Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
SeaWorld Orlando anuncia agenda de eventos para 2016

 mensagem postada em 09/11/2015 - 12:11:21hs
 
 



Orlando, FL (Novembro 2015) - O SeaWorld Orlando acaba de lançar o seu calendário de eventos de 2016 com as datas de todos os festivais para o próximo ano.

A boa notícia é que todos os eventos especiais estão incluídos no ingresso regular do parque. A programação inclui atrações para toda a família:

Wild Days - Sábados e Domingos, entre 16 e 31 de janeiro

O Wild Days conecta os visitantes com a natureza e o maravilhoso mundo que compartilhamos. A programação conta com shows educativos e que dão a oportunidade de conhecer líderes em resgate animal, reabilitação e preservação.

Bands, Brew & BBQ - Sábados e domingos, entre 13 de fevereiro e 6 de março

O Bands, Brew and BBQ estará de volta em 2016 com shows ao vivo e churrasco dos melhores restaurantes do SeaWorld. Em parceria com o USO Central Flórida, a celebração também homenageia os militares americanos.

Praise Wave - Sábados, entre 12 e 26 de março

Com o retorno do Praise Wave, os visitantes poderão celebrar a comunhão cristã com muita diversão no SeaWorld Orlando. Shows inspiradores dos principais artistas da música gospel vão emocionar os participantes no Teatro Nautilus.

Viva la Música - Sábados, 16 e 23 de abril e 7 e 14 de maio

O Viva la Música é um festival de música e gastronomia latina para toda a família. Os visitantes podem se divertir ao som dos artistas famosos da cultura hispânica, além de desfrutar de sabores latinos autênticos preparados artesanalmente pelo Chef executivo do SeaWorld, Hector Colon.

...continua...

Leia mais: Viajando para Orlando - SeaWorld Orlando anuncia agenda de eventos para 2016

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: SeaWorld Orlando anuncia agenda de eventos para 2016

 mensagem postada em 09/11/2015 - 06:11:56hs
 
 

Li uma notícia HOJE dizendo que o Sea World vai fechar por manterem baleias em cativeiro. Eu sempre ameeeeeeei esse parque e achava que aquelas baleias não poderiam viver em livres por já terem nascido em cativeiro.
Agora tô confusa...
Eles vão funcionar normalmente em 2016?

 


 
Novas experiências inspiradas em Star Wars estreiam no parque Disney’s Hollywood Studios

 mensagem postada em 10/11/2015 - 10:11:01hs
 
 



Conforme bem apontou o amigo Fábio no tópico - Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - na data de ontem (09 de novembro de 2015) a Disney informou que inicialmente foram divulgadas na D23 EXPO de 2015 algumas informações a respeito de Star Wars; e, agora é hora de outros detalhes, das novas experiências que estão chegando ao parque Disney's Hollywood Studios a partir de 1º. de dezembro de 2015.

Star Wars Launch Bay irá conduzir os visitantes pela saga de Star Wars e pelo novo filme Star Wars: The Force Awakens ("O Despertar da Força"), com exposições (bastidores), mercadorias exclusivas e oportunidades para encontrar Chewbacca e Darth Vader.

Star Tours – The Adventures Continue também oferecerá um novo destino, uma nova aventura inspirada no novo filme. Durante os primeiros meses, todos poderão experimentá-la, mas a sua permanência dependerá da vontade da "Força". Eis um pequeno trecho para onde a Starspeeder 1000 irá nos levar:



Outra novidade, Star Wars: Path of the Jedi terá cenas da saga completa de Star Wars, possibilitando a todos familiarizarem-se com os filmes. E Jedi Training: Trials of the Temple - também será inaugurada no início de dezembro - é uma nova versão do Jedi Training onde os pequenos serão conduzidos até o antigo templo Jedi temple onde irão se deparar com Darth Vader e Seventh Sister (da série Star Wars Rebels).

Além disso, a obra para a construção da nova área temática inspirada em Star Wars terá início já no próximo ano no parque Disney's Hollywood Studios. Infelizmente, por conta da construção, não será realizado o evento Star Wars Weekends.

