Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 03/09/2008 - 01:09:00hs

alguém sabe me informar qual a diferença entre a table service e o meal (se eu não me engano serviço de balcão)??? E o snack é o que tipo de lanche (hamburguer, por exemplo)???

Outra dúvida que eu tenho: nós recebemos um cartão com créditos para usarmos no dinig plan???E cada serviço ofertado vale quanto de crédito??? Varia de acordo com o restaurante???

Por favor me ajudem eu preciso resolver isso logo, pois só falta 1 mês para minha viagem.

HELP!!!!

mensagem postada em 02/09/2008 - 07:09:01hs

Galera, pra q fui entrar neste tópico? Agora estou enlouquecida sem saber o q fazer...
Vou com meu marido + babá + 3 filhos em fevereiro.
Ficaremos no Beach Villas em um family - room.
Mas nem tinha pensado nesse dinner plan. Será que vale a pena? Qual é o preço aproximado de uma refeição? Vou ter que gastar uma grana antecipada né? Preciso pagar p todos os dias e para todas as pessoas? Temos 1 refeição e 1 snack por dia p cada um? E nos dias q vamos sair do parque? Parece q podemos gastar em refeições/shows né? Quais são os dias do Fantasmic em fev/2009? Quero fazer a reserva em um restaurante de lá p assistirmos ao show.
HELP! Não sei o q fazer?

Olá Lika!

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:32hs

Sugiro a leitura da seção fixa do VPO relacionada ao Dining Plan - clique aqui.

Respondendo a sua pergunta: Para utilizar os seus créditos basta apresentar o cartão do seu quarto nos restaurantes participantes.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Regina

mensagem postada em 14/08/2008 - 10:08:24hs

Oi Regina,

Quando vc irá ? Para o Royal Table creio que é o mais dificil porque é muito procurado. E eles debitam do seu dining plan duas refeições de mesa. Mas só pra esse restaurante, os demais que tem refeição com personagens debitam somente 1 serviço de mesa. Eu estou tentando desde maio porque vou em setembro, mas ja esta lotado o Rayal Table. Eles me disseram tem reservas que são feitas com 180 dias de antecedencia. E eles pedem um numero do Cartão de credito para garantir a reserva, mas se vc não for ele debitam apenas 10 dolares. Uma dica que recebi foi marcar no Castelo Noruegues de Epcot, que também é refeição com as princesas, parecido com o Rayal...

Marcelino e Regina Garcia

mensagem postada em 13/08/2008 - 07:08:01hs

Olá. Os pratos não são assim tão generosos (ou pode ser a fome de tanto andar!!!!!) Na table meal etá incluída uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. A bebida é refil. Nos restaurantes que comi, no ano passado, o prato dava bem para um só. Cada um deles. Só no Planet que as ribs saiam fora do prato.

Quanto as refeições com personagens - dá para pagar sim, mas se não me engano, debitam 2 table meal por pessoa, por refeição.

O que vale a pena é vc almoçar no parque a la carte e deixar para jantar fast food, porque fica mais fácil de marcar. Também é fácil de marcar jantares no hotéis do complexo. Por exemplo, no Cap May do Beach Club, no Maya Grill do Caribean(se não me engano). São bons, principalmente o primeiro.

Abraços

Dining plan gratis

mensagem postada em 20/07/2008 - 11:07:06hs

Olá, estou procurando um pacote com o Dining plan gratis mas não estou conseguindo, para o inicio de setembro. Será que poderiam me enviar por e-mail as agencias e o valor que conseguiram? muito obrigada
beijos

Duvida

mensagem postada em 16/07/2008 - 06:07:22hs

Peguei a promocao do Free Dining Plan e estou com uma duvida:
Vi muita gente falar qua na refeicao table service vem muita comida. Eu posso usar um credito de table service apenas e dividir a refeicao com outra pessoa ou nao e permitido?
Com 1 credito de TS eu posso escolher qualquer prato do menu?

Gratuites

mensagem postada em 10/07/2008 - 09:07:03hs

Infelizmente não está incluída no dinning plan e, portanto, deverá ser paga separadamente. Não arrisquei perguntar se era obrigatório o pagamento, porém na nota que é apresentada no final da refeição vem tudo muito bem especificado. Podemos sim, optar pela taxa de 15 ou 18% do total do serviço.

Taciana

mensagem postada em 07/07/2008 - 10:07:54hs

Eu chego dia 15/9 e volto dia 24/9. Comprei o pacote com uma agencia crdenciada Disney e terei direito a 9 dias de dinning plan..
Converse com seu agente,pois com certeza vc tem direito as 12 noites de plano!!!
O free dinning plan é valido para que faz check in até dia 20, portanto vc se enquadra neste caso!!!

Maria L

mensagem postada em 06/07/2008 - 08:07:51hs

O melhor é ligar do Brasil, daqui o número é 00(operadora)1-407-9393463. Acho mais garantido, principalmente se pretender ir a uma refeição com personagem. Eu agendei uns 5 meses antes e já não consegui encontrar alguns horários...consegui todos os restaurantes que queria porém tive que mudar o horário da refeição. Também não se esqueça de incluir no seu orçamento o gorjeta("gratuites")que pode ser de 15 a 18% do valor total da sua conta. Além disso tem a famosa foto que tiram "sem compromisso" e que custa 35 dolares...

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.