Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Walt Disney World Resort está oferecendo planos de refeições grátis

 mensagem postada em 06/01/2016 - 05:01:52hs
 
 



A Disney está oferecendo um plano de refeição grátis na compra de um pacote de hospedagem sem desconto com estadia mínima de 4 noites em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort e ingresso de 2 dias para parque temático que inclua a opção Park Hopper** ou a opção Parque Aquático e Mais Diversão*.

As reservas podem ser realizadas até 31 de março de 2016 e a oferta é válida para chegadas na maioria das noites de 9 de abril a 24 de junho de 2016.

Para maiores informações acesse: Walt Disney World Resort - Preparamos uma deliciosa oferta grátis!

Não deixe de consultar a empresa Orlando Tickets Online - link - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando.

__
* Park Hopper: permite visitas a quantos dos nossos quatro parques temáticos você quiser no mesmo dia.

** Parque Aquático e Mais Diversão: proporciona um certo número de visitas, com base na duração do ingresso comprado, às opções Disney's Typhoon Lagoon Water Park, Disney's Blizzard Beach Water Park, Disney's Oak Trail Golf Course (taxas de campo), ESPN Wide World of Sports Complex, Disney's Fantasia Gardens ou Disney's Winter Summerland Miniature Golf Courses (antes das 16h). Deve ser selecionada uma dessas opções para esta oferta.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Walt Disney World Resort está oferecendo planos de refeições grátis

 mensagem postada em 06/01/2016 - 09:01:01hs
 
 

Luiz,

Estou com algumas dúvidas de como funciona esta promoção? Eu tenho que fazer a compra do hotel junto com ingresso diretamente no site da Disney pra ter o plano de refeição?
Outra dúvida, se eu já tenho o hotel da Disney, no caso o All-Star Sports, fechado em outro site e ainda não tenho os ingresso consigo ter acesso a promoção?

Obrigado.

 


 
SeaWorld Orlando instala parte mais alta da nova montanha-russa Mako

 mensagem postada em 07/01/2016 - 04:01:50hs
 
 



ORLANDO, FL (7 de janeiro de 2016) - A construção da Mako, no SeaWorld Orlando, está caminhando a passos largos. A nova hipercoaster do parque, que tem previsão de inauguração no segundo trimestre deste ano, começa a ganhar forma e aparecer no horizonte de Orlando. Ontem, 6 de janeiro, os guindastes instalaram a estrutura que ficará no ponto mais alto da atração.

Essa nova peça é um trecho do trilho que estará no topo da montanha, a 61 metros de altura. Quando for inaugurada, a Mako será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando, atingindo 118 km/h em um percurso de 1.451 metros. A atração radical será a peça central de uma área temática dos tubarões com cerca de oito mil metros quadrados.

Os visitantes que estiverem no SeaWorld Orlando nos próximos meses terão a oportunidade de testemunhar o andamento da construção e desenvolvimento dos imensos trilhos de aço daquela que será umas das poucas verdadeiras hypercoaster do mundo, nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).









Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Walt Disney World Resort está oferecendo planos de refeições grátis

 mensagem postada em 07/01/2016 - 04:01:10hs
 
 

Prezado Rafael,

Confesso que não sou especialista no tema, mas conforme você pode observar das condições lançadas pela Disney na promoção do plano de refeições grátis, realmente, e como você bem notou, é necessário comprar:

* pacote de hospedagem - sem desconto - estadia mínima de 4 noites (em hotéis selecionados de WDW)

mais

* ingresso de 2 dias para parque temático e que inclua a opção Park Hopper ou a opção Parque Aquático e Mais Diversão.

Reservas entre: 28 de dezembro de 2015 a 31 de março de 2016.
Chegadas: entre 9 de abril a 24 de junho de 2016.

