Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disneylandia de Xangai

mensagem postada em 08/04/2011 - 09:04:22hs

Gente, não sei se vocês já viram isso ou até mesmo se alguém já postou aqui... Mas estava lendo as notícia hoje de manhã e vi essa matéria:

http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201104080630_EFE_79606336

Beijos

Podcast !!!!!

mensagem postada em 05/04/2011 - 09:04:32hs

Adorei o novo podcast, muito bom saber das novidades.Meninas Mais Magia, então só aguçando a vontade de voltar para lá.Tenho vontade de fazer o cruzeiro, quem sabe um dia !!!!!!
Como o Alessandro, também gostaria de passar pela experiência de cast member, mas agora nâo dá mais..quem sabe os filhos matem essa minha vontade....rsrsrs.
Parabéns Luiz Carlos.

Chrys

Podcast

mensagem postada em 04/04/2011 - 10:04:59hs

Oi Luiz Carlos

Meus parabens pelo Podcast, como ja disseram muito interessante e instrutivo a todos os usuarios que estejam planejando vir a Orlando.

Vivian, Cris e Greicy mais uma vez arrazaram com as informacoes e ajuda.

Eu sempre digo aos meus amigos que "Quando crescer, quero entender de Orlando igual a voces"...e claro que nao tenho mais como crescer..rsrsrs

Um grande abraco a todos.

Antonio

Luiz e Monica

mensagem postada em 04/04/2011 - 09:04:34hs

Luiz, parabéns pelo novo podcast, como sempre muito interessante e útil para quem pretende ir a Orlando.
Monica, muito bacana a sua entrevista. Eu adoraria ter tido a experiência de ser um cast member, mas na minha época de faculdade não havia estas informações todas que temos hoje em dia. Vou incentivar meus filhos a participarem.
Abs

7º. Podcast do Viajando para Orlando

mensagem postada em 04/04/2011 - 11:04:55hs

Olá pessoal,

Acabo de publicar o novo podcast do Viajando para Orlando - link.

Novidades, atrações em reforma, além da participação das amigas *Vivian* e *Cris* - Mais Magia! - uma entrevista com a cast member Monica Costivelle e a Greicy - Dicas da Gre - comenta a respeito de uma visita ao parque Magic Kingdom - Walt Disney World.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Após detectar pane em radar, avião volta para aero

mensagem postada em 04/04/2011 - 07:04:52hs

Voo da Delta seguia para Atlanta, nos Estados Unidos.
Pane em radar meteorológico impediu continuação de voo.

Um voo da Delta Airlines, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Atlanta, nos Estados Unidos, foi obrigado a retornar na madrugada desta segunda-feira (4) ao Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, após ter sido registrada uma pane no radar meteorológico.

Segundo informações da Infraero ao G1, a aerovane havia decolado às 21h36 de domingo e, quando estava próxima a Brasília, teve de cancelar o voo e voltar para o Rio de Janeiro, pois a falha detectada no radar impediria o sobrevoo na Amazônia.

O avião pousou no Aeroporto Tom Jobim à 0h44. Antes de aterrissar, porém, a aeronave despejou o combustível no mar.

A Delta informou, segundo a Infraero, que um novo voo para Atlanta está previsto para as 12h desta segunda-feira (4). Os passageiros foram levados para o hotel Guanabara, no centro do Rio de Janeiro. No total, 123 pessoas estavam a bordo do voo.

O G1 entrou em contato com a Delta, mas ninguém atendeu as ligações.

Fonte: G1

Fábio

mensagem postada em 01/04/2011 - 10:04:46hs

Adorei sua entrevista também!!! Sou uma dos tantos VPOenses que são super gratos pela sua gentileza em nos ajudar.
Abusando um pouco mais...
Poderias me informar as modificações que ocorrem (parques; atrações - novas, modificadas e canceladas; procedimentos em geral - imigração,alfândega, etc) desde jan de 2010?

Novas promoções Disney

mensagem postada em 01/04/2011 - 08:04:14hs

Amigos VPO,
Acabei de ver no site da Disney novas "special offers":
Special Offers
Rooms
Save up to 30% at select Disney Deluxe Resorts and Disney Deluxe Villa Resorts for stays most nights June 15 to August 13, 2011.

Food & Beverage
Save 25% at select Quick-Service Restaurants when you dine before 11:30am or between 3:00pm and 4:30pm. Valid April 17-23, 2011.

Espero ter ajudado!

Orca Tilikun

mensagem postada em 30/03/2011 - 07:03:22hs

A baleia que a mais de um ano não fazia shows no Sea World, volta a se apresentar novamente, segundo a notícia algumas normas de segurança foram determinadas para esta volta, que já estava prevista para acontecer!
Vejam a notícia no Video Store - Terra TV.

abs, Zelma

Novembro 2011

mensagem postada em 24/03/2011 - 12:03:01hs

Ai que torturaaaaa. Já passei pela etapa do visto, já contratei hotel, carro e passagens.
Só me falta começar o ROTEIRO rsrs

Fábio Liporace
Você sabe +/- qndo eles devem liberar o calendário de novembro? Eles demoram muito entre o lançamento de um calendário e outro???

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).