Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carlos

 mensagem postada em 08/05/2011 - 09:05:01hs
 
 

Na realidade nao foi comigo e sim com uma amiga aqui do VPO a Eliana.

Mas essas pessoas acham que falamos por mal para tentar queimar Orlando.

Na realidade nao. Pensei ate em falar com o Pantoja, dono do site , alguma informação ou se ele como porta voz do site poderia ir a policia e alertar da preocupacao dos brasileiros

 


 
Alexandre Eira

 mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:06hs
 
 

Alexandre,
vi seu "post" de hoje às 13:30h.
Aqueles que te mandaram "msgs desaforadas" só pq vc alertou sobre as quadrilhas que agem em Orlando não sabem o risco que correm. Até acontecer algum roubo de suas compras...

 


 
Alexandre Eira

 mensagem postada em 08/05/2011 - 01:05:29hs
 
 

No ano passado qundo começaram as noticías de roubo eu comecei a tentar alertar os colegas postando sempre tudo o que eu descobria a respeito e vc acredita que teve gente que não gostou e ainda por cima colocou mensagens desaforadas aqui no fúrum?

 


 
Carlos Augusto

 mensagem postada em 06/05/2011 - 10:05:49hs
 
 

Por ser alucinado por aquela cidade nunca achei que um dia podeira vi aqui e alertar sobre isso. Eu mesmo nao acreditei quando me contaram. MAS É FATO !!!!!!!!!!

O que me impressiona é que mesmo os policiais sabendo dessa quadrilha, nao vi um carro de policia dentro dos Outlets em nenhum dia.

Temos de divulgar aos nossos amigos aqui para nao passarem por esse problema e perdermos nossas compras com nosso dinheiro suado, e nossos sonhos.

 


 
Alexandre Eira - Notícia Séria

 mensagem postada em 06/05/2011 - 09:05:32hs
 
 

Alexandre,
corretíssima sua informação e muito apropriada nestes tempos de poucos empregos nos EUA.
A bandidagem por lá está de olho nos "endinheirados" turistas brasileiros.
Acredite, tem até "olheiros" no interior das lojas (parece até certo país que conhecemos...)informando aos que estão fora. O pessoal deixa as compras no carro e depois volta. Aí... já era.
Todo o cuidado é pouco.

Muito bom vc alertar a todos!!!

 


 
NOTICIA SÉRIA NÃO É BOATO

 mensagem postada em 06/05/2011 - 02:05:50hs
 
 

Amigos,

Esta uma onda de assaltos absurda em estacionamentos dos Outlets e Best Buy.

Nós temos a mania de fazer compras colocar na mala do carro e voltar para as compras. Esses bandidos ficam de olho, arrancam o miolo da mala do carro e roubam tudo.

Na semana que estava lá em Abril, uma brasileira perdeu $1500 em compras. A tia do meu amigo foi roubada essa semana lá quase $ 10.000 em compras....

Vale a pena acumular, da um pulo no Hotel e voltar....

Atençao, pois a policia de lá sabe disso e nada faz....depois o Brasil é que é perigoso.

 


 
Disney On Ice

 mensagem postada em 03/05/2011 - 11:05:44hs
 
 

Prá quem ainda não viu a propaganda....
http://www.t4f.com.br/umbrella/disney-on-ice-aventuras-em-walt-disney-world.html?gclid=CPPw16f8y6gCFapl7AodxFPwsQ
http://diariodorio.com/disney-on-ice-2011-no-maracanzinhoaventuras-no-mundo-do-walt-disney-em-maio/

Bjs

Raquel

 


 
Bruna Areias - Disney mosaic

 mensagem postada em 02/05/2011 - 05:05:11hs
 
 

Oi Bruna...neste link, postado aqui pelo Luiz Carlos, vc pode postar no site da Disney, uma foto sua, e essa foto vai fazer parte de um enorme mosaico virtual, do Castelo do MK. Coloca tbém, é free!!! Postei minha foto e depois de 2 dias, veio uma confirmação que ela estava lá....
O link do site é esse:
http://disneyparksmemorymosaic.com/community?theme=dw
E o link da nossa foto é esse:
http://disneyparksmemorymosaic.com/community/100000716005754?theme=dw#
Para eternizar nossa viagem pra Terra da Magia....

Bjs

 


 
Fábio

 mensagem postada em 01/05/2011 - 01:05:56hs
 
 

Adorei o link sobre o Illuminations!!! P/ quem não tem um inglês fluente é super importante se familiarizar com o que irá acontecer antes da hora! Assim não se fica perdido tentando entender o que foi falado etc!! Obrigada!!

 


 
Wizarding World of Harry Potter

 mensagem postada em 28/04/2011 - 10:04:23hs
 
 

Galera, tava olhando aki na internet, acho q estarei no parque do Harry Potter exatamente no dia da estreia do último filme da série, alguém sabe se terá alguma programação especial ou algo do tipo no parque nesse dia?
Obrigado!

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.