Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

GREICY

mensagem postada em 29/09/2009 - 01:09:38hs

Passando o dia 31/12 em DHS, temos que chegar cedo como no EPCOT E MK, pois senão ficamos de fora?
Caso não haja fogos em DOWNTOWN, agora estou realmente perdida, sem saber aonde ir.
Será que arrisco mesmo o EPCOT?
Aonde vejo o calendário de dezembro? Leio vocês comentando sobre os eventos noturnos, mas não acho nada.......
bjs,
VANIA.

Greicy - noite de ano novo

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:03hs

Como não sei se voce tinha visto :
Greicy - noite de ano novo
Mensagem postada em 28/09/09 10:12:44hs
Oi Greicy.. .onde voce viu que vai ter dois Fantasmic neste dia ? Nos sites que eu achei, só tem um as 06:30. E também vi que tem fogos a meia noite... mas como voce sabe que vai ser o Lights, Camera, etc ? onde voce pega estas informações ? Voce sabe algo também de diferente do Magic Kingdom ? Obrigado.. bjs

Ana

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:19hs

Oi Ana,

O Disney's Hollywood Studios vai ser uma ótima opção para vocês, pois quem estará hospedado nos hotéis da Disney, terá Extra Magic Hours da meia noite a 03:00hs.

O custo de uma refeição no Brown Derby para um adulto sem contar as bebidas e as taxas fica em média de U$70,00.

Beijão,
Greicy

Quem me ajuda?

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:46hs

Vamos passar o Reveillon na Disney. Estaremos no Pop Century (eu, marido e 4 filhos entre 5 e 14 anos).

Confesso que estou perdida. Não sei aonde ir dia 31. Achei legal a idéia do DHS, mas tenho uma dúvida: vocês vão chegar no restaurante às 22 e ficar até a queima de fogos? Que horas tem que chegar ao parque dia 31?

Alguém tem idéia de quanto se gasta por adulto/criança em um restaurante no nível do Brown Derby?

Obrigada,
Gabriella

Vania

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:01hs

Eu acho que as duas opções são boas.Só não sei se em Downtown Disney tem alguma queima de fogos ou comemoração especial.A Greicy deve te responder melhor.Quanto ao T-Rex é um excelente restaurante temático.Mas tente decidir até o final da semana por causa das reservas que tem que ser feitas com 90 dias de antecedencia,ainda mais no Reveillon que todos os locais são muito concorridos.

LUCIANA AMORIM E GREICY

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:31hs

Fico muito agradecida pelas dicas de vocês, mas ainda estou em dúvida.
Passar o reveillon em DHS ou ir durante o dia a um dos parques DHS ou AK e depois a noite passar a virada e DOWNTOWN DISNEY, jantando em algum restaurante de lá, quem sabe o T-REX.
Vocês acham que fica legal esta opção?
bjs,
VANIA.

Reveillon no MK - Epcot

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:01hs

Olá pessoal.

Apesar de já termos ido a Orlando, este é nosso primeiro Reveillon na Disney. Vamos eu, meu marido e nossas duas filhas, de 03 e 06 anos.

Qual a principal diferença entre o Reveillon do MK, do Epcot e do DHS? Qual vocês indicam?

É preciso ingresso especial?

É possível entrar nos parques por volta das 6pm? Já que se for mais cedo tenho receio das crianças não aguentarem.

Fazer a reserva em restaurantes, vale a pena, já que queremos ver os fogos? Qual indicam?

Se puderem responder ficarei muito agradecida.

Alzimara

REVEILLON NO DHS

mensagem postada em 28/09/2009 - 07:09:05hs

Oi pessoal,estou colocando a lista completa de nosso grupo para o reveillon no DHS:
1-Luciana Campos
2-Luciano Cardoso
3-Guilherme Cardoso(11 anos)
4-Bruno Beneduzzi
5-Regina Beneduzzi
6-Tiago Beneduzzi(11anos)
7-Bruna Beneduzzi (6 anos)
8-Adriane moreira
9-Andreia(cunhada Adriane)
10-Stephany Moreira(15 anos)
11-Carlos Henrique Moreira(7 anos)
12-Isabel Cristina da Silva
13-Michele Cristina( sobrinha Isabel)
14-Luciana Cordelier
15-Eldo Cordelier
16-Giovana Cordelier(7 anos)
17-Rafaela Cordelier(8 anos)
18-Alexandra Takeda
19-Rafael Valeton(10 anos)
20-Ceres Perroti
21-Luiza Endler
22-Iara Comenale

Assim que for feita a reserva aviso aqui no VPO.
Até a próxima,
Luciana.

LUCIANA

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:01hs

Oi Luciana! Também vou passar o reveillon no DHS e vi que vc está fazendo um grupo p/ reservas para o restaurante, adorei a idéia e gostaria de participar assim nossa virada fica mais animada ainda!!!
Nós somos em 3 (eu, minha mãe e meu filho), agradeço se puder nos incluir!

Vou enviar um e-mail pra vc com os nomes.

Abraços
Alexandra

Reveillon no DHS

mensagem postada em 28/09/2009 - 01:09:04hs

Hoje a noite estarei encerrando a lista para a reserva no Hollywood Brown Derby no DHS,porque está chegando o dia da mesma.Se alguém mais estiver interessado ,por favor me avise ainda hoje.
Obrigado.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.