Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Pitacos em Roteiro

mensagem postada em 03/06/2013 - 05:06:34hs

Oi Pricila vou te enviar o e-mail agora mesmo!!

Bjs (mensagem de Marianamc)

Oi! Se possível vc pode me enviar tbm esse calendário? Estarei chegando em Orlando dia 24/12 e retorno dia 10/01. Vou deixar meu email no tópico recados.
Vc tbm tem esse calendário de janeiro/14?

Marianamc - calendários

mensagem postada em 03/06/2013 - 05:06:41hs

Mariana boa noite!!! Vi que vc tem os calendários para dez/13 e jan/14 é isso mesmo??? Vc teria como me passar??? Preciso fechar o meu roteiro, posso deixar meu email no bate papo??? Obrigada
Patricia

mensagem postada em 03/06/2013 - 06:06:33hs

Ana Lucia já te encaminhei o e-mail!

Patricia, pode me falar seu e-mail que eu envio sim.

Na verdade, tenho o calendário oficial de dezembro 2013 e o de janeiro de 2014 estou mandando um link com os horários prováveis de um site (acho que não posso falar aqui), o site quem me passou foi a Katia aqui do VPO!!!

Abçs

Res: Res: Ano Novo

mensagem postada em 04/06/2013 - 08:06:47hs

Pessoal
Estarei indo com minha esposa e filhinha que na ocasião estará com 1 ano e 4 meses passar o ano novo em Orlando.
Estaremos saindo de GRU via AA em 30/12 as 23:55hs com destino a Dallas onde faremos a imigração e seguiremos para Miami tendo a previsão de chegada as 12:45hs.
Pegaremos o carro alugado, passaremos no primeiro Walmart para pegar a cadeirinha e o carrinho (Vou comprar via internet, só vamos passar para retirar) e seguiremos para Orlando. Imagino que chegarei em Orlando entre 19:30hs e 20:00hs.
Gostaria de saber a opinião de vocês onde nós deveriamos passar o Ano Novo. Será que conseguiremos entrar em algum parque? Ou seria melhor irmos a outro lugar?
Me ajudem! Por favor opinem.

Obrigado

Alexandre (mensagem de Alexandre Cintra)

Alexandre

Tenho duas criancas....nao tao pequeno como sua filha....

No ano passado passamos no MK.... L O T A D O.....nao andava.....

Mas foi maravilhoso......nunca vi um show tao lindo.....vale mto a pena....

O Epcot tbm eh mto bom......

Agora o mais tranquilo , ( na minha opniao eh o HS )......

Sao esses que eu posso opinar...

Espero ter ajudado!!!

Obs, ja fui para Orlando descendo em Dallas.....o aeroporto eh imenso, andamos demais e quase perdemos o voo para Orlando....da uma olhadinha no mapa dele antes!!! (mensagem de VANESSA S Spina)

Obrigado Vanessa!
Mais uma duvida, você sabe se chegarmos por volta das 21:00hs consiguiremos entrar nos parques? A Sea World com uma criança de 1 ano e 4 meses seria uma boa opção para passar o ano novo?

Alexandre

Alexandre Cintra

mensagem postada em 04/06/2013 - 10:06:11hs

Dificil dizer, mas olha so, como nao temos ctza de nada.....

No dia 31/12/2011....fomos ao MK, as 10 da manha.....qdo foi 14 hs aprox., meu filho estava mto cansado e resolvemos ir ao hotel descansar......arriscamos neh......mas para nossa alegria...qdo foi 20 hs, voltamos e passamos a virada lah!!!!.....

Foi Deus mesmo.....pq os parques fecham mto cedo....por volta das 11 da manha.....

SW, acho o maximo......adoro lah!!!!, parque tranquilinho, tem os animais...otima escolha pra sair da muvuca!!!!, dizem que a Legoland tbm eh legal....

Reserva de Restaurantes

mensagem postada em 04/06/2013 - 01:06:06hs

Amigos

Pretendo passar o dia 30/12 no Magic Kingdom sabem me dizer se preciso fazer reservas em restaurantes ala cart ou se consigo comer em fast food mesmo?

E quantos aos demais dias 01, 02, 03 e etc de Janeiro preciso reservar os restaurantes dos demais parques também e fora deles também?

Abraços,

Pricila

mensagem postada em 04/06/2013 - 08:06:41hs

Fim de ano, eh preciso sim reservar....nos demais tbm....assim vc nao corre o risco de ficar um tempao esperando, ou nao conseguir comer no local onde vc queira....

Agora fast food nao precisa....

RESTAURANTES

mensagem postada em 12/06/2013 - 09:06:43hs

Prezados;

Pela primeira vez vamos passar o natal em Orlando. DE 21 a 30/12/13. Gostaríamos de dicas de restaurantes para passar a CEIA do dia 24/12 e o almoço do dia 25, pode ser dentro ou fora dos parques, como Downtown Disney por exemplo. A colega que tem o guia com as datas de dez dos parques, se pudesse me enviar por e mail, agradeceria.

Se puderem indicar qual os melhores dias para ir aos respectivos parques.

Agradeço todas as dicas. Abs VITOR

Restaurante - Réveillon

mensagem postada em 13/06/2013 - 04:06:59hs

Olá! Vou passar o dia 31/12 no Epcot. Será que é melhor fazer reserva para o almoço e para o jantar? Ou somente no jantar? Ouvi dizer que no dia 31 o parque fica lotado e quem não tem reserva em restaurante sofre com as filas nos fastfoods. Qual o melhor horário para o jantar? Ví no calendário que tem illuminations às 18:30h e às 23:40h, se eu marcar depois do 1º show, será que consigo jantar e depois pegar um lugar legal para o show da virada? Ah, alguém já foi no Teppan Edo? Nossa...quantas perguntas!!! Mas se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!

Res: RESTAURANTES

mensagem postada em 19/06/2013 - 07:06:49hs

Prezados;

Pela primeira vez vamos passar o natal em Orlando. DE 21 a 30/12/13. Gostaríamos de dicas de restaurantes para passar a CEIA do dia 24/12 e o almoço do dia 25, pode ser dentro ou fora dos parques, como Downtown Disney por exemplo. A colega que tem o guia com as datas de dez dos parques, se pudesse me enviar por e mail, agradeceria.

Se puderem indicar qual os melhores dias para ir aos respectivos parques.

Agradeço todas as dicas. Abs VITOR (mensagem de VITOR MANOEL SILVA DE MAGALHÃES)

Eu tenho o calendário, qual o seu email??

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.