Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Natal

mensagem postada em 19/06/2013 - 10:06:06hs

Oi galera,

Esta é a minha primeira vez no fórum apesar de já acompanhar as publicações no site, rsrs.
Estou indo para Orlando pela 4º vez no dia 11 de dezembro; porém é a primeira vez que irei passar a noite de Natal por lá com minha família.
Gostaria de saber como funcionam os parques na noite do dia 24, se há restaurantes dentro dos parques que façam ceia e etc.
Estou indo com meu marido e nossos 3 filhos, de 15, 12 e 5 anos. Alugamos uma casa pois com as crianças é mais confortável para todos.
Apesar de ser a 4º vez, é como se fosse a primeira, pois não vemos a hora de chegar o grande dia, rsrs. É muito difícil ir para Orlando e não voltar, pois sempre fica uma vontade de quero mais, rsrs...
Se puder ajudar alguém com dúvidas (fora dicas de Natal e Ano Novo, rsrs) fico a disposição!

Abraços a todos!!

Res: Res: Natal - Graziela Alho

mensagem postada em 20/06/2013 - 01:06:26hs

Que legal Giselemahaz, vou de Delta também!! Será que vamos no mesmo avião?? rsrs
Vc já esteve lá na noite de natal??
Ano passado eu estive lá do dia 3/12 ao dia 14/12. A decoração é maravilhosa, as festas são sem igual, muito, muito lindo mesmo!!

Res: Res: Res: Natal - Graziela Alho

mensagem postada em 21/06/2013 - 07:06:18hs

krak!!! provavelmente vamos no mesmo voo. q legal!!! rsrsrs que hora é o teu voo?
Nunca fui em dez não. Ano passado fui em agosto e é bemmmm quente, mas eu adoro verão. Essa vai ser minha primeira vez no inverno. É suportável? como é durante o dia?

Res: Natal

mensagem postada em 21/06/2013 - 11:06:04hs

Ano passado estivemos do dia 19/12 a 02/01 em Orlando, essa época os parques ficam todos enfeitados pro Natal, cheio de luzes, guirlandas, árvores de natal gigantes e até neve artificial, é uma época muito bonita, apesar dos voos serem bem mais caros e ainda a lotação dos parques, tivemos sorte e não pegamos grandes filas em nenhum brinquedo, dia 19 e 20 o tempo estava bom, quente, do dia 21 em seguida esfriou muito, teve dia que tivemos que ir de luva e touca pro parque, dia 25/12 fomos no MK, estava muitoo cheio, mas como já tínhamos ido dia 22/12 então foi tranquilo e dia 31/12 passamos no Epcot com direito a contagem regressiva e comemoração dos brasileiros que estavam lá quando deu 00h aqui no Brasil, tb estava lotado mas tb fizemos esse parque duas vezes, no dia 20/12.
Sobre as compras estava tranquilo até dia 22, 23/12 depois disso tinha fila pra tudo, até pra experimentar roupas...rs...tinha mais brasileiro nos outlets do que americanos..rsrs
Vale muito a pena curtir no HS o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights..show de bola!!! E tb assistir o Fantasmic.

Vale a pena se planejar bem e curtir os parques até mesmo nos dias 25/12 e 31/12 que são os dias mais cheios e caso tenham tempo e disposição é bom ir dois dias nos parques do dia 25 e 31/12 pois são os dias mais cheios, os parques fecham por volta de 11h devido a lotação e fica muito difícil aproveitar os brinquedos e atrações .
Para esses dias é necessário fazer reserva nos restaurantes com antecedência, caso contrario só sobram os fast foods.

Não lembro de ter visto nenhum restaurante tendo ceia, acredito que seja a comida normal dos demais dias mesmo.

Espero ter ajudado!

Dez 2013 Reveillon no Epcot

mensagem postada em 21/06/2013 - 08:06:50hs

Oi pessoal,

Podem me ajudar em algumas dúvidas?

1 - No dia 31/12 o parque EPCOT fica aberto ate que horas?

2 - Preciso de algum ingresso especial para assistir a queima de fogos na virada de ano no EPCOT?

3 - Preciso reservar restaurante apenas para eu ter onde comer ou é o melhor lugar para ver a queima de fogos?

4 - Em que ponto do parque ocorre a queima de fogos no Reveillon? Apos a queima de fogos tem alguma festa?

Grande abraço e obrigado.

