Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 08/09/2009 - 08:09:56hs

Oi Eduardo,

Normalmente os parques estão mais cheios no final do ano, tanto pelas comemorações quanto pela férias escolares. Porém, como tudo tem sempre um lado bom, a decoração de Natal do Magic Kingdom, o Mickey's Very Merry Christmas Party especiais, com o tradicional chocolate quente e os cookies que eles distribuem aos participantes.

No Carnaval em relação ao mês de Dezembro, é bem provável que a lotação dos parques seja menor, mas se eu tivesse que optar iria no Natal!

Abraços,
Greicy

para Cris ou quem possa ajudar

mensagem postada em 08/09/2009 - 07:09:04hs

estou acompanhando esse site já faz um bom tempo, passeio por todos os tópicos, sempre pegando informaçôes preciosas, mais ainda tenho muitas duvidas, por exemplo: no dia 24 e no dia 31 de dezembro precisa de um ticket especial, para ficar nos parques???ou serve o ticket normal??pois vamos viajar em dezembro para lá, e estou em duvida, tbem gostaria se possível que vc. CRIS me ajudasse a elaborar um roteiro, estou muito perdida, vamos com nossos 2 filhos, vejo que vc. é uma pessoa super legal e sempre pronta a ajudar!!!obrigado

viajar Reveillon ou carnaval?

mensagem postada em 08/09/2009 - 06:09:14hs

Olá amigos, sou novato aqui no site, mas tenho acompanhado as ótimas dicas há um tempo.
Preciso de uma Help urgente, tenho duas opções, passar o reveillon ou o carnaval na Disney, e não sei qual escolher; gostaria de presenciar a virada de ano, mas eu e minha esposa damos muita importância em aproveitar bastante os parques, os brinquedos, e pelo que tenho visto, a informação é de que a semana de fim de ano é muito lotada. Gostaria de saber como é esta lotação, qual o tempo de fila aproximado, se esta lotação é em todos os parques, enfim, preciso disso para definir minha viagem. Desde já agradeço a ajuda.
Eduardo.

Calendário oficial site Walt Disney World

mensagem postada em 08/09/2009 - 04:09:11hs

Pessoal,

Estamos precisando de uma ajudinha!

No site oficial da Disney, já está disponível o calendário do mês de Dezembro. Fomos olhar na maior ansiedade, mas logo veio a frustração: de 26 a 31/12, período em que vamos estar por lá, não tem Whishes em nenhum dia! É possível isso?

Ficamos na dúvida pois em outras datas tem Spectro Magic em dois horários no mesmo dia e nenhum Whishes!!

Será que mais para perto o site deve dar uma atualizada? Alguém já teve essa experiência?

Ah, já ia esquecendo! No site também não menciona nada sobre comemoração especial de Natal... Será que ainda é muito cedo para isso?

Essa ansiedade... rsrsrs

Beijos, Rebeca e Felipe.

magic kingdom

mensagem postada em 01/09/2009 - 02:09:10hs

aii pessoal to lendo varios relatos e ja ta me dando frio na barriga!!
vou com a minha familia no ano novo de 2010/2011 e ja num vejo a hora!!!
vi q o pessoal ta falando da virada no epcot , mas ninguem citou MK...como é??tipo tem a queima de fogos e a contagem?tem alguma parade especial?

alias, eu preciso comprar o ingresso da virada antes?é isso?se chegar cedo nem adianta pq pra ficar tem q ter pulseirinha?ou isso é so no natal???

ai q emoção
alguns amigos vao esse ano e vao ficar no restaurante da italia no Epcot pra ceia da virada...volto pra contar como foi!!

beijussss

sea world

mensagem postada em 26/08/2009 - 08:08:31hs

Como já disseram aqui, os parque da Disney ficam muito cheios no dia 31, será que no Sea World também???
Gostaria de aproveitar o dia 31 com compras e ir para o parque só à tarde para passar a noite mesmo.
Alguém sabe me dizer como é o dia 31 no Sea World?
Grata.
Juliana

