Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael Nunes

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:10hs

Amigo, concordo com vc em tudo que disse. Está certíssimo, temos que pensar no Brasil num todo e não só no nosso quintal. Amo Orlando de paixão e não trocaria ele pelo Rio, mas não posso fechar os olhos e achar melhor não termos um parque dessa importância em nosso país.

Abrçs

Paula

Disney Rio

mensagem postada em 05/06/2011 - 08:06:57hs

estava lendo as postagens na ordem pra responder, mas quando chegou no Rafael Barbosa eu vi que não precisava falar mais nada!!
concordo 100% com você!

e com certeza a Disney não vem pra cá antes de levar em conta todos os índices brasileiros e cariocas de desenvolvimento, violência, etc. muito menos vem sem fazer conta.
se vier mesmo, podem acreditar. vai dar certo.

Disney no Rio

mensagem postada em 05/06/2011 - 07:06:57hs

Se isso é verdade eu realmente não sei.
Mas o fato é que um investimento desses não deve levar em consideração se é bom pra mim, ou se tem magia eu ir ou não.
Isso seria algo que iria trazer dólares para o Brasil, trazer mais turistas da América do Sul. Pois o Brasil vem levando uma lavada do Peru por exemplo, aquela pocilga recebe mais turistas que o Brasil.
Se realmente for construído será muito bom para o país, para todos nós. E assim