Res: Res: Res: Res: Natal - Graziela Alho

mensagem postada em 22/06/2013 - 08:06:37hs

Oi Gisele,

Eu saio de São Paulo as 22:45 do dia 11 de dezembro. Que pena que não vamos no mesmo vôo...
Ano passado eu estive lá do dia 3/12 ao dia 14/12 . O tempo estava perfeito! A noite esfriava um pouquinho mas nada que um moletom leve não desse conta... pegamos todas as festa de natal, inclusive a do Busch Gardens!! Vou repetir todas com certeza! É lindo! Meus filhos adoraram!!

Res: Res: Res: Natal e Reveillon- Vinicius

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:44hs

O Natal é comemorado dia 25/12, então dia 24 é um dia normal, os parques abrem normalmente e não tem ceia, pelos menos não vimos nada disso.

No dia 31/12 o Epcot abre normalmente, mas fica muito lotado, como nós fazíamos questão de ver os fogos de um local com boa visão, por volta de 18h já estendemos uns sacos plásticos grandes e sentamos no chão, por volta desse horário as pessoas já se acomodam pra ver os fogos, comemos hot dog mesmo e ficamos tomando cerveja.
Como eu comentei não vi nenhum restaurante com ceia especial, pra se comer nos restaurantes é imprescindível fazer reserva nesses dias, porque os parques estão muito cheios, tem fila pra tudo e fica difícil ficar andando pra lá e pra cá, o mesmo serve pro dia 25/12 no MK.

Reveillon Orlando

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:23hs

Bom dia pessoal,

Primeira vez que vou para Orlando, e vamos passar o reveillon lá.
Vamos em 6 pessoas todos adultos.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar qual seria o melhor lugar para passar?
Caso necessário fazer alguma reserva de restaurante, gostaria de saber se alguém tem algum contato de lá.

Ah....no dia 24/12 estaremos em Miami, Alguém tem alguma sugestão de onde passar a noite de Natal.

Agradeço desde de já atenção.

Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:13hs

Bom dia pessoal,

Primeira vez que vou para Orlando, e vamos passar o reveillon lá.
Vamos em 6 pessoas todos adultos.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar qual seria o melhor lugar para passar?
Caso necessário fazer alguma reserva de restaurante, gostaria de saber se alguém tem algum contato de lá.

Ah....no dia 24/12 estaremos em Miami, Alguém tem alguma sugestão de onde passar a noite de Natal.

Agradeço desde de já atenção. (mensagem de LeonardoCarvalho)

Oi Leonardo,

Pelo que já li por aqui as pessoas gostam muito de passar o dia 31 no Epcot!! O parque tem uma comemoração especial (inclusive no tópicos de videos aqui do fórum tem o video do Gustavo e da Andrea que passaram o reveillon lá). Agora você vai ter que chegar cedo porque o parque lota e ninguem mais pode entrar depois das 10h da manhã.
Em relação aos restaurantes tem que fazer reserva sim!! Elas podem ser feitas pelo site da disney ou pelo telefone +1 407 9391947.
Você vai ficar no hotel da Disney? Se sim já pode ligar e fazer as reservas, se não você só pode fazer a reserva com 180 dias de antecedência.
As reservas são recomendadas por conta da lotação dos parques.
Outra dica é que no MK o mesmo show de fogos do dia 31/12 é repetido no dia 30/12. Então se você não quiser perder nenhum dos dois pode ir no dia 30/12 no MK e no dia 31/12 no Epcot. Como são todos adultos acho um boa opção.
Infelizmente só vou passar o Natal lá, mas se fosse ficar para o reveillon iria fazer essa programação!!!
Existem outras opções mais calmas...tudo depende do ritmo de vocês.
Espero ter ajudado.

Qualquer coisa pode perguntar
Mariana

Res: Res: Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:25hs

Boa noite, Mariana.
Estou querendo passar o Reveillon em Orlando, mas vou com marido e filho de 1 ano e meio. Quais são as opções mais tranquilas que vc conhece?
Obrigada. (mensagem de GISELLE FRAUCHES CAMPOS)

Oiiii
Nunca passei o Reveillon lá rsrsrsrs mas sei de algumas opções mais tranquilas:
-Sea World
-Legoland
-Fazer reserva em algum restaurante de algum hotel que tenha uma praia artificial com vista para o Magic Kingdon. Acho que o Grand Floridian é uma boa opção, mas não sei te indicar nenhum restaurante... vamos esperar para ver se alguém tem alguma sugestão!! Mas de qualquer forma vale o que eu comentei no outro post, tem que fazer as reservas com 180 dias de antecedência. Dizem que você consegue ver os fogos só que sem muvuca

Como você vai estar com criança talvez a legoland seja ma boa opção, mas não sei como funciona, acho que os fogos são mais cedo e não meia noite.

Acho que pelo menos já da para começar a pesquisar né?!
Abçs

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.