__

Aproveitando o ensejo, iniciei uma "enquete" na página principal do fórum para saber a opinião dos amigos a respeito da não realização do evento Star Wars Weekends. Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: SeaWorld Orlando anuncia agenda de eventos para 2016

 mensagem postada em 10/11/2015 - 11:11:49hs
 
 

Joelma, à princípio, será o Sea World de San Diego que irá descontinuar os shows com Shamu.
Sds (mensagem de Fabio Liporace)


Joelma,

Como disse o amigo Fábio Liporace, inicialmente o Sea World de San Diego (California) irá suspender o Show da baleia Orca Shamu a partir do proximo ano.
Há alguns meses publiquei aqui um Post informando sobre a aquisição de parte das ações do complexo por uma entidade protetora de animais marinhos, exatamente com o intuito de suspender esse tipo de shows com animais. Veja a integra dessa notícia, atualizada, publicada hoje na agencia de noticias Reuters:

"SAN DIEGO, Califórnia (Reuters) - O SeaWorld disse nesta segunda-feira que planeja substituir o show da baleia orca "Shamu" em San Diego por apresentações focadas na "conservação", após enfrentar anos de queda na audiência e críticas ao tratamento dado aos mamíferos marinhos em cativeiro.

Ativistas pró-direitos dos animais, que pressionam pelo fim da exibição pública de baleias orca, qualificaram o anúncio do SeaWorld como pouco mais que uma propaganda para tornar a exibição contínua dos animais mais palatável ao público.

A decisão, revelada em uma apresentação da empresa a investidores, foi tomada depois de uma votação de órgãos reguladores da Califórnia no mês passado proibindo o SeaWorld de San Diego de continuar a procriar baleias orcas se prosseguisse com uma planejada expansão de seu habitat artificial.

O presidente da SeaWorld Parks & Entertainment, Joel Manby, disse que 2016 seria o último ano da "atual experiência com a orca" do parque, que apresenta os predadores marinhos preto-e-branco realizando vários truques sob o comando de treinadores." Marty Graham.

LINK: Link

 


 
Daniel Fleetwood, fã de 'Star Wars' com câncer terminal, morre aos 32

 mensagem postada em 10/11/2015 - 02:11:40hs
 
 



O americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, fã de "Star Wars" que sofria com câncer terminal, morreu nesta terça-feira (10), cinco dias após ter conseguido assistir a "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força", novo filme da saga, que estreia dia 17 de dezembro no Brasil.

A notícia da morte foi dada por sua mulher, Ashley Fleetwood, em sua página no Facebook. "Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói", diz a mensagem. Ashley também publicou uma selfie com o marido.
Fleetwood foi autorizado a assistir o longa em sua casa após uma campanha nas redes sociais. Outros fãs e até atores como Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew mostraram apoio seu apoio à campanha com a hashtag ForceForDaniel, ou ForçaParaDaniel no Twitter.
A ação lançada nas redes sociais fazia o pedido para os estúdios Walt Disney e para o diretor do filme, J.J. Abrams. Fleetwood se descrevia como um grande fã da franquia.
Daniel Fletwood, que morava no Texas, sofria um tipo de câncer que se espalhou para os pulmões. "Gosto muito de 'Star Wars'. A julgar como a doença progrediu nos últimos meses, não acredito que consiga vê-lo no cinema", disse, em entrevista à KPRC, emissora local da rede NBC.

 


 
Conheça as estrelas de Harry Potter que estarão no evento A Celebration of Harry Potter

 mensagem postada em 10/11/2015 - 04:11:45hs
 
 



O evento de três dias terá sessões de perguntas e respostas com os artistas do filme, painéis de demonstrações interativas, a experiência com o Chapéu Seletor e mais

Orlando, Flórida (10 de novembro de 2015) – As estrelas do filme de Harry Potter Rupert Grint, Bonnie Wright, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Katie Leung estarão em "A Celebration of Harry Potter" – um evento especial organizado pelo Universal Orlando Resort e pela Warner Bros. Consumer Products. Também escalados entre os artistas de criação estão Pierre Bohanna, o chefe de fabricação de mecanismos cênicos da franquia de filmes Harry Potter, Paul Harris, o único coreógrafo de batalhas de varinha do mundo e Eduardo Lima e Miraphora Mina, da MinaLima, que estabeleceram o estilo gráfico visual dos filmes de Harry Potter.

"A Celebration of Harry Potter" será realizado de 29 a 31 de janeiro de 2016, no Universal Orlando, permitindo que os fãs celebrem todas as aventuras de Harry, dos amados livros aos longas-metragens. Os participantes terão três dias de experiências incríveis, incluindo sessões de perguntas e respostas com artistas de Harry Potter, painéis especiais e demonstrações de artistas de criação e acesso ao Harry Potter Expo, onde os fãs poderão aproveitar a experiência com o Chapéu Seletor, um minitour interativo do Warner Bros. Studio Tour London e mais.

