Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Maria Beatriz

mensagem postada em 21/09/2009 - 04:09:37hs

Olá, obrigada pela resposta.
É de tanto pesquisar aqui no fórum , acho que estamos decidindo não fazer o natal nem o ano novo, pois a última vez que fomos já tem 13 anos e 14 anos pra ele, seria como se fossemos pela primeira vez de novo, já que eu era muito pequena (9 anos), e eu não queria encarar os parques muito cheios a ponto e não chegar a curtir realmente os parques, apesar que deve ser lindo mágico e inesquecível, talvez deixaremos pra próxima viagem o fim de ano. Estamos pensando em fazer 2/12 até 15/12 ou em janeiro. Temos que decidir tudo bem rapidinho agora.
Abraços e mais uma vez obrigada pela resposta!

Loyane

mensagem postada em 21/09/2009 - 10:09:01hs

Oi,
A respeito da noite de Natal (24,25) realmente não tem nada de diferente nos parques pois todos os dias já tem comemoração, paradas lindas, tudo relacionado ao Natal... Então no dia as pessoas estão mais alegres, o parque fica mais animado, mas não tem nada de diferente dos outros dias (ano passado no dia 24 eu estava no Hollywood Studios). Mas não se enganem achando que é sem graça ou que eles não comemoram pois eles levam 1 mês comemorando e todo dia é perfeito! - Eu voltei pra casa e levei um mes com aquela musica de natal q toca lá na cabeça (i wish you a merry christmas.... hahaha) No ano novo sim tem uma programação diferente, distribuem chapéus e cornetas (ano passado em Epcot), e o Illuminations é maior e especial para o ano novo (LINDO!) - apesar do parque completamente LOTADO! rs
Bjs!

P/ Adriane e P/ Eduardo

mensagem postada em 19/09/2009 - 08:09:47hs

Olá, tudo bem? Então...nós vamos chegar dia 26/12 em Orlando e voltaremos dia 09/01/10...Ainda não decidimos o que fazer na verdade na virada...Sei que tudo é muito cheio e cada uma com quem conversamos falam coisas boas e ruins. Temos uma prima que mora em Fort launderdale e vamos esperar também um mail que ela vai passar para nós. Vamos minha esposa, meu filho 06 anos e eu...é claro rsrsrs qualquer coisa podemos combinar de passar em algum lugar...me falaram do Citywalk da Universal também...vou entrar no site para ver. vou deixar meu fone e mail nos recados. Abraços

ENCONTRO

mensagem postada em 13/09/2009 - 08:09:11hs

Ano passado um grupo de brasileiros marcou encontro para passar o reveillon juntos, bem como um encontro no fridays. Esse ano algum grupo está combinando a mesma coisa...

Se estiverem avisem-nos.

Abs

CROWD LEVEL

mensagem postada em 13/09/2009 - 04:09:27hs

Alguém saberia dizer qual o crowd level indicado pelo turing plan para os dias 30 e 31 de dezembro de 2009 e quais os melhores e piores parques para visitar nesses dias, de acordo com o T.P.?
Obrigada,
Cleide

para CRIS

mensagem postada em 09/09/2009 - 11:09:18hs

cris, obrigado pela resposta, então quanto ao roteiro vou então colocar lá no tópico certo, é que eu estou tão perdida, que não sei nem por onde começar, já fui 2x a disney, mais há muito tempo atrás, (12 anos) e não tinha filhos, então agora será uma experiência totalmente nova para mim, será como se fosse minha primeira vez lá, obrigado mais uma vez, bjs

Muitas dúvidas...

mensagem postada em 09/09/2009 - 03:09:39hs

Olá pessoal,
Eu e meu namorado vamos para orlando na época do natal.
Como é o natal no Magic Kingdom, existe algo no dia 24 na virada para o dia 25?
Pelo o que eu pesquisei NÃO vai ter Mickey´s Very Merry Christimas Party no dia 24.

Poxa, eles não têm costume de comemorar a virada?

Obrigada =)

Para Greyce

mensagem postada em 09/09/2009 - 12:09:03hs

Boa Noite Greyce,

Me desculpe sair totalmente do assunto, fui para disney agora em agosto, voltei na semana passada e foi tudo lindo!!! Tão lindo, que voltarei agora em janeiro, de novo...EBAAAAA!!!!

Mas o que realmente gostaria de saber, me descule a intromissão, mas é vc. só fez regime de fechar a boca mesmo??? Ou tomou algum remédio?

Eu queria tanto, estar mais magra em janeiro!!! rsrsrsrs.... Não consigo menina!!!

Fiquei sabendo que vc. emagreceu MUUUITOOO!!!

Me dá umas dicas aí, por favor.

Vou deixar meu e-mail, no tópico de recados.

beijos,
Eliane

para greicy

mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:22hs

greicy obrigado por responder, mais ainda tenho algumas dúvidas, pois no site da disney não consta essa festa no dia 24, me parece que só vai até o dia 18, e nós queremos passar o dia 24, se puder me ajudar, fico grata, obrigado mais uma vez

Raquel - Natal na Disney

mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:05hs

Oi Raquel,

Logo a sua viagem estará chegando!!! Oba!

Para participar da festa de Natal no Magic Kingdom, a Mickey's Very Merry Christmas Party, além do ingresso normal, você precisará de um outro ingresso.

Durante a Mickey's Very Merry Christmas Party são distribuídos aos visitantes chocolate quente e cookies, tem decoração especial do castelo para a noite - Castle Dreamlights, a parada Mickey's Once Upon a Christmastime, além de shows ao vivo com os personagens Disney, que também estão circulando pelo parque distribuindo autógrafos, neve artificial na Main Street USA, o show de fogos especial "Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season".

Para completar a alegria dos participantes da festa, as atrações mais populares do Magic Kingdom que permanecem abertas durante o evento.

Maiores informações sobre a Mickey's Very Merry Christmas Party, como preço dos ingressos e as datas nas quais ela irá acontecer neste ano, você encontra aqui mesmo no VPO neste link

Aqui no fórum também temos um tópico especial para a Mickey's Very Merry Christmas Party, para ler o tópico clique aqui.

Tenho certeza que o Natal da sua família em 2009 vai ser ainda mais especial lá na Terra dos Sonhos!

Beijos,
Greicy

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).