Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Juliana - restaurantes Dining Plan

mensagem postada em 01/04/2009 - 08:04:16hs

Oi Juliana!

São muitos os restaurantes partcipantes da promoção do dining plan. Estive lá no ano passado e pude comprovar que são excelentes e atendem a todos os gostos.
Não se esqueça de que alguns necessitam de reserva antecipada.
Segue a lista:

http://www.rcaturismo.com.br/disneyagt/08Dining_plan_PORT.PDF

< >'s,
Fabiana

Que pena - Dining Plan

mensagem postada em 30/03/2009 - 09:03:34hs

olá a todos, estava esperando a noticia do plano de alimentação há meses, mas agora que chegou a noticia e fiquei super triste pois vou fazer o chek in dia 07/10 quatro dias depois de ter acabado o plano, pensei em todas as alternativas de poder chegar antes, mas o maximo que daria era fazer o check in dia 6/10 que mesmo assim não ia conseguir pegar o plano pois acaba dia 03.e não tem como adiantar a viagem pois vou aproveitar o dia 12/10 que é feriado aqui e o aniversário do meu filho para estar lá.
será que tem chance de prorrogarem a promoção mais 3 ou 4 dias?! se não deixa para proxima.

Dinning Plan

mensagem postada em 30/03/2009 - 08:03:38hs

Ola amigos

assim como o Marcos, estou esperando ansiosamente por este plano de alimentação para realizar o sonho de minha esposa e meu moleque ( 3 anos ). Hoje mesmo já fiz a reserva no ALl Star Movies para setembro. Fiquei muito impressionado com a facilidade de realizar a reserva diretamente por telefone na Disney, atendente muito gentil e prestativa.
Agora segunda etapa, outros parques e passagens.

Nos vemos em setembro na Disney.

Abraços,

Rafael Pontarolli e familia ( DEDE e GUIGA )

Walt Disney World - Dining Plan 2009

mensagem postada em 30/03/2009 - 08:03:27hs

Olá amigos do VPO, esta notícia é esperada por mim e minha família desde maio de 2008 quando fomos pela última vez ao mundo mágico, e hoje finalmente após verificar todo santo dia aqui no VPO e no site oficial da Disney consegui fazer a tão esperada reserva, vamos ficar 14 dias no All Star Music Resort. Estamos muito felizes... e como dizia o slogan do ano passado. Disney Where the Dreams comes true, o sonho da nossa família está se tornando realidade e gostaríamos de dividir este momento com todos do VPO.
Nos vemos em Setembro no Mundo Mágico Disney.

Dining Plan - Outubro

mensagem postada em 30/03/2009 - 03:03:12hs

Pessoal vou viajar em outubro e já fiz minha reserva no All Star Movies. Pelo que entendi o dia 03 de outubro é a data limite para check in, pois minha reserva começa no dia 01/10 e termina no dia 09/10, portanto tenho 08 noites confirmadas com direito ao Dining Plan.
Quem vai viajar no começo de outubro aconselho aproveitar logo esta promoção.

Free Dining Plan 2009

mensagem postada em 30/03/2009 - 02:03:24hs

Acaba de ser divulgada a promoção Free Dining Plan 2009".

Os visitantes que adquirirem pacotes incluindo 05 noites/06 dias e ingressos para os parques temáticos do Walt Disney World Resort para o período de 16 de agosto a 03 de outubro de 2009, poderão contar com o benefício do Disney Dining Plan gratuito.

Este plano inclui 01 refeição rápida ("quick-service meal"), 01 lanche ("snack") e uma refeição completa ("table-service meal") em mais de 100 (cem) restaurantes participantes.

Exemplos:
- $1.390 - quarto "standard" - num dos Disney Value Resorts;
- $1.764 - quarto "standard" - para os Disney Moderate Resorts;
- $2.276 - quarto "standard" - no Disney's Wilderness Lodge ou Disney's Animal Kingdom Lodge; e,
- $2.586 - "studio" no Disney's Saratoga Springs Resort ou Disney’s Old Key West Resort.

Tal pacote deve ser adquirido até 21 de junho de 2009 através do site oficial disneyworld.com ou ligando para 407/W-DISNEY (407/934-7639) ou para o seu agente de viagens.

Tais preços são baseados numa família composta por 02 adultos, um adolescente (com idade entre 10 e 17 anos) e uma criança (com idade de 03 a 10 anos)and one child (ages 3 to 9). O número de quartos para a presente promoção é limitado. Os ingressos são válidos para o ingresso num dos parques temáticos por dia e expiram em 14 dias depois da primeira utilização. Os valores não incluem gorjetas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Free dining plan

mensagem postada em 30/03/2009 - 01:03:53hs

Olá pessoal, sou Alessandra e acabo de me cadastrar. Li que algumas pessoas estão interessadas no Free Dining Plan da Disney. Ano passado fiquei em um dos resorts da Disney em setembro e, infelizmente, perdi a chance de ganhar este plano, pois a agência não me informou sobre o mesmo (fiz o pacote na mesma época que ele foi divulgado!). Este ano voltarei a Disney e prometi a mim mesma que não perderia esta oportunidade. Então, rastreei na internet todas as informações possíveis sobre este plano e foi assim que descobri este fórum. Bom, esta foi minha introdução!
O que eu realmente quero dizer é que a promoção "Free Dining Plan" entrou hoje no site da Disney, então para aqueles que desejam, o site oficial é:
http://bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/specialOfferDetails?name=Promo&promotionCode=fy09q4dine&market=fy09q4dine

Pessoal, isso não é propaganda. É uma informação de turista para turistas, 0k! Diviertam-se na Disney e até mais!!!!

Olá Gisleine!

mensagem postada em 17/03/2009 - 04:03:23hs

Nos outros anos essa promoção - Free Dining Plan - começou a ser anunciada já em abril.

Caso eu tenha qualquer novidade a respeito eu irei incluir a informação pertinente na seção "Novidades" e também no presente tópico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 17/03/2009 - 04:03:42hs

Luiz, obrigada pela informação.

Sem querer abusar, "à titulo de pura ansiedade"...rsrs
Por acaso se lembra qdo foi q no ano passado, começaram a divulgar esta promoção?? ...será q até inicio de Maio, isto já estará sendo divulgado?!?!!

Obrigada mais uma vez muiito obrigada pela atenção.

Gi

Olá pessoal!

mensagem postada em 17/03/2009 - 01:03:23hs

Acabo de apagar uma mensagem postada por uma usuária em desatenção as regras do fórum, mais especificamente: "3. Mensagens proibidas: 3.1 - Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

Como é do conhecimento de todos não é permitido a propaganda direta - bom como indireta - de produtos ou serviços.

Com relação ao "Free Dining Plan" informo que a Disney ainda não se pronunciou a respeito da promoção para o presente exercício. Atualmente apenas circulam rumores em sites especializados a respeito desta promoção para os meses de agosto, setembro e outubro.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.