunidade de participar de shows educacionais - com orcas e animais resgatados - e de realizar encontros ainda mais próximos com os embaixadores do parque. Estações educacionais interativas estarão espalhadas pelo SeaWorld.

Os temas dos fins de semana do Wild Days são:

16 e 17 de janeiro: "Fim de semana selvagem com Jack Hanna"

O especialista em animais conhecido internacionalmente como "Jungle Jack" será o anfitrião do primeiro fim de semana do evento. Os visitantes podem aprender sobre animais incríveis e ouvir as histórias divertidas de Jack sobre suas viagens e experiências pessoais.

Pacotes adicionais:


  • Café da Manhã com Jack Hanna no Sharks Underwater Grill - Pacote inclui café da manhã e encontro exclusivo com Jack Hanna. Valores a partir de U$ 49 (disponível sábado e domingo).
  • Jantar com Jack Hanna no Sharks Underwater Grill - Pacote inclui jantar e encontro exclusivo com Jack Hanna. Valores a partir de U$ 59 (Disponível apenas no sábado).


23 e 24 de janeiro: "Fim de semana dos amantes de pinguins"

A Embaixadora Animal do SeaWorld famosa em todo o país, Julie Scardina, recebe os visitantes para um fim de semana divertido cheio de surpresas e dedicado aos pinguins. Será possível ficar bem perto desses animais incríveis e saber mais sobre o trabalho de Julie em prol da preservação desses animais na vida selvagem.

30 e 31: Fim de semana de Resgate

O SeaWorld resgatou mais de 27 mil animais em seus 50 anos, e essas histórias emocionantes podem ser vistas aos sábados de manhã na série "Sea Rescue" no canal americano ABC. Nesse fim de semana os visitantes ouvirão histórias inéditas sobre resgates de animais marinhos, recuperação e solturas feitas pela equipe do SeaWorld e seus heróis, que os fãs já conhecem pela série.

Todos os fins de semana:

Nova apresentação das orcas "Ocean Discovery"- Os visitantes podem aprender mais sobre as orcas e outras espécies de baleias durante esse show educacional especial. Essa apresentação interativa de 30 minutos ensina sobre a adaptação dos animais, seu comportamento e habitat. (Importante: esse show é adicional ao famoso One Ocean que é apresentado várias vezes diariamente).

Novas "Inspiring Stories" antes dos shows - A equipe de treinadores de animais do SeaWorld tem um dos trabalhos mais incríveis do mundo. Aqui os visitantes vão aprender sobre como é o trabalho de cuidados com os animais que vivem no SeaWorld e como esse conhecimento tem ajudado a recuperar animais selvagens que foram resgatados e precisam de ajuda. Essas "Histórias Inspiradoras" serão apresentadas no início dos shows: Blue Horizons, Pets Ahoy e Clyde e Seamore's Sea Lion High.

Conheça nossos animais - Por todo o parque os visitantes vão encontrar ainda mais treinadores, educadores e membros da equipe de cuidados animais para compartilharem informações sobre as espécies que vivem sob os cuidados do SeaWorld, além da oportunidade de vê-los de perto, observar como são alimentados e outras surpresas. No mapa do parque estará os horários e locais dessas apresentações.

Zonas de exploração - Mais de 14 estações educativas e divertidas poderão ser descobertas pelo parque. Elas apresentarão jogos e experiências interativas que ensinam aos visitantes as atitudes do dia a dia que ajudam a proteger os animais e o meio ambiente. Confira o guia do evento para ver experiências exclusivas.

O Wild Days acontece todos os sábados e domingos, de 16 a 31 de janeiro e está incluído no valor do ingresso do parque. Todos os shows especiais acontecem no Nautilus Theater, das 13h até as 15h.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Iberê Thenório visita Walt Disney World Resort e ensina ciência de maneira divertida

 mensagem postada em 15/01/2016 - 09:01:56hs
 
 



O brasileiro Iberê Thenório, do canal no Youtube intitulado Manual do Mundo, esteve em Walt Disney World e gravou alguns vídeos explicando ciência por meio das atrações dos quatro parques temáticos.

No vídeo atinente ao parque Magic Kingdom, Iberê brincou na atração Splash Mountain, na qual os barquinhos despencam de uma altura de 16 metros numa velocidade que ultrapassa os 65 km/h, explicando porque a água é molhada. No Epcot visitou as atrações Test Track e Mission Space comentando a respeito da inércia.

