Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Brunch at the Top é a novidade do California Grill que estreia no dia 07 de fevereiro de 2016

 mensagem postada em 15/12/2015 - 03:12:45hs
 
 



Conforme bem informou Pam Brandon, assim como é maravilhosa a vista noturna proporcionada pelo restaurante California Grill (Disney's Contemporary Resort), também é fantástico observar o parque Magic Kingdom, Epcot e de outros resorts do complexo Disney durante o dia.

E a partir de 07 de fevereiro de 2016, aos domingos, será possível participar do Brunch at the Top. Trata-se de uma nova opção lançada pela equipe do Chef Brian Piasecki que inclui muitas novidades, começando pelo novo menu que pode ser muito bem apreciado com um bom espumante, ou um bom vinho (o restaurante dispõe de mais de 1.600 garrafas), talvez um sofisticado coquetel ou até mesmo uma refrescante cerveja artesanal.

O valor do Brunch at the Top é de US$ 80.00 para adultos e US$ 48.00 para crianças com idade entre 03 a 11 anos. As reservas tem início na próxima quarta-feira - 16 de dezembro de 2015, e podem ser realizadas pelo site DisneyWorld.com/dine ou por telefone: 407-WDW-DINE.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Joyful! A Gospel Celebration of the Season irá se apresentar até o dia 29 de dezembro de 2015

 mensagem postada em 17/12/2015 - 04:12:55hs
 
 



Conforme publicado na data de hoje (17 de dezembro de 2015) por Victoria Lim, no blog oficial da Disney, no parque Epcot até o dia 29 de dezembro de 2015 é possível assistir o grupo Joyful! A Gospel Celebration of the Season que se apresenta no Fountain Stage - diariamente - em quatro horários distintos.

Por certo você irá apreciar as versões de "What Child Is This" ou "Carol of the Bells", dançar e se divertir.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
SeaWorld encerra o ano com mais um caso de sucesso de resgate e reabilitação de peixe-boi

 mensagem postada em 18/12/2015 - 05:12:48hs
 
 



Companhia já resgatou mais de 27 mil animais em situação de risco em seus 50 anos

O ano já está acabando, mas a equipe de resgaste e reabilitação do SeaWorld não para nunca. Disponível sete dias por semana, 24 horas por dia, a equipe está sempre pronta para salvar animais que estejam passando por alguma situação de risco na vida selvagem.

Nessa semana, a equipe de resgate do SeaWorld Orlando viajou para Charleston, na Carolina do Sul, para ajudar a salvar um peixe-boi que passava por uma situação de risco. O trabalho de resgate aconteceu em parceria com o U.S. Fish and Wildlife Service (FWS); National Oceanic and Atmospheric Administration's National Ocean Service; e South Carolina Department of Natural Resource.

O peixe-boi foi visto no curso superior do Rio Cooper, perto de uma área de saída de água quente. Devido à queda da temperatura da água do rio, o peixe-boi permaneceu perto dessa saída de água, deixando-o afastado de uma fonte de alimentação adequada e de água naturalmente quente. Historicamente, peixes-bois locomovem-se em busca de águas com temperaturas mais altas, principalmente quando a temperatura de onde estão fica abaixo de 20o C.

Após algumas horas de busca, a equipe resgatou com sucesso esse grande peixe-boi macho, que pesa cerca de 590 kg. Pelo o que foi analisado, esse animal vive na área de Port Everglades, na Flórida. Após o resgate, o peixe-boi foi levado para o SeaWorld Orlando, na Flórida, para uma série de exames e monitoramento clínico antes de ser autorizado a voltar para um local de águas mais mornas no estado. Outro peixe-boi menor também foi visto no Rio Cooper mas as buscas não foram bem sucedidas. As autoridades estão contando com a colaboração da comunidade local e pedindo para que caso avistem qualquer animal em uma situação de risco avisem rapidamente os órgãos responsáveis.

Resgate e Reabilitação de Peixe-Boi

Como membro da Manatee Rescue & Rehabilitation Partnership (MRP), o SeaWorld Orlando serve como um centro de reabilitação em cuidados agudos, prestando assistência veterinária para salvar as vidas desses peixes-bois resgatados.

O MRP é um grupo cooperativo sem fins lucrativos, que reúne instituições privadas, estaduais e federais. Esses órgãos trabalham em conjunto para monitorar o bem-estar e a sobrevivência dos peixes-bois. Essa espécie enfrenta várias situações de risco, tanto as de causas naturais como aquelas geradas pelo homem. A exposição a maré vermelha e o frio são alguns dos problemas naturais que podem afetar os peixes-bois. Já as ameaças causadas pelos humanos incluem ferimentos causados por barcos, acidentes em comportas, e emaranhamento e ingestão de rede de pesca.

