Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas e duvidas

mensagem postada em 26/11/2010 - 08:11:51hs

Pessoal, estive no MK em maio deste ano e retendo voltar ano que vem.
Quando fui as atracoes da Ariel Grotto e do Pooh 'já estavam fechadas pra obra. Li que nao tem previsao de abertura.
Vcs que sao experientes, é possível uma atracao ficar 1 ano em obras???
Obrigada

Fabio

mensagem postada em 25/11/2010 - 08:11:53hs

Obrigada pelo link. Foi nesse mesmo que eu havia consultado. Mas a informação ainda não aparece no site da Disneyworld.com
Devo considerar este como o mais atual?

Exemplo 30/12 MK

Obrigada, Fabi

Horarios - Magic Kingdom

mensagem postada em 25/11/2010 - 07:11:48hs

Luciana Bueno, tambem estava apreensivo por causa das mudanças de horário no MK, pois tambem programei a ida ao parque no dia 8/12. Olhei agora o calendario no site da disney e a informação do wishes às 20h já retornou. Enfim, fico mais tranquilo.
Anderson Ferreira.

Divergencia Horarios

mensagem postada em 25/11/2010 - 03:11:57hs

Adriana, depois que eu li seu post, corri para conferir se tinha alguma alteração nas datas que escolhi para os parques. Também tenho reservas e seria horrível perder um show.
Ainda bem não fui afetada por tais mudanças!
Por, olhei no site Disney e no site que o Fabio colocou abaixo WDW. Em alguns dias existe divergencia no horario de abertura (e nas EMH diurnas) dos parques. Exemplo 30/12 no MK. Um site diz que abre as 9 e o outro as 8. E as EMH consequentemente em um diz 8 e no outro 7.
Em qual devo confiar??

Fabi

Janeiro - Mudança no Horário dos Parques

mensagem postada em 25/11/2010 - 11:11:14hs

Pessoal,

Vou em Janeiro/11 e, ao entrar hoje no calendário dos parques da Disney vi que o Wishes (MK) que aparecia como ocorrendo dia 24/01 agora passou para 25/01 - essas mudanças são comuns? Estou com receio por causa das reservas de restaurantes que fiz para o período...

Grata,

Adriana

Fábio

mensagem postada em 23/11/2010 - 03:11:55hs

Deve ser isso mesmo...vou esperar pra ver se eles alteram o calendário...é que eu estava pensando em ir no MK no dia 8/12 (fecha as 8pm), mas se não tiver o wishes eu vou dia 11 (sábado) e aproveito e pego o parque aberto até 1 da manhã e não tem EMH nesse dia. Mas aquele site que faz previsão de como estará os parques, aponta o dia 11 como ruim pra MK, mas acho que 5 horas "extras" que ele ficará aberto compensa a mudança nos planos...
E dia 20 a gente volta no MK, o wishes será outro (holiday wishes), bem como a parada e o parque fica aberto até meia noite (até as 3am pra quem usufrui do EMH)...Mas com certeza estará muuuito lotado. Neste dia talvez a gente faça 2 parques, um da Universal e depois vamos para o MK pra ver o novo wishes...acho que vale a pena.
Obrigada pela ajuda e pela informação!!

Fabio

mensagem postada em 23/11/2010 - 01:11:00hs

Fábio, essa informação é muuuito valiosa, porque estarei lá nesse período e já tinha feito minha programação...e agora vou repensar um pouco ela.
O que me deixou preocupada é que dia 8/12 teria wishes, mas nesse novo calendário ele sumiu, não tem mais. Aliás, não aparece wishes do dia 1 até o dia 10/12...será que não terá mesmo?????
Fiquei preocupada agora....vou olhar melhor pra ver se encontro essa informação...e se vc puder ajudar seria melhor ainda...
Obrigada!

Oi Melissa!

mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:23hs

Que bom que você gosta da coluna !!!
Ficamos super gratas por isso!

O que se sabe é que virá um novo show no ano que vem, mas logo deve vir mais informações.

Mas acredito que pela data da sua viagem, você ainda vai ver o show Believe.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Believe! e o Novo show do Seaworld

mensagem postada em 18/11/2010 - 05:11:44hs

O maravilhoso show Believe do Seaworld vai acabar, pois será substituído no ano que vem por um novo espetáculo. O novo nome ainda não foi revelado.
Depois do acidente envolvendo a morte da treinadora, o Believe já havia sido reduzido, agora... bye...bye...

*Vivian* e *Cris*

Oi Maysa!

mensagem postada em 18/11/2010 - 04:11:36hs

Menina, dizem que nesse parque vai ter uma montanha-russa com mais de 120 metros de altura!!!
Vão precisar da autorização do Federal Aviation Administration, o órgão competente para tanto. Já pensou? Cadê a coragem? Eu hein....

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.