Pelo o que sei, se você reservou o hotel diretamente com a Disney, muito possivelmente - em querendo - você pode alterar a sua compra para aproveitar a promoção. Agora, se você adquiriu através de uma agência dependerá da política da empresa.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz,

Estou com algumas dúvidas de como funciona esta promoção? Eu tenho que fazer a compra do hotel junto com ingresso diretamente no site da Disney pra ter o plano de refeição?
Outra dúvida, se eu já tenho o hotel da Disney, no caso o All-Star Sports, fechado em outro site e ainda não tenho os ingresso consigo ter acesso a promoção?

Obrigado.


(mensagem de Rafael Almeida Correa)


 


 
Rumores sobre Star Wars Land

 mensagem postada em 08/01/2016 - 09:01:02hs
 
 

Disney Imagineering EVP Says Star Wars Land Rides are Unprecedented

07/jan

Jon Snoddy, the Executive Vice President of Disney Imagineering took to the stage of a CES 2016 panel and teased Star Wars Land Thursday. The Imagineers are hard at work fine-tuning the designs for the rides and experiences for the Land, which will break ground at both Disneyland and Walt Disney World this month.

One of the rides will be a boat ride, Snoddy hinted, similar to Pirates of the Carribean - but obviously telling a Star Wars story. ILM has helped in "building a building, building a massive device" or such an attraction, including the precision needed to make the experience the best possible.

One of the rides previously teased is an interactive experience allowing parkgoers to experience piloting the iconic Millennium Falcon spaceship.

Another, possibly the boat ride, will portray a battle between the Resistance and the First Order from the current crop of films that kicked off with Star Wars: The Force Awakens.

Link

Link

Link


 


 
Disney aguarda liberação de Drones para vôo de personagens nos parques

 mensagem postada em 09/01/2016 - 12:01:52hs
 
 

Disney ainda está aguardando autorização das Agências Reguladoras Americanas para incorporar vôos de bonecos dos personagens, sustentados por drones, em shows nos parques.

A informação não é nova, mas reapareceu nos jornais.

Link

Link

Link

pdf da Requisição da Disney
Link

 


 
Fredison Costa vence a Walt Disney World Marathon de 2016

 mensagem postada em 11/01/2016 - 10:01:54hs
 
 



Fredison Costa, 38 anos, venceu neste domingo (10 de janeiro de 2016) mais uma vez a Walt Disney World Marathon com o tempo de 2h33m24s, sendo esta a sua quinta conquista nos últimos seis anos.

A Walt Disney World Marathon é uma das competições da tradicional Walt Disney World Marathon Weekend - um dos maiores eventos esportivos do estado da Flórida - que neste ano foi realizada entre os dias 07 e 10 de janeiro, reunindo mais de 100 mil corredores e espectadores, atletas profissionais e amadores, além de algumas celebridades.

O tempo de Costa, apesar da vitória, foi mais lento do que o obtido nas suas outras vitórias, por volta de 15 minutos. No ano passado ele chegou com o tempo de 02h18m06s, mas isso se deu em virtude de uma lesão na panturrilha que o obrigou a suspender o seu treinamento por 10 dias.

Entre as mulheres a vencedora da prova foi Natasha Yaremczuk (2h52m23s).

Parabéns Fredison por mais essa conquista!!!



Notícias relacionadas:



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Paciente jovem, desconhecido, aguarda identificação em Hospital

 mensagem postada em 12/01/2016 - 09:01:20hs
 
 

Desculpem a mensagem fora do contexto do VPO, pensei na família, pode ser um brasileiro...

Utilidade Pública.

A foto não foi divulgada, mas há um rapaz de uns 20 anos, internado desde dia 27/dezembro em um hospital em Orlando, sem identidade.
O hospital americano liberou hoje um pedido de ajuda para divulgar a informação e procurar por parentes.
Detalhes no link

Link

Link

Orlando Health officials are asking for help identifying a patient.
Orlando Health is asking for help identifying a patient in the hospital for more than two weeks.
The man was hit by a car while walking near Kirkman and Colonial Drive on December 27th .
The hospital can’t release photos, but they did release a description of the man:
The man is believed to be in his late 20s. He’s 5 foot 6 inches tall, 144 pounds and has spiky hair and a goatee. He appears to be Hispanic or Asian, and has no tattoos or identifying features.
Anyone with information is asked to call Orlando Health at 321-841-7505 or 317-403-2180.