Em visita ao parque Disney's Hollywood Studios visitou a atração Twilight Zone Tower of Terror através da qual, na sua gravação, explicou a gravidade na prática. Tal atração conduz os convidados em seus elevadores a uma queda de 13 andares, não apenas uma vez, mas diversas e de maneir aleatória.

Para finalizar, Iberê também teve oportunidade de gravar no parque Disney's Animal Kingdom ensinando a respeito das energias elétrica, cinética e potencial através da popular montanha-russa Expedition Everest. E foi o Animal Kingdom o parque considerado como o seu preferido: "Essa é a minha primeira visita ao Walt Disney World e eu não poderia estar mais impressionado. Não só me impressionei com a perfeição e a atenção aos detalhes em cada uma das áreas temáticas, principalmente a Ásia, como com todo o cenário natural do parque. Eu tive que ir na Everest cinco vezes para gravar e foi incrível!".









Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show irá fechar definitivamente em 02 de abril de 2016

 mensagem postada em 15/01/2016 - 03:01:43hs
 
 



Thomas Smith acaba de informar no blog oficial da Disney que o parque Disney's Hollywood Studios está passando por uma enorme reforma para que a empresa possa trazer novas experiências inspiradas nos filmes Star Wars e Toy Story.

E por conta dessa enorme expansão algumas atrações como Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show e outras localizadas próximo da área temática denominada Streets of America irão fechar em 02 de abril de 2016.

Todavia, até a data do seu encerramento a atração Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show segue normalmente com as suas apresentações diárias.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Keith Urban no Madame Tussauds Orlando

 mensagem postada em 19/01/2016 - 01:01:52hs
 
 



O cantor e compositor de música country Keith Urban já faz parte do Madame Tussauds Orlando e a sua figura de cera será destaque na atração.

O Madame Tussauds é reconhecido mundialmente pela confecção de figuras de cera detalhadas e realistas que prestam homenagem a celebridades do cinema e da televisão, ícones do esporte, músicos de todos os gêneros, e figuras notáveis ​​da história e cultura pop de renome mundial. Cada figura Madame Tussauds é uma verdadeiramente obra de arte, envolvendo equipes de artistas e escultores que passam meses em extensa pesquisa, sendo necessário aferirem mais de 300 medidas para recriar os ícones mundialmente famosos e obter o tipo de realismo surpreendente pelo qual é reconhecido ao longo de mais de 250 anos.

Para obter mais informações, visite www.madametussauds.com/orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Kylo Ren, vilão de Star Wars: The Force Awakens chega em fevereiro ao Disney's Hollywood Studios

 mensagem postada em 19/01/2016 - 03:01:12hs
 
 



Mais um personagem do universo de Star Wars está chegando a Walt Disney World no próximo mês. Trata-se de Kylo Ren, vilão do novo filme Star Wars: The Force Awakens (Star Wars: o Despertar da Força) estará se apresentando no parque Disney's Hollywood Studios.

Interpretado por Adam Driver no filme, Kylo Ben irá se apresentar na seção "meet-and-greet" (encontro com personagens) da nova atração Star Wars Launch Bay, local do parque onde os fãs podem aproveitar tudo relacionado a Star Wars, notadamente para conhecer os personagens Chewbacca e Darth Vader, apreciar memorábilia e réplicas em tamanho natural de artefatos, incluindo alguns de Star Wars: The Force Awakens (Star Wars: o Despertar da Força), e ainda brincar com os games interativos, além de ter acesso a produtos temáticos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Disney Princess Magical Run já tem data marcada para 2016

 mensagem postada em 20/01/2016 - 10:01:40hs
 
 



Segunda edição da corrida acontece no dia 06 de Março de 2016, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Em 2016, a Disney Brasil traz a São Paulo pela segunda vez, a corrida de rua e caminhada mais encantadora e divertida da cidade, a Disney Princess Magical Run.

Agendada para o dia 06 de Março de 2016, no Parque Ibirapuera, a Disney Princess Magical Run espera reunir famílias e público de todas as idades, amantes do esporte e do mundo mágico das Princesas Disney.

Para maiores informações acesse: Inscrições - São Paulo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A banda TradNation está se apresentando no pavilhão do Canadá no parque Epcot

 mensagem postada em 21/01/2016 - 09:01:48hs
 
 



Shawn Slater publicou na data de ontem (20 de janeiro de 2016) que a riqueza da herança cultural francesa de Québec está presente no pavilhão do Canadá, em World Showcase, no parque Epcot, com as apresentações do grupo TradNation.