Oi Otávio!

mensagem postada em 26/08/2009 - 07:08:09hs

Só para te dizer que nós haviamos deixado uma mensagem para voce no tópico Contato - Colunistas. Como outras mensagens foram postadas depois da sua, talvez voce não tenha visto.
Um abraço!!
°Vivian° e °Cris°

OBRIGADO ANTONIO E ELAINE

mensagem postada em 26/08/2009 - 06:08:19hs

POXA, FINALMENTE ME RESPONDERAM SOBRE ISSO!!
UFA... AGRADEÇO AOS DOIS DE VERDADE. SEREMOS SÓ EU E MEU IRMÃO(22 E 26 ANOS RESPECTIVAMENTE).

TEREI QUE APROVEITAR O DIA 24 POIS NO DIA 25 VOU AO JOGO DO ORLANDO MAGIC VS BOSTON CELTICS(IMPERDÍVEL).

JÁ QUE VOCÊS ME RESPONDERAM VOU APROVEITAR E FAZER MAIS UMAS PERGUNTAS, CASO VOCÊS SAIBAM A RESPOSTA EU AGUARDO.

COMO QUE FUNCIONA O ESQUEMA DO MAGIC KINGDOM NO DIA 24??
O INGRESSO É ESPECIAL??
ATÉ QUE HORAS FUNCIONA, ATÉ A VIRADA PRO DIA 25??

ESTAS SÃO ALGUMAS HEHEHEHHE

AGRADEÇO NOVAMENTE E AGUARDO.

******NATAL E REVEILLON*****

mensagem postada em 26/08/2009 - 05:08:29hs

Respondendo algumas duvidas no dia 24 (chegar chedo) nesse dia o parque fechou a 3PM onde ficamos ate as 2 amanha(25) , reinterando a opinoao do Antonio o melhor sem sombra de duvidas e o Magic Kingdon, fazem 4 anos que faco esse roteiro.
Epcot, Reveillon dia 31(chegar cedo) o ano passado as 5PM o parque ja estava fechado super lotacao
Nem pensar em comemorar em restaurante, o clima e muito triste e sem falar que eles fecham as 10 da noite e jogam os cliente para fora, essa e a expressao, fomo super mau atendido no Red Lobster, entao nem pensar , Fridays tb nao e uma boa opcao nesse dia.
O Brasileiros tem uma programacao que nao e barata mas tem jantar com comeracao nos dois dias.
Outra opcao legal que eu ja fiz , mas estavamos em 17 pessoas da familia e estavamos numa casa , fizemos amigo secreto e fizemosum jantar foi maravilhoso, nos divertimos muito porque tinha 5 criancas e esta muito frio, e todos amaram ....eu particularmente nao esqueco..
Esse ano vou estar la chego em Orlando dia 14 e fico ate dia 07 de janeiro esse ano vamos retirar a dose vamos fazer o Reveillon em um flat que tem 3 quartos uma sala e cozinha estamos em 12 pessoas , sendo 4 criancas vamos cozinhar nesse dia...acho que um arroz com feijao , depois de 16 dias comendo besteiras , ira bem .....e vamos no dia 01 para Epcot
espero ter tirado alguma duvida.
Abracos

Otavio

mensagem postada em 26/08/2009 - 05:08:09hs

Oi Otavio

Os dois dias sao otimos, mas o dia 25 e ainda mais especial, na minha opiniao.
A Parada de Natal e imperdivel, a unica coisa e que te que procurar um lugar para se posicionar com bastante antecedencia, principalmente se voce estiver vindo com criancas.
Uma dica: eu gosto de ficar em frente a umas caixas quadradas que tem os latoes de Lixo, assim nao fica ninguem te empurrando, alem de voce ter onde apoiar as costas. rsrsrs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".