Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace - Entrevista

mensagem postada em 25/02/2011 - 01:02:14hs

Oi Luiz Carlos
Mais uma vez voce acertou em cheio, com a linda e util entrevista do nosso amigo Fabio.
Recentemente eu tive o previlegio de conhecer o Fabio e a sua linda familia, por ocasiao da sua viagem a Orlando, realmente nao se parece nada com o Darth Vader o que para mim nao foi novidade...rsrsrs.
Infelismente nao conseguimos nos encontrar novamente, mas o pouco tempo que estivemos juntos, deu para perceber a pessoa culta, educada e muito gentil.
Parabens ao Luiz e Fabio por mais essa contribuicao ao VPO.

novos horarios dos parques em março?!?

mensagem postada em 25/02/2011 - 12:02:28hs

Gente estou tentada a trocar o dia 13 domingo do Hollywood Studios pela quarta feira dia 16 q parece q neste dia tbem tem Fantasmic e por ser durante a semana acho que ficará mais vazio, será q é garantido? vi o calendário direto no site da Disney acho que fizeram alterações de horarios dos parques e atrações em função do Spring Break, que vcs acham?
Vou no Busch Garden no domingo... e uma boa troca?
Sandra

Entrevista com o Fabio

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:31hs

Valeu VPO. Acho sensacional deste site é esta sempre na procura de nos ajudar. Então parabens VPO's.
Então a entrevista com o Fabio esta fantastica.
Eu nunca tinha visto uma foto do nosso Darth Vader, e como disse o " nosso chefe" ele é o oposto do vilão, porque isto o Fabio ja cansou de dar provas, afinal a sua prestação de serviço , pelo mero motivo de ajudar, É DIVINO.
Fabio, como diz meu filho menor, Valeu sempre.
Grande beijos a familia.
Deborah

Olá pessoal!

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:24hs

Obrigado pelas gentis palavras a respeito da entrevista.

Fico muito feliz que tenham gostado, pois eu também adorei a oportunidade de entrevistar o Fábio.

Realmente é um amigo que merece o nosso reconhecimento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Entrevista Fabio

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:04hs

Já tinha tido a oportunidade de conhecer o Fábio pessoalmente, em um dos encontros do Rio, mas foi muito legal saber um pouco mais da sua história.
Parabéns ao Fábio pela linda família e ao Luiz pela excelente entrevista!

Abs,
Gabriela

Entrevista

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:29hs

Puxa, sei que é "chover no molhado", mas também tinha que registrar minha alegria ao ler a entrevista com o Fábio Liporace! Tb já aproveitei muitas das dicas dele e, como a maioria do pessoal do VPO, tb virei fã!

Obrigada, Luiz, por nos presentear mais uma vez!!

Fabio Liporace !

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:47hs

Muito prazer, Fabio, que bom poder ver você.Quero agradecer pelas várias dicas que me deu, pois com elas minha viagem em janeiro foi perfeita.
Adorei a sua entrevista, temos várias coisas em comum, a idade e a engenharia, só que a minha é civil, mas lembrei das calculadoras caras daquele tempo......
E a minha paixão por Orlando se concretizou mesmo , quando fui com meus filhos.As duas vezes que fui antes foram boas, mas nada comparado à estar com meus meninos, é maravilhoso, e eles já são loucos por lá também.Só falta meu marido, que nas duas vezes que fomos ele não pode ir, mas ainda o contaminamos....rsrsrs.

Parabéns pela união familiar.

Chrys

Entrevista Fabio Liporace

mensagem postada em 25/02/2011 - 11:02:05hs

Não acredito que finalmente estamos vendo a pessoa por trás da máscara do Dart Vader...rs...
Muito legal a entrevista. Parabéns Luiz pela iniciativa e obrigado Fabio por ser o nosso "guru" de todas as horas.
Abraços,
Alessandro Benevides

Fábio Liporace!

mensagem postada em 25/02/2011 - 10:02:16hs

Muito legal a entrevista. Agora descobrimos a verdadeira identidade do Darth Vader! rsrsrs

Como a Vivi aqui embaixo e muitos dos colegas do fórum, também recebi dicas valiosas do Fábio!
Parabéns Luiz por mais essa iniciativa e Fábio por ser sempre tão solícito.

Abraço!

Luiz e Fabio Liporace!!!

mensagem postada em 25/02/2011 - 10:02:14hs

Que legal!!!
Agora o Fabio tem rosto!!!!KKKKK
Eu sou uma das que vivem pedindo ajuda do Fabio e ele sempre respondeu com a maior boa vontade e eficiência.
Prazer em conhecê-lo, Fabio!!!!
E Luiz, parabéns pela iniciativa da entrevista.
Abraços,
Viviane

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").