Mais casos de sucesso

Ainda nessa semana, a equipe de resgate e reabilitação do SeaWorld também devolveu à natureza uma tartaruga marinha da espécie cabeçuda, que está ameaçada de extinção. O animal ficou mais de três meses em reabilitação após passar por uma cirurgia para retirada de um anzol de pesca de sua boca.

Após o estado de saúde da tartaruga se estabilizar e os resultados dos exames de sangue ficarem prontos, a equipe do SeaWorld realizou um raio-X para entender a profundidade e o grau do machucado causado pelo anzol antes de removê-lo. Felizmente, o anzol tinha um formato circular e foi retirado rapidamente sem causar mais nenhum trauma no local da ferida.

Como parte do tratamento, a tartaruga recebeu uma dieta balanceada com aumento de ingestão de vitaminas e cuidados diários dos veterinários do parque. Após diversos exames foi identificada uma melhora em seu estado de saúde e a tartaruga recebeu alta do governo para ser devolvida ao oceano. A equipe de zoológico do SeaWorld trabalha em conjunto com a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission para determinar quando um animal resgatado pode ser solto.

Essa tartaruga foi devolvida juntamente com outra da mesma espécie que veio para o SeaWorld Orlando em fevereiro após ser resgatada perto de St. Augustine. Além delas, outras duas tartarugas de Kemp que se recuperaram de estresse devido ao frio foram soltas na ocasião.











Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
SeaWorld Parks apresenta novos ingressos para parques da Flórida

 mensagem postada em 18/12/2015 - 06:12:50hs
 
 



Em 2016 o SeaWorld Parks & Entertainment terá mudanças nos ingressos dos parques da Flórida. O objetivo é oferecer ao mercado brasileiro as mesmas facilidades dos ingressos que passarão a ser oferecidos também no Estados Unidos. A partir de 1º de janeiro de 2016, o passageiro terá ainda mais flexibilidade na utilização dos ingressos e na escolha dos parques que quer aproveitar. É importante destacar que as mudanças ocorrerão nos ingressos combinados: aqueles que incluem mais de um parque. Os ingressos de um parque que vale por um dia não terão alterações e continuarão valendo para o parque escolhido – SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa – por uma única entrada.

Confira abaixo os novos produtos para as opções combinadas:

DUAS VISITAS

A partir do ano que vem haverá um novo ingresso que se chama: Escolha Sua Aventura - 2 Visitas Qualquer Parque. A regra principal é que ele permite duas visitas. Já a escolha dos parques fica a critério do passageiro, que poderá optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island Tampa. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

TRÊS VISITAS

A outra opção de ingresso será: Ingresso Escolha Sua Aventura - 3 Visitas Qualquer Parque. Mais uma vez a regra principal são as visitas, neste caso o ingresso permite três visitas. A escolha dos parques mais uma vez fica a critério do passageiro, que poderá optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island Tampa. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

VISITAS ILIMITADAS PARA TODOS OS PARQUES

Há ainda a opção de um ingresso que se chama: Escolha Sua Aventura - Visitas Ilimitadas com Estacionamento. Ele permite visitas ilimitadas por 14 dias consecutivos aos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island Tampa. Este ingresso oferece ainda estacionamento gratuito em todos os parques. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de 14 dias.

DISCOVERY COVE

Os ingressos para o Discovery Cove não terão alterações. Porém haverá uma novidade fantástica para os passageiros que optarem pelo ingresso Discovery Cove Ultimate Package (Com ou sem nado com os golfinhos), o qual além de um dia no Discovery Cove inclui entradas ilimitadas por 14 dias nos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa. A partir de 1º de janeiro de 2016, esses ingressos terão como benefício a cortesia dos estacionamentos em todos os parques.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


  • Os ingressos de 2 e 3 visitas permitem que o visitante escolha o mesmo parque para as visitas as quais têm direito. Ex: Ingresso Escolha Sua Aventura - 3 Visitas Qualquer Parque. Pode ser usado 3 vezes no SeaWorld Orlando no período de seis meses.
  • O ingresso Escolha Sua Aventura - Visitas Ilimitadas com Estacionamento permite que o passageiro visite mais de um parque por dia, beneficiando também do estacionamento gratuito em qualquer um dos parques.
  • Todos os ingressos acima contam com tecnologia de segurança biométrica, a qual atribui a impressão digital do visitante ao ingresso na primeira utilização, impedindo reutilização indevida por terceiros.
  • O Adventure Island Tampa é um parque aquático sazonal que opera somente nos meses mais quentes do ano na Flórida, entre março e o início de outubro. Recomendamos consultar o site do parque para verificar os dias e horários de operação.
  • Todos os ingressos têm preço único para maiores de 3 anos. Visitantes com idades até 3 anos não precisam adquirir ingressos. - Todos os ingressos dão direito à utilização do Busch Gardens Shuttle Express, serviço gratuito de transporte entre Orlando e Tampa. Confira aqui as opções de rotas e horários.


