Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUCIANA AMORIM

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:45hs

NAO ESQUECA DA GENTE HEHEHE
AQUI ESTAO O NOMES, SE FOR POSSÍVEL ,ADORARÍAMOS...

Ricardo Hasson Sayeg
Carla de Paula Marcondes
Rodrigo Campos Hasson Sayeg 15A
Leopoldo Campos Hasson sayeg 10A
Mateus Campos Hasson Sayeg 5A
Arthur Marcondes Hasson Sayeg 2A
Fátima Regina de Almeida
THIAGO HASSON MENDES RABAT 6ANOS
LUCAS HASSON MENDES RABAT 4ANOS
ANA PAULA HASSON MENDES RABAT
MURILO NUNO RABAT
ROSANGELA HASSON MENDES

BJS E MUITO OBRIGADA

LUCIANA

mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:48hs

Oi Luciana, estou começando a pesquisar sobre natal em NY e ano novo em Orlando.
Só que nunca fui nesta data e estou vendo que vc esta fazendo uma lista e eu gostaria de entrar também, pois estou perdidinha.
Vou viajar com meu marido. Já pedimos dicas na agcy + ainda estamos perdidos.
Gotaria de saber se poderia nos acrescentar (por favor...por favor...)e explicar melhor como vai ser e que show é este.
(Edivanda e Clovis)

Obrigada.

Reveillon DHS

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:25hs

Oi Luciana, se por acaso ainda possa nos incluir e chegar ao Parque as 18 horas, segue mais 3 Lost de Curitiba rsrsrs
Horácio Neto - 43 (marido)
Giovanna Mandalozzo - 36 (esposa)
Viccenzo - 06 (filho)

Agradecemos

Reveillon no DHS

mensagem postada em 01/10/2009 - 08:10:35hs

Pessoal,amanhã é o grande dia da reserva.Vou tentar incluir o nome de todos que aqui solicitaram nos ultimos dias.Passamos de 40.Deste jeito vamos fechar o restaurante rsrsrs...
Assim que for feita, coloco um comunicado a voçês.

LUIZ CARLOS PANTOJA, VIVIAN E CRIS

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:23hs

Agora acho que decidi onde passar o reveillon.
Veja os meus primeiros dias.
28/12 chegada em Orlando no final da tarde(buscar ingressos com o RONALDO).
29/12 MK almoço com personagens as 13h15 no CRISTAL(já fizemos as reservas).