Os visitantes também poderão experimentar o mundo de Harry Potter com uma visita ao The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Universal's Islands of Adventure e ao The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no Universal Studios Florida. Visitantes com ingresso park-to-park (que dá acesso aos dois parques) poderão embarcar no icônico Hogwarts Express e aproveitar uma jornada exclusiva entre a King’s Cross Station (Estação de King's Cross) e a Hogsmeade Station (Estação de Hogsmeade).

O acesso ao "A Celebration of Harry Potter" está incluso no ingresso normal do parque temático e no passe anual, com a entrada em determinadas atividades garantidas por ordem de chegada.

Os detalhes do evento estão abaixo:

HARRY POTTER EXPO (No parque temático Universal Studios Florida)

O Harry Potter Expo será realizado dentro de um estúdio de som do Universal e estará aberto para os visitantes durante todo o final de semana. A exposição incluirá estandes e mostras que darão aos participantes uma melhor ideia do fenômeno global que é Harry Potter.


  • Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter

    O Warner Bros. Studio Tour London oferecerá aos visitantes a chance de reviver a magia pelos olhos dos cineastas que deram vida à série de filmes Harry Potter. Baseado no local de produção dos filmes na Inglaterra, no Reino Unido, os visitantes poderão entrar em cenários autênticos e admirar os elementos reais, cênicos e de figurino, usados durante as filmagens.

    O Studio Tour traz uma experiência de minitour interativo para "A Celebration of Harry Potter" 2016, oferecendo ao visitante a chance de conhecer os incríveis artistas de bastidores que criaram os filmes icônicos.


  • Harry Potter: The Exhibition

    Sorting Hat Experience


    Você é da Grifinória ou da Sonserina? Um Lufa-lufa ou, talvez, da Corvinal? No início de cada ano letivo, o Chapéu Seletor coloca os novos alunos de Hogwarts em uma casa e agora você também terá a oportunidade de passar pela experiência em um cenário do Grande Salão, inspirado na mostra itinerante do Blockbuster.

    Entre na Expo e o tapete vermelho será colocado, dando as boas-vindas ao evento que celebra o impacto global que Harry Potter: The Exhibition teve durante seus sete anos de existência e tours por 13 cidades, incluindo uma chance de tirar uma foto exclusiva inspirada em Quadribol.

    ... continua ...

    Leia mais: - Viajando para Orlando - Conheça as estrelas de Harry Potter que estarão no evento A Celebration of Harry Potter.

    Um forte abraço a todos,
    Luiz Carlos ºoº

 


 
Busch Gardens Tampa apresenta calendário de eventos de 2016 e logomarca da nova atração

 mensagem postada em 12/11/2015 - 10:11:42hs
 
 



Tampa, FL. (Novembro, 2015) - De montanhas-russas tecnológicas e espetáculos emocionantes a encontros com animais e atrações para a família, o Busch Gardens Tampa dá continuidade à sua missão de oferecer entretenimento de qualidade. Além da inauguração de uma nova atração emocionante, o parque anuncia agora o calendário de eventos especiais até o verão (Hemisfério Norte) de 2016:

Cobra's Curse

O Busch Gardens Tampa terá ainda mais emoção para as famílias em 2016 com a nova montanha-russa Cobra´s Curse. Essa atração de giros e rodopios é a única do tipo no mundo e apresenta uma subida vertical e em seguida um turbilhão de emoções em uma empolgante exploração. Ela dará aos visitantes a oportunidade de ficar cara a cara com uma cobra de 24 metros de altura, deslizar em trilhos por cima da Serengeti Plain® e descobrir os mistérios de uma escavação arqueológica egípcia.

A construção da Cobra's Curse está a todo vapor no Busch Gardens. É possível assistir ao vídeo para ver o andamento da construção e como será o logo da nova atração:



Real Music - entre 4 de janeiro de 5 de março

A série de shows que permanece por mais tempo em cartaz no Busch Gardens retorna de segunda a sexta entre 4 de janeiro e 5 de março. A apresentação leva os visitantes para uma viagem no tempo desde os anos 50 até hoje, passando pelos ritmos blues, pop, jazz, rock 'n roll e swing. Veja a programação completa:


  • 4 a 9 de janeiro: Ricky Nelson Remembered featuring Matthew & Gunnar Nelson
  • De 11 a 16 de janeiro: Jay and The Americans
  • 18 a 23 de janeiro: Herman's Hermits starring Peter Noone
  • De 25 a 30 de janeiro: The Drifters
  • De 1 a 6 de fevereiro: Felix Cavaliere's Rascals
  • De 8 a 13 de fevereiro: The Diamonds
  • De 15 a 20 de fevereiro: Strawberry Fields
  • De 22 a 27 de fevereiro:The Glenn Miller Orchestra
  • De 29 de fevereiro a 5 de março:Chubby Checker