 


 
Semana Martin Luther King

 mensagem postada em 12/01/2016 - 09:01:23hs
 
 

Na próxima segunda-feira (18) será comemorado o Dia de Martin Luther King.

Orlando terá vários eventos em homenagem ao Dr. King durante esta semana, e, no sábado, às 10hs, acontecerá a tradicional parada em Downtown.

Mais informações no link

Dr. Martin Luther King Jr. Day falls on Jan. 18 this year, but in Orlando and surrounding cities, several events are scheduled throughout this week and next week honoring the civil rights leader.

There's something for everybody, but the major event is the City of Orlando's 32nd annual MLK parade on Saturday, Jan. 16, at 10 a.m. downtown.

Link

 


 
SeaWorld Orlando celebra ano recorde de animais resgatados

 mensagem postada em 12/01/2016 - 10:01:54hs
 
 



O retorno de três tartaruga marinhas encerra um ano bem-sucedido com mais de 600 animais de diversas espécies resgatados em 2015

ORLANDO, FL (8 de janeiro de 2016) - O novo ano começou com excelentes notícias. A soltura de três tartarugas de Kemp - a espécie de tartaruga marinha mais ameaçada do mundo - encerrou 2015 com chave de ouro, ano que a equipe do SeaWorld Orlando bateu recorde em animais resgatados. As tartarugas que voltaram às águas mornas da Flórida, mais precisamente da Costa Nacional de Canaveral, no último dia 31 passaram mais de 13 meses no centro de reabilitação do SeaWorld Orlando depois de terem sido resgatadas com estresse por conta do rigoroso frio em Nova Inglaterra (EUA), em novembro de 2014.

As tartarugas devolvidas em dezembro foram as últimas a voltarem ao seu habitat do grupo de 72 animais que foram resgatados juntos em 2014. Esse grupo foi transferido do New England Aquarium para o SeaWorld Orlando pela Guarda Costeira dos Estados Unidos para a reabilitação e cuidados especializados.

Todas as 72 tartarugas, que na época do resgate pesavam em média dois quilos, tiveram bom desenvolvimento durante a reabilitação, com fortalecimento e ganho de peso. As três tartarugas que voltaram no fim do ano pesavam entre quatro e sete quilos.

A equipe do SeaWorld trabalhou em parceria com a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC) - comissão de pesca e preservação da vida selvagem na Flórida - no momento da soltura dos animais, que aconteceu próximo ao Golfo do México, na Costa Leste. Outras tartarugas da mesma espécie e tamanhos semelhantes encontram-se nesse local nessa época do ano.

A tartaruga de Kemp é a espécie de tartaruga marinha mais ameaçada do mundo, devido principalmente a retirada dos ovos das praias e outras atividades humanas. Hoje, devido às atividades de proteção e ajuda de organizações como o SeaWorld, essa população está aumentando e caminhando para a recuperação.

Durante 2015, a equipe do SeaWorld Orlando resgatou 64 tartarugas marinhas e devolveu à natureza 91, considerando aquelas que já estavam em processo de reabilitação desde anos anteriores. No total, em 2015, somente a equipe de Orlando resgatou 600 animais de diversas espécies que estavam em situação de risco.

Resumo de 2015: Relação de Resgates por espécies


  • Tartarugas (incluindo tartarugas marinhas, terrestres e de agua doce) - 91
  • Aves - 529
  • Peixes-boi - 33
  • Cetáceos - 1

Há mais de 50 anos, o SeaWorld Parks & Entertainment vem ajudando animais em situação de risco na natureza - doentes, feridos ou órfãos-, com o objetivo principal de reabilitá-los e devolvê-los à natureza. Mais de 27 mil animais já foram resgatados por todas as equipes de resgastes do SeaWorld, que estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".