Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUCIANA AMORIM

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:45hs

NAO ESQUECA DA GENTE HEHEHE
AQUI ESTAO O NOMES, SE FOR POSSÍVEL ,ADORARÍAMOS...

Ricardo Hasson Sayeg
Carla de Paula Marcondes
Rodrigo Campos Hasson Sayeg 15A
Leopoldo Campos Hasson sayeg 10A
Mateus Campos Hasson Sayeg 5A
Arthur Marcondes Hasson Sayeg 2A
Fátima Regina de Almeida
THIAGO HASSON MENDES RABAT 6ANOS
LUCAS HASSON MENDES RABAT 4ANOS
ANA PAULA HASSON MENDES RABAT
MURILO NUNO RABAT
ROSANGELA HASSON MENDES

BJS E MUITO OBRIGADA

LUCIANA

mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:48hs

Oi Luciana, estou começando a pesquisar sobre natal em NY e ano novo em Orlando.
Só que nunca fui nesta data e estou vendo que vc esta fazendo uma lista e eu gostaria de entrar também, pois estou perdidinha.
Vou viajar com meu marido. Já pedimos dicas na agcy + ainda estamos perdidos.
Gotaria de saber se poderia nos acrescentar (por favor...por favor...)e explicar melhor como vai ser e que show é este.
(Edivanda e Clovis)

Obrigada.

Reveillon DHS

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:25hs

Oi Luciana, se por acaso ainda possa nos incluir e chegar ao Parque as 18 horas, segue mais 3 Lost de Curitiba rsrsrs
Horácio Neto - 43 (marido)
Giovanna Mandalozzo - 36 (esposa)
Viccenzo - 06 (filho)

Agradecemos

Reveillon no DHS

mensagem postada em 01/10/2009 - 08:10:35hs

Pessoal,amanhã é o grande dia da reserva.Vou tentar incluir o nome de todos que aqui solicitaram nos ultimos dias.Passamos de 40.Deste jeito vamos fechar o restaurante rsrsrs...
Assim que for feita, coloco um comunicado a voçês.

LUIZ CARLOS PANTOJA, VIVIAN E CRIS

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:23hs

Agora acho que decidi onde passar o reveillon.
Veja os meus primeiros dias.
28/12 chegada em Orlando no final da tarde(buscar ingressos com o RONALDO).
29/12 MK almoço com personagens as 13h15 no CRISTAL(já fizemos as reservas).
30/12 DHS-assistir o "The Osborne family Spetacle of dancing lights" ás 6:00PM.
31/12 AK e á noite jantar em DOWNTOWN DISNEY no T-REX.
01/01 EPCOT-nesse dia assistiremos o iliminattions.
Penço que até o momento é isso, depois indicarei os dias seguintes para vocês darem pitacos, heeeee...., no tópico-ROTEIROS.
Agradeço mais uma vez pelas dicas de todos, o VPO está sendo fundamental para o sucesso da nossa viagem.
Obrigada,
VANIA.

Patricia / Luciana

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:41hs

Patricia,
Não se preocupe com o ingles, tem muito brasileiro lá e com certeza voce irá se virar.
Sou de SCSUL, precisando de algo, pode contar.

Luciana,
Este reveillon será inesquecivel!!!!! Chega logo 2010....hahaha

Bruno

Oi Vania!

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:42hs

Para ir visitar ou almoçar/jantar em qualquer restaurante dos Resorts, você não precisa de ingresso, nem tampouco paga estacionamento.

No California Grill (Contemporary Resort), no Ohana (Polynesian) e no Narcoossee's (Grand Floridian) você consegue ver o Wishes , pois o Magic Kingdom está do outro lado do lago onde os resorts se situam.

Outra opção para você que quer ver fogos, é passar o ano novo no BoardWalk. Já vimos em vários sites que é possível ver no céu, os fogos do Epcot e do DHS de lá da orla. Pode aproveitar e jantar por lá, no recém inaugurado Kouzzina, no Flying Fish Café (super bem cotado para frutos do mar), no Big River Grille, ou no ESPN, todos estão no Boardwalk Resort.
Vania, mesmo que você não consiga reserva nestes restaurantes, passear no Boardwalk já é muito bacana. Além disso, há outros restaurantes que vendem comidinhas gostosas e que não precisam de reserva.
Como você estará no DHS, estará pertinho do Boardwalk.
Não se esqueça, na hora dos fogos você tem que estar na beira do lago, pois não é possível ver os fogos de dentro dos restaurantes.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Luciana Amorim Campos - Reveillon DHS

mensagem postada em 30/09/2009 - 02:09:32hs

Oi Luciana. Mais uma familia 'lost', que estará passando o Reveillon em Orlando. Poderia incluir os nomes abaixo:

Giovanni Pavan - 06 anos
Ana Carolina Pavan - 15 anos
Tania Mara Pavan - mae anos
Sylvio Pavan - pai anos

Aguardo a sua confirmação
Obrigado
Sylvio Pavan

Olá Vania!

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:50hs

Fico muito feliz que tenha conseguido localizar as informações que buscava a respeito da programação dos parques para o final de ano.

Com relação as "Evening Extra Magic Hours", como você bem disse, estão apenas disponíveis para os hóspedes dos resorts da Disney, outros convidados devem retirar-se do parque após o seu encerramento oficial.

Anteriormente os "cast members" distribuiam "pulseirinhas" para os hóspedes da Disney com a finalidade de identificá-los. Todavia, pelo que me consta, atualmente basta para os hóspedes apresentarem o seu cartão do hotel e respectivo ingresso.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

VIVIAN & CRIS

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:56hs

Li, que vocês deram dicas para o ALEXANDRE sobre o jantar no Natal/Reveillon.
Em qual desses restaurantes consigo visualizar algo no REVEILLON?
Ainda não escolhi nada, o tempo está passando e estou bastante apreenciva, pois tenho receio de peder as reservas nos restaurantes.
Jantando em algum desses restaurantes que voces indicaram para o Alexandre, posso passar o dia em algum parque, quem sabe o DHS, pois será o ultimo dia daquele evento das luzes, e depois posso ir para um desses restaurantes? O acesso é externo ou tenho que ter PARK HOOPING? POIS O MEU INGRESSO É BASICO, SÓ DÁ DIREITO A ENTRAR EM APENAS UM PARQUE POR DIA.
Mais uma vez agradeço pelas dicas.
VANIA.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.