Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Fabiola

mensagem postada em 21/05/2009 - 02:05:12hs

Vou com meu marido e 2 crianças também (11 e 7 anos).
Podemos nos encontrar no hotel sim.
Na verdade, eu chego em Orlando dia 13/08, fico no Quality Inn Plaza até dia 19, e vou para o Sports.
Pelos comentários na internet (disboards, allears), esses restaurantes que escolhemos são bons...
O Le Cellier que tem a melhor crítica de todos, eu não consegui nem para almoço nem jantar..
Acho que vou cancelar o Mama Melrose's (já almocei nele ano passado), mas não sei qual outro escolher.
Ouvi falar bem do Yak and Yeti, no Animal Kingdom, mas tenho medo das crianças não gostarem da comida.
Bjs,

Adriana

Adriana

mensagem postada em 21/05/2009 - 02:05:04hs

Na segunda eu fiquei 51 minutos para ser atendida, depois foi rápido!!! Eu tbm pensei em fazer algumas modificações, mas vou esperar se consigo confirmar mais uma noite, pq ai já reservo mais 1 table service. De repente a gente se encontra no hotel, mesmo que seja rápido... Vc está indo com crianças? Eu vou com meu esposo e dois filhos(5 e 2 anos) . E como vou em todos os restaurantes antes de você, vou poder te dizer se foi bom ou não... rsrsrsrsrsr
Beijocas
Fabíola Reis

ADRIANA

mensagem postada em 21/05/2009 - 02:05:55hs

Oi Adriana!!!
Tbm estarei no All Star Sports em Agosto, no período de 16 a 21, estou tentando estender até 22, mas parece que não tem mais vaga...
Marquei na segunda as seguintes refeições:
16/08 17:00 - Crystal Palace(Magic Kingdom)
17/08 12:20 - Sci-Fi(DHS)
19/08 18:20 - Chef's Mickey (Contemp.)
20/08 08:35 - Cape May(Beach Club Resort)
21/08 08:20 - Ohana's(Polynesian)

Tbm não consegui vaga no Mamas para ter acesso ao Fantasmic... Espero conseguir um lugar bom mesmo assim.
Beijocas

Fabíola Reis

Gustavo

mensagem postada em 19/05/2009 - 01:05:31hs

http://adisneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/PDF/2009%20Disney%20Dining%20Plan%20-%20Walt%20Disney%20World.pdf

Este folder acima tem todas as explicações. Funciona assim, vc pode escolher se quer usar no café, almoço ou jantar. Para cada noite de hospedagem vc tem direito a um serviço de mesa (um monte de restaurantes otimos pra escolher) um quick service (normalmente lanchonetes no parque ou no proprio hotel) e snack (que pode ser frutas, refri, sorvete, alguns lugares como França em Epcot vc pode consumir doces maravilhosos). Eu marquei café da manhã no Cape May, com o Mickey, no Animal kingdon com o Donald. Almocei no Cristal Palace com o Pooh, jantei no Planet Hollywood...Vc escolhe o que quiser...
No hotel, a melhor opção para minha filha (3 anos) era fruta e cereais, e utilizava um snack. Meu marido gostava das panquecas com geleia doce e usava um quick service. É muito flexivel!

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 19/05/2009 - 10:05:35hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Dining Plan

mensagem postada em 19/05/2009 - 10:05:41hs

Olá a todos é a minha primeira vez em Orlando e aqui no forum, tô meio perdido, contratei este Dining Plan junto com o hotel All Star Music para o periodo de 18 a 25/08/2009, e ninguém da agencia de turismo sabe me informar se o hotel ou o pacote (Dining), oferece café da manhã, alguém que já tenha se hospedado lá sabe responder??? Grato.

Maria

mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:08hs

Oi Maria, se vc vai usar o dining plan não se preocupe com comida. Vc tem pelo menos uma refeição por dia que não é fast food, porque o serviço de mesa, como eles chamam, pode ser feito em otimos restaurantes e com cardapio muito variado. Por exemplo vc pode comer uma massa deliciosa em Hollywood no restaurante Mama Melrose. Ou uma costela, tipo do Outback, no Planet Hollywood em Downtown. Além disto tem frango grelhado, saladas... tudo! E os snack podem ser usados pra frutas, bem saudavel, né ! Se for café da manhã com personagem tem sempre cereal, yogurte, frutas, alem é claro de bacon, ovos, e linguiça...
Entra no site http://allears.net/menu/menus.htmcardápio , tem os cardapios de todos os restaurantes da Disney...

dinning plan

mensagem postada em 22/04/2009 - 08:04:44hs

Denise

Obrigada pelas informações. Ficamos ano passado em um hotel no Lake Buena Vista e pretendemos dessa vez usufruir de todas as comodidades Disney e oferecer ao meu filho um passeio bem legal. O cardápio me assusta porque ele não está tão acostumado a fast foods.Obrigada

bjo

Dinning Plan

mensagem postada em 21/04/2009 - 05:04:47hs

Maria,

Em setembro de 2008 fiquei hospedada em um hotel da Disney e também aproveitei a promoção do dinning plan.
É muito bom, e suficiente para todas as refeições. Ficamos 5 noites, com ingresso dos parques e refeições. Isso tudo custou 600 dólares.
Não me lembro muito bem, mas tínhamos direito a serviços full table, quick meal e snacks (não sei bem se eram exatamente estes os nomes).
Aproveitamos os full table e fizemos reserva nos restaurantes do Castelo da Cinderela, almoço com as princesas... Mas essas reservas precisam de bastante antecedência e algumas utilizam 2 tiquets por uma refeição. Isso está disponível no site da Disney.
Os outros serviços são aceitos em quase todas as lanchonetes do parque, e servem para sanduiches e coisas assim.
Já os snacks são os lanches. Eu utilizei meus snacks como café da manhã, porque um snack equivalia a 2 croissants e dois achocolatados. Financeiramente valia muito mais a pena eu usar para isso, e depois comprar um lanche no parque caso precisasse.
Acho que valeu a pena, pois eu nem me preocupava com quanto gastaria nas refeições...rs.
Espero ter ajudado.
Bjos

Dinning plan

mensagem postada em 21/04/2009 - 05:04:22hs

Chris

Olá Chris. Sou nova por aqui, mas estou com dúvidas em relação ao dinning plan principalmente e pacotes. Estive em Orlando em Dez/08 com meu marido e pretendemos voltar em set/out 09 com meu filho de 04 anos. Me interessei muito por este plano de refeições grátis e estamos cotando também aéreo, hospedagem, carro em pacotes ou separados.
Quanto ao plano gostaria de saber exatamente o que são as refeições balcão. Vc pode me ajudar?

Obrigada
Alfa

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.