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: SeaWorld Parks apresenta novos ingressos para parques da Flórida

 mensagem postada em 19/12/2015 - 08:12:13hs
 
 

Ola pessoal, alguem saberia me informar se tenho direito a este estacionamento gratis? Comprei os ingressos em 2015, vamos no discovery cove dia 25-12, no sea no dia 31-12 e em janeiro 16 vamos fazer os demais e repetir algum tbm, sera q consigo estacionar gratis? Nem q seja nos parques que iremos em janeiro? Ou o ingresso tem q ter sido comprado em 2016?

 


 
Novo artigo do Claudio que vai agradar a todos que apreciam junk food!

 mensagem postada em 21/12/2015 - 10:12:08hs
 
 

Olá amigos,



Não deixem de ler o novo artigo do amigo Claudio sobre junkie food:
- Burgergasm: uma explosão de prazer quando o assunto é junk food

Aproveito ainda para agradecê-lo por mais essa excelente contribuição para o Viajando para Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Divulgado vídeo de 30 segundos do The Lego Movie 4D New Adventure

 mensagem postada em 22/12/2015 - 05:12:44hs
 
 



Conforme já havíamos noticiado anteriormente um novo filme interativo intitulado The Lego Movie 4D A New Adventure - irá estrear no dia 29 de janeiro de 2016 no Legoland Florida Resort.

E um pequeno clip (trecho de vídeo) com 30 segundos de duração foi divulgado com o objetivo de oferecer uma breve noção a seu respeito, sobre a estória na qual Emmet, Wyldstyle, Unikitty, MetalBeard e Benny reunidos a convite do novo personagem - Risky Business - terão que lidar com o plano secreto deste novo vilão.

As vozes dos personagens serão interpretadas pelos mesmos atores e atrizes do primeiro filme, destacando-se: Elizabeth Banks (Wyldstyle), Nick Offerman (MetalBeard), Charlie Day (Benny) e Alison Brie (Unikitty). O ator, escritor e comediante Patton Oswalt emprestará a sua voz para Risky Business.

O filme tem pouco mais de 12 minutos de duração, foi gravado em 3D e será executado várias vezes por dia, e contará ainca com efeitos 4D: vento, água, nevoeiro, dentre outros.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Foi inaugurado o Thirsty River Bar and Trek Snacks no Disney's Animal Kingdom

 mensagem postada em 23/12/2015 - 10:12:48hs
 
 



Olá pessoal,

Na data de ontem (22 de dezembro de 2015), Rachel Bshero, publicou no blog oficial da Disney, que foi inaugurado o Thirsty River Bar and Trek Snacks um lugar perfeito - localizado próximo ao Monte Everest - para os viajantes "cansados" e "famintos" pararem para aproveitar uma deliciosa refeição rápida e também para se refrescarem.

O menu do Trek Snacks varia ao longo do dia, de saborosos bolinhos, muffins e croissants pela manhã, o cardápio é alterado para refeições mais substanciais como sushi, salada de macarrão asiático e sanduíches durante a tarde e à noite.

Você pode ainda encontrar frutas frescas, além de cookies, brownies e sorvete (incluindo o popular Mickey Premium Ice Cream Bar) para sobremesa.

Já no Thirsty River Bar não deixe de aproveitar as suas especialidades, coquetéis como Khumbu Icefall, Himalayan Ghost e Durbar Margarita. Bebidas sem álcool também estão disponíveis como Flying Yak e Pink Lotus.

O Thirsty River Bar representa uma espécie de colisão cultural que se tornou marca registrada das aldeias que se prestam como base para aqueles que ousam escalar o Monte Everest.















Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
SeaWorld Orlando tem novos pacotes de jantar com espetáculo de fogos para Ano Novo

 mensagem postada em 23/12/2015 - 04:12:25hs
 
 



ORLANDO, FL (23 de Dezembro de 2015) - As famílias que escolherem o SeaWorld Orlando, na Flórida, para celebrar a chegada do novo ano em 31 de dezembro irão desfrutar de um vibrante espetáculo de fogos e de um entretenimento completo, que seguirá até à 1 da manhã do dia seguinte. DJs, cervejas artesanais e quitutes saborosos completam a festa.

Uma das novidades deste ano é o pacote New Year's Eve Seating with Fireworks. Por $49, os visitantes contam com um assento reservado no Bayside Stadium, onde acontece o Winter Wonderland (foto), belíssimo show de patinação no gelo, e na sequência um grandioso espetáculo de fogos.

