Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Dinin plan free

mensagem postada em 22/07/2015 - 04:07:36hs

Oi, gente, quem me socorre? Na verdade, a ideia não era disney agora. Tá surgindo de última hora, então vou pedir ajuda antes mesmo de procurar no forum. É que o tempo tá escasso e, se comprar, devo comprar logo.
Da outra vez comprei pacote da Disney, direto, com dining plan free. Agora não encontrei. Alguém sabe dizer se não tem ou se precisa ser com agências, como já ouvi de alguém? Alguém me ajuda com o melhor pacote?

Quem ajuda na compra, por ser de última hora? Prefiro sempre direto, voo separado, etc. Mas há um com criança grátis, por agência. Alguém opina sobre se é melhor agência ou disney direto? Alguém sabe sugerir promoções e melhores locais, desde que não quebre a norma do ética do forum?

Obrigado

Res: Dinin plan free

mensagem postada em 22/07/2015 - 04:07:16hs

Olá Leandro,

Na verdade a promoção pra comprar com o Dining Free já acabou pelo site da Disney, mas as agências aqui do Brasil ainda conseguem fazer reserva nessa promoção até 31 de agosto. As ofertas são poucas, então sugiro que, se realmente quiser, faço logo sua reserva. As agências que oferecem esse pacote estão no site da Disney em português. http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-offers/stay-dining/

Boa sorte!

Quantos serviços?

mensagem postada em 26/07/2015 - 08:07:26hs

Oi pessoal, pela primeira vez optei pelo DDP e estou com dúvidas acerca de quantas refeições terei direito. Chego em Walt Disney World no dia 27 de novembro e saio no dia 03 de dezembro. Adquiri o Table Service. Alguém pode me dizer quantos quicks, quantos tables e quantos snacks terei por pessoa?
Grata

Res: Quantos serviços?

mensagem postada em 26/07/2015 - 08:07:16hs

Christine...1 quick...1 table.e.um snack por dia...por pessoa.

Oi pessoal, pela primeira vez optei pelo DDP e estou com dúvidas acerca de quantas refeições terei direito. Chego em Walt Disney World no dia 27 de novembro e saio no dia 03 de dezembro. Adquiri o Table Service. Alguém pode me dizer quantos quicks, quantos tables e quantos snacks terei por pessoa?
Grata
(mensagem de Christine Balbinot)

mensagem postada em 27/07/2015 - 03:07:56hs

Olá Leandro,

Na verdade a promoção pra comprar com o Dining Free já acabou pelo site da Disney, mas as agências aqui do Brasil ainda conseguem fazer reserva nessa promoção até 31 de agosto. As ofertas são poucas, então sugiro que, se realmente quiser, faço logo sua reserva. As agências que oferecem esse pacote estão no site da Disney em português. http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-offers/stay-dining/

Boa sorte!
(mensagem de Carolina Duarte)

Obrigado, Carolina.
Caso fique pra 2016, com mais tempo de planejamento: sabe se isso muda todo ano? Ou dining plan free é realmente mais no segundo semestre? E teu pacote, vc comprou na Disney ou de agência?
De novo, obrigado

mensagem postada em 28/07/2015 - 09:07:40hs

Leandro,

O free dining geralmente é no segundo semestre mesmo, no início deste ano a Disney tinha a promoção Stay, Play and Dine que dá descontos se vc adquirir o pacote do hotel com ingressos e refeição. Tem muita gente que confunde com o free dining e não é a mesma coisa, mas já é um desconto muito bom. Este ano de 2015 a promoção foi de janeiro a março e precisava reservar até dezembro de 2014. Não sei se a Disney vai lançar esta promoção pro ano que vem novamente, vamos torcer! Na mesma época, ela também costuma fazer promoção de desconto no hotel, às vezes é melhor fazer as contas pra ver qual promoção sai mais vantajosa!

Respondendo sua outra pergunta, eu já comprei pacote direto pela Disney, mas com essa variação louca do dólar resolvi fazer por agência pra já fechar a cotação e pagar as parcelas em Real, assim guardo o dinheiro que já tinha trocado em dólar pra gastar lá.

Abraços.

Quick Service

mensagem postada em 25/08/2015 - 02:08:07hs

Boa tarde pessoal!

Estou embarcando segunda-feira para Orlando e vou ficar hospedada na Disney.
Peguei a promoção do plano Quick Service grátis.
Já fui 02 vezes mas nunca tive este plano. Estou indo com 02 crianças que nunca foram.
Queria saber se alguém que já utilizou este plano tem algumas dicas para me passar para eu poder aproveitar melhor o plano.
Muito obrigada!!!

Res: Quick Service

mensagem postada em 25/08/2015 - 02:08:22hs

Boa tarde pessoal!

Já fui 02 vezes mas nunca tive este plano. Estou indo com 02 crianças que nunca foram.
Queria saber se alguém que já utilizou este plano tem algumas dicas para me passar para eu poder aproveitar melhor o plano.
Muito obrigada!!!
(mensagem de Gisele Archanjo)

Quick são refeições de balcão, que combina prato quente, bebida e sobremesa. Se não me engano no café da manhã agora tiraram a sobremesa. Você escolhe o que quer comer, paga e leva para a sua mesa. Tem muita coisa legal sim, inclusive saudáveis como grelhados, saladas e frutas. O segredo é explorar as opções e menus.

Provavelmente você deve ficar hospedada em um Hotel Valeu da Disney, neles você tem as food courts com opções variadas de quick tanto no almoço como no jantar.

Nos parque eu gosto bastante do Flame Tree Barbecue no AK, Earl of Sandwich e Wolfpang Express em DTD/DS, Epcot vários, Sunshine Seasons, La Cantina San Angel, Boulangerie Patisserie, Katsura Grill e etc.. Be Our Guest e Pecos Bill Tall Tale Inn & Cafe no MK. Lembrando também que sempre tem opção kids, mais barato porém em menor quantidade. Para você tanto faz pegar um prato de U$10,00 ou U$25,00, portanto vale a pena explorar bem e tirar o máximo do seu plano.

Vai na página de imagens do google e escreve disney quick service dining plan, para você ter uma ideia do que tem.

abs

Res: Quick Service

mensagem postada em 25/08/2015 - 02:08:59hs

Boa tarde pessoal!

Muito obrigada!!!
(mensagem de Gisele Archanjo)

Lembrando que chegando ao hotel vc já pode pegar sua Mug(caneca) no restaurante e cadastrar na Magic Band, direto no caixa, uma pra cada pessoa da família e assim vc pode pegar as bebidas no restaurante do hotel o quanto quiser usando o refil.

Dúvidas Plano de Refeição

mensagem postada em 06/10/2015 - 02:10:36hs

Olá, Pessoal VPO.

Estou com dúvidas sobre o plano de refeição na promoção Play, Stay and Dine.
Vou em Janeiro com minha família (eu, meu marido, filha de 11 anos e filho de 9 anos) e ficarei 11 dias no resort Disney. Já fiz a reserva e paguei no All Star Movie, mas agora lançou esta promoção e como o Movie não faz parte dela estou pensando em mudar para o All Star Sport usando esta promoção, pois está dando uma desconto de mais de U$ 500 (hospedagem+ 11 dias de parque + quick-service).

Nunca usei o plano de refeições e não tenho a mínima ideia de como funciona. Alguém pode me ajudar?

Quero pegar a promoção de quick-service. Mas o que é isso? O que poderei comer? Não sei inglês e não entendi nada. KKKKKK

SOCORRO!!!!!!

Muito obrigada.

Abs.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".