Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pavilhão Brasileiro no EPCOT

mensagem postada em 25/04/2011 - 03:04:41hs

Como a Monica disse eu também não sei se fico feliz ou com medo do que pode aparecer por lá,pelo andamento dos preparativos da Copa de 2014 a gente acaba ficando com um pé atrás.
Mas vamos lá tomara que não resolvam colocar um indio tomando banho de cuia na entrada da atração,rsrsrs
Agora se eles fizessem um restaurante tipo do Rain Forest aí sim seria o máximo.

Mariana

mensagem postada em 22/04/2011 - 01:04:53hs

Oi Mariana este é o link do vídeo do Fabio... que é muito bom este do fábio o do Edgar e do Danilo... Assista são muito bons

Fabio http://www.youtube.com/watch?v=fmP7BZkil4A

Danilo
http://www.youtube.com/watch?v=r1P2pRFhbck&feature=related

Edgar
http://www.youtube.com/watch?v=z4nVKG9APDo&feature=related

Pavilhão do Brasil - EPCOT

mensagem postada em 21/04/2011 - 10:04:37hs

oi gente!
em complemento à informação que o José Alexandre nos passou, posto aqui a notícia na íntegra divulgada pelo InsidetheMagic.net:

According to Brazilian press, Disney may be getting ready to announce a major country pavilion addition to Epcot. Today columnist Monica Bergamo from Folha, one of the two biggest newspapers in São Paulo, reported this surprising information:

“Brazil got a seat in a great international “forum”: Disney. Representatives from the greatest theme park complex in the world approached the federal government this week to announce they’ll include a Brazilian pavilion at Epcot Center, in Orlando (USA). The country will be featured alongside nations such as the US, China, France, Germany, Italy, Mexico and Canada.

Two ministers will assemble teams to help with the undertaking: Helena Chagas of SECOM (Bureau of Social Communication) and Fernando Pimentel of Development. They will provide information about Brazil to help the park build the pavilion. The government’s expectations is one of great return for tourism.”

(Thanks to Rodrigo for the translation from Portuguese)

If true, this would be the first major expansion of the Epcot theme park at Walt Disney World in decades. Brazil has been featured at Epcot’s International Food and Wine Festival. Thousands of Brazilian tourists flock to Walt Disney World each year on vacation.

Disney has not yet commented. There have certainly been plenty of rumors of countries (including Brazil) being added to the World Showcase in the past, none of which have ever come to fruition, so treat this as an unconfirmed report (rumor?) for now.

Inside the Magic.net

MK - Casa do Mickey ????

mensagem postada em 21/04/2011 - 07:04:18hs

Pessoal, estive na Disney dos dias 02 a 18 de abril agora e fiquei com uma dúvida: Eu vi uma notícia aqui no VPO que a casa do Mickey e Minnie estaria reaberta no MK porém ao pegar o mapa não encontrei a casa e perguntei para um cast member que disse que estava fechada e não sabia quando ia abrir......

É isso mesmo ou eu entendi errado o que ele me disse ???? kkkkk

Tinha um tapume no local....

Perguntei para outros brasileiros que estavam lá e me disseram que não encontraram a casa tb......

Agora não sei se a casa mudou de lugar e por isso naquele antigo lugar o cast member me disse que estava fechada ou está fechada mesmo.....

Que pena que não viiiii........bua bua...

Bjus

Silvia

Pavilhāo do Brasil

mensagem postada em 21/04/2011 - 05:04:58hs

Alguns Diretores da Disney estiveram aqui em Brasilia para conversar como nossa Presidenta e manifestar o desejo de abrir um Pavilhāo do Brasil no EPCOT. Ela achou uma ótima ideia. Agora é só esperar pela inauguraçāo que nāo foi dito quando será!

encontro rio

mensagem postada em 14/04/2011 - 01:04:56hs

Pessoal
vai ser dia 28 de maio, 12 hrs, no Steack Grill, no Recreio (ao lado da Localiza, em frente ao cond Pedras de Itaúna). Quem quiser, está convidado.... Só confirmem no tópico, ok
Bjs
Raquel

Disneylandia de Xangai

mensagem postada em 08/04/2011 - 09:04:22hs

Gente, não sei se vocês já viram isso ou até mesmo se alguém já postou aqui... Mas estava lendo as notícia hoje de manhã e vi essa matéria:

http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201104080630_EFE_79606336

Beijos

Podcast !!!!!

mensagem postada em 05/04/2011 - 09:04:32hs

Adorei o novo podcast, muito bom saber das novidades.Meninas Mais Magia, então só aguçando a vontade de voltar para lá.Tenho vontade de fazer o cruzeiro, quem sabe um dia !!!!!!
Como o Alessandro, também gostaria de passar pela experiência de cast member, mas agora nâo dá mais..quem sabe os filhos matem essa minha vontade....rsrsrs.
Parabéns Luiz Carlos.

Chrys

Podcast

mensagem postada em 04/04/2011 - 10:04:59hs

Oi Luiz Carlos

Meus parabens pelo Podcast, como ja disseram muito interessante e instrutivo a todos os usuarios que estejam planejando vir a Orlando.

Vivian, Cris e Greicy mais uma vez arrazaram com as informacoes e ajuda.

Eu sempre digo aos meus amigos que "Quando crescer, quero entender de Orlando igual a voces"...e claro que nao tenho mais como crescer..rsrsrs

Um grande abraco a todos.

Antonio

Luiz e Monica

mensagem postada em 04/04/2011 - 09:04:34hs

Luiz, parabéns pelo novo podcast, como sempre muito interessante e útil para quem pretende ir a Orlando.
Monica, muito bacana a sua entrevista. Eu adoraria ter tido a experiência de ser um cast member, mas na minha época de faculdade não havia estas informações todas que temos hoje em dia. Vou incentivar meus filhos a participarem.
Abs

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)