Outra novidade neste ano é o pacote New Year's Eve Dinner & Fireworks, o qual inclui um jantar em quatro etapas no Sharks Underwater Grill - restaurante de alta gastronomia do parque e que está inserido em um ambiente subaquático onde é possível explorar o mundo dos tubarões. Entre outros pratos deliciosos, o cardápio terá filet mignon e receitas com camarão. O pacote inclui também uma foto, e um evento privativo com mesa de doces a partir das 23h até meia noite e brinde com champanhe sob o céu iluminado pelos fogos de artifícios. O pacote custa U$199 por pessoa.

Os visitantes que estiveram no parque em 31 de dezembro, poderão ainda desfrutar da programação especial do SeaWorld's Christmas Celebration™, que inclui:


  • Shamu® Christmas Miracles - No espetáculo noturno Shamu Christmas Miracles, o SeaWorld convida seus visitantes a celebrarem a graça e a beleza da família Shamu. Este emocionante show musical, traz as lindas baleias em uma história de paz e amizade que vai mexer com a emoção e os corações dos espectadores.
  • O Wondrous Night -ouça a tradicionais histórias de Natal contadas sob a perspectiva dos animais. Com mais de 30 canções natalinas, personagens em tamanho real e um presépio vivo, esse espetáculo vai entreter e encantar os visitantes. Esse show é uma atração imperdível, que já se tornou um clássico para as famílias que visitam o SeaWorld.
  • THE POLAR EXPRESS Experience - Todos a bordo! Embarque em uma aventura emocionante rumo ao Polo Norte no THE POLAR EXPRESS. Esse clássico de Natal ganha vida com a história comovente de um jovem garoto que viaja em busca de uma terra encantada. Paisagens, sons e aromas da estação vão envolver a todos.
  • Elmo's Christmas Wish - Os seus amigos do Sesame Street chegaram ao SeaWorld para uma celebração musical. Junte-se a Rosita, Grover, Zoe e ao Cookie Monster para ajudar o Elmo a fazer o seu pedido de Natal.
  • Winter Wonderland on Ice - um espetáculo de Natal no gelo, com talentosos patinadores deslizando pelo palco. O show também conta com fontes de água e um mar de árvores de Natal iluminadas. É uma atração imperdível de tirar o fôlego.
  • Sea of Trees - passeie por uma terra mágica. Essa floresta conta com mais de 100 árvores de Natal iluminadas que brilham de acordo com a música e refletem na água. São quase 13 quilômetros de guirlandas, 22 quilômetros de cabos que controlam a coreografia das luzes das árvores de Natal - que têm de 3 a 6 metros de altura e estão sobre um lago com quatro metros de profundidade.
  • The Christmas Village - Artesanato, atrações e delícias natalinas fazem parte desse agitado mercado localizado na Bayside Pathway. Os visitantes vão encontrar presentes de Natal únicos, iguarias da época e apresentações de corais. É o local perfeito para assistir à apresentação do Sea of Trees, relaxar e curtir uma cerveja artesanal.


Os pacotes para 31 de dezembro no SeaWorld Orlando podem ser adquiridos neste link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Foi inaugurada a atração Disney & Pixar Short Film Festival no parque Epcot

 mensagem postada em 23/12/2015 - 06:12:56hs
 
 



Conforme Jennifer Fickley-Baker acaba de informar foi inaugurada hoje - 23 de dezembro de 2015 - a atração Disney & Pixar Short Film Festival na área temática denominada Future World no parque Epcot.

Essa nova experiência 4D, apresentada no Magic Eye Theater (Imagination Pavilion), por certo irá agradar a todos os fãs dos filmes de animação e curtas da Disney e da Pixar. Logo ao adentrar ao teatro todos devem colocar os seus óculos 3D.

São três curtas que são executados na atração: "Get A Horse", "For The Birds" e "La Luna". O primeiro deles, "Get a Horse", conta com os personagens Mickey Mouse, Minnie Mouse, Horace Horsecollar, Clarabelle Cow e Peg-Leg Pete, foi produzido à mão, em preto e branco.

"For The Birds", no segundo filme apresentado, pequeninos pássaros que se empoleiram num fio de telefone encantam os convidados e a estória fica ainda mais interessante quando chega um enorme pássaro.

E "La Luna" trata=se de uma fábula atemporal na qual um jovem rapaz é levado pela primeira vez - pelo seu avô e pelo seu pai - para o trabalho em velho barco. A estória é muito interessante.

__
O Disney & Pixar Short Film Festival chega para substituir a atração Captain EO starring Michael Jackson que fechou definitivamente no dia 06 de dezembro de 2015.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.