Food & Wine Festival - sábados e domingos entre 5 de março e 24 de abril

No ano que vem o Food & Wine Festival volta ao Busch Gardens Tampa com shows divertidos e sabores para todos os gostos. O parque oferecerá diversas opções de pratos tentadores, vinhos e cervejas artesanais, além de entretenimento ao vivo. O evento acontecerá entre 5 de março a 24 de abril e os pratos e bebidas não estão incluídos no valor do ingresso, mas estarão disponíveis para compra individualmente. Os visitantes devem ter no mínimo 21 anos para consumir bebida alcoólica.

Summer Nights: datas selecionadas de junho a agosto

O Summer Nights deixa o clima no Busch Gardens ainda mais quente, com shows noturnos de grandes cantores e dançarinos e artistas de diversas partes do mundo. As performances vão agitar o público com músicas eletrizantes e efeitos especiais. Além disso, durante as noites de verão será possível se refrescar nas atrações mais emocionantes do Busch Gardens, como a Falcon's Fury, a torre de queda mais alta da América do Norte.

Jack Hanna Weekend: 10 e 11 de setembro (sujeito a alteração)

Junte-se ao "Jungle Jack" Hanna durante dois dias de diversão com shows animais, autógrafos e encontros especiais no Busch Gardens. O especialista em animais reconhecido internacionalmente irá compartilhar o seu conhecimento e histórias curiosas sobre suas viagens em apresentações no Teatro Stanleyville.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Viajando para Orlando - Podcast - 34

 mensagem postada em 13/11/2015 - 09:11:12hs
 
 



Olá amigos,

Convido a todos a prestigiarem o 34º. Episódio do Podcast do Viajando para Orlando no qual entrevistei o amigo Ronaldo Esteves a respeito de aluguel de casas:
- Viajando para Orlando - Podcast - 34

Aproveito para informar que é possível acompanhar o Podcast do VPO não somente aqui na sua seção (link), mas também pelo iTunes (link), pelo Stitcher (link) e pelo Soundcloud (link).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Foi inaugurada a exibição Colortopia no Innoventions East no parque Epcot

 mensagem postada em 13/11/2015 - 05:11:53hs
 
 



Conforme publicado por Geoffrey Pointon, no blog oficial da Disney, na data de hoje (13 de novembro de 2015), acaba de ser inaugurada a nova exibição denominada Colortopia no pavilhão Innoventions East do parque Epcot que oferece muitas atividades interativas.

Ela é dividida em diferentes seções que se prestam a demonstrar o poder das cores. A primeira experiência é realizada no Power of Color Theater, uma área especialmente desenvolvida com tons vibrantes, sons harmoniosos e narração que explora a psicologia da cor. Por exemplo, o vermelho pode fazer com que sinta várias diferentes emoções como raiva ou amor.

Outra área é denominada The Color Lab e se subdivide em duas estações interativas. A primeira Color Mix ‘n Match lhe permite misturar diferentes cores para criar novas. Já a segunda estação Spinning Spectrums apresenta discos multicoloridos para testar a sua percepção. Os discos giram rapidamente e os visitantes devem verificar a cor que apresentam.

A terceira área da exibição intitula-se Color Our World e apresenta sombras de cores e um pincel mágico. Com o pincel é possível escolher cores de uma paleta e criar fantásticas cenas em uma tela digital. Dependendo da cor, a cena e o enredo é alterado.

Esse exibição conta ainda com um aplicativo para smartphones que lhe permite brincar com as cores a qualquer momento, além de também oferecer jogos para testar a sua memória e o seu conhecimento. Visite: experiencecolortopia.com.





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A atração Captain EO starring Michael Jackson fechará definitivamente no parque Epcot

 mensagem postada em 13/11/2015 - 05:11:40hs
 
 



Segundo informou Rikki Niblett no blog do site TouringPlans.com a atração Captain EO starring Michael Jackson irá fechar definitivamente em Future World no parque Epcot.

Os visitantes terão a oportunidade de assistir ao filme - que é apresentado no Magic Eye Theater no Imagination Pavilion - até a data da sua despedida em 06 de dezembro de 2015.

Até a presente data da Disney não se manifestou a respeito de um novo espetáculo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".