A banda dispõe de um amplo repertório, incluindo músicas tradicionais, assim como composições da sua família transmitidas através de gerações.

E todos os convidados do parque Epcot podem desfrutar desta experiência musical que é apresentada no pavilhão do Canadá cinco dias por semana.

Para saber exatamente os dias e horários acesse o calendário oficial do parque e também consulte o "Times Guide".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Busch Gardens Tampa Bay divulga andamento das obras da Cobra's Curse

 mensagem postada em 21/01/2016 - 06:01:59hs
 
 



Tampa Bay, FL (Janeiro de 2016) - Enquanto todos estavam desembrulhando presentes durante o Natal, celebrando a chegada do ano novo e curtindo as férias de começo de ano, a equipe de engenheiros do Busch Gardens Tampa Bay estava trabalhando duro na construção da Cobra's Curse. A obra evoluiu como esperado e está cumprindo com os prazos determinados.

Até este momento, as paredes da casa de máquinas já foram finalizadas e o telhado instalado. Na semana passada, uma parte da área Egito, onde estará a nova atração, foi fechada temporariamente para os visitantes. O motivo é a instalação de equipamentos subterrâneos e construção das novas calçadas. A montanha-russa Montu, que fica bem próximo da novidade, também passará por manutenção no período. Quando a área for reaberta, estará totalmente remodelada!

As curvas sinuosas criadas a partir dos rastros que geralmente as cobras deixam na areia são a inspiração para a elaboração dos trilhos da atração. E será esse desenho que promoverá os giros e rodopios do trajeto. Conforme os trilhos são instalados, o formato sinuoso da atração vai ganhando forma.

A programação da obra para o próximo mês inclui a instalação do sistema de elevação dos carrinhos para a torre principal. Esse mecanismo conta com um design único, já que será como um elevador e levará os visitantes já acomodados no carrinho a uma altura de 21 metros, onde iniciarão a aventura.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Zootopia chega ao parque Disney's Animal Kingdom no dia 29 de janeiro de 2016

 mensagem postada em 22/01/2016 - 03:01:04hs
 
 



A Disney anunciou em 20 de janeiro de 2016 que uma nova exibição está chegando ao Rafiki's Planet Watch no parque Disney's Animal Kingdom e nela será possível conhecer e explorar os bastidores do novo filme de animação da Disney - Zootopia.

A equipe de Walt Disney Animation Studios pesquisou por aproximadamente 18 meses os animais e seus habitats para a criação do novo filme e a sua primeira parada foi exatamente no Disney's Animal Kingdom - em março de 2014 - onde puderam trabalhar lado a lado do time de profissionais que cuidam dos animais do parque.

"A pesquisa é uma parte importante na criação de cada um dos filmes de animação da Disney; e, para Zootopia o nosso estudo teve início no parque Disney's Animal Kingdom onde conhecemos a melhor equipe de especialistas de animais do mundo", disse o produtor Clark Spencer. "Tudo o que nós aprendemos sobre o comportamento dos animais, suas personalidades, seus movimentos; nossos artistas incorporaram no mundo de Zootopia e agora nós podemos também compartilhar as nossas descobertas e influências com os convidados do parque."

A exibição será inaugurada no próximo dia 29 de janeiro de 2016 dentro do Conservation Station no Rafiki’s Planet Watch.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Veja alguns detalhes incríveis criados pelos Imagineiros em Disney Springs

 mensagem postada em 26/01/2016 - 02:01:11hs
 
 



A equipe de Imagineiros da Disney (Walt Disney Imagineering) por meio do seu induvidoso talento está trazendo a realidade a estória de Disney Springs que tem início com a chegada dos primeiros colonos atraídos pelas fontes borbulantes ao redor de Town Center até a sua expansão com o desenvolvimento de três novos distritos: The Landing, Marketplace e West Side.

E Jennifer Fickley-Baker divulgou na data de hoje um vídeo onde é possível observar mais alguns detalhes da transformação de Downtown Disney em Disney Springs, destacando-se a criação das suas fontes naturais e dos seus lagos para os quais os Imagineiros necessitaram de enorme pesquisa, avançada tecnologia e arte.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.