Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna Areias - Disney mosaic

mensagem postada em 02/05/2011 - 05:05:11hs

Oi Bruna...neste link, postado aqui pelo Luiz Carlos, vc pode postar no site da Disney, uma foto sua, e essa foto vai fazer parte de um enorme mosaico virtual, do Castelo do MK. Coloca tbém, é free!!! Postei minha foto e depois de 2 dias, veio uma confirmação que ela estava lá....
O link do site é esse:
http://disneyparksmemorymosaic.com/community?theme=dw
E o link da nossa foto é esse:
http://disneyparksmemorymosaic.com/community/100000716005754?theme=dw#
Para eternizar nossa viagem pra Terra da Magia....

Bjs

Fábio

mensagem postada em 01/05/2011 - 01:05:56hs

Adorei o link sobre o Illuminations!!! P/ quem não tem um inglês fluente é super importante se familiarizar com o que irá acontecer antes da hora! Assim não se fica perdido tentando entender o que foi falado etc!! Obrigada!!

Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 28/04/2011 - 10:04:23hs

Galera, tava olhando aki na internet, acho q estarei no parque do Harry Potter exatamente no dia da estreia do último filme da série, alguém sabe se terá alguma programação especial ou algo do tipo no parque nesse dia?
Obrigado!

Disney - Memory Mosaic

mensagem postada em 27/04/2011 - 05:04:33hs

Alguns tópicos atrás, o Luiz Carlos comentou sobre colocar a foto no Disney Mosaic, entrei no site, envie a foto e hj recebi a confirmação que nossa foto está lá!!!! Adorei!!!! Minha filha curtiu demais ver a foto dela naquele mosaico gigantesco... Obrigada pela dica Luiz Carlos....

Pavilhão Brasileiro em EPCOT, ainda...

mensagem postada em 27/04/2011 - 09:04:42hs

Seria legal casas estilo barroco, como as de Ouro Preto.

Joalheria Vivara com pedras brasileiras,

Restaurante Porcão ou Fogo de Chão

Mini teleférico ligando 2 pontos imitando pão de açucar com supermercado de produtos brasileiros (leite condensado, água de côco, guaraná, doces...)

Loja Nike com camisas da seleção e de clubes brasileiros

Quiosque com caipirinha e bar devassa!

cast members vestidas de baianas e os rapazes de malandros cariocas.

HAHAHAHAHAHA

Zé Carioca e Carmem Miranda (sósia) tirando fotos com os visitantes!

Crisfaria

mensagem postada em 27/04/2011 - 07:04:53hs

Menina, fiquei apaixonada por essa sua foto com o personagem do Monstros S/A! Aqui em casa todos somos loucos pelo desenho, especialmente a minha "Boo", de 5 anos! Que lugar eu devo visitar para conseguir tirar foto com eles? É no Hollywood?

Sobre os estereótipos, o filme Rio conseguiu mostrar muitos deles, mas de forma engraçada. Como a parte em que o biólogo encontra a dentista dele sambando de biquíni em plena Av. Atlântica! rs! Eu, sinceramente, não me incomodo não, acho engraçado. Talvez por já ter me acostumado com os estereótipos que os brasileiros criam a respeito do próprio Brasil... moro no Nordeste há 15 anos e só Deus sabe o que já ouvi de pessoas de outros Estados! Já me perguntaram até se tinha lojas aqui em Natal. Só tem uns muitos shoppings com centenas de franquias internacionais, mas não, não temos lojas aqui... rsrs!

Disney - Memory Mosaic

mensagem postada em 25/04/2011 - 06:04:59hs

Olá pessoal,

É possível agora fazer upload de fotos da sua visita ao Walt Disney World Resort para o site Disney Parks Memory Mosaic - disneyparksmemorymosaic.com - para que sejam adicionadam ao mosaico do Cinderella Castle.

No link indicado você verá um enorme mosaico, basta ir clicando que as fotos serão ampliadas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Solange

mensagem postada em 25/04/2011 - 06:04:10hs

Você acredita que por duas vezez lojistas, uma em Miami e outra em Orlando vieram me perguntar se era verdade que nós andavamos quase peladas nas ruas do Rio de Janeiro eu não sabia se ria ou se mandava elas para....

ELIANA

mensagem postada em 25/04/2011 - 04:04:50hs

Eliana, amiga
KKKKK, índio tomando banho de cuia foi ótimo!!!! Mas não é difícil não...apesar que temos outras "opções": mato ( afinal, Brasil é só Amazônia!!), moças com trajes carnavalescos, sósia do Ronaldo ( ou Pelé ) com uma bola de futebol....e por aí vai.

Pavilhão Brasileiro no EPCOT

mensagem postada em 25/04/2011 - 03:04:41hs

Como a Monica disse eu também não sei se fico feliz ou com medo do que pode aparecer por lá,pelo andamento dos preparativos da Copa de 2014 a gente acaba ficando com um pé atrás.
Mas vamos lá tomara que não resolvam colocar um indio tomando banho de cuia na entrada da atração,rsrsrs
Agora se eles fizessem um restaurante tipo do Rain Forest aí sim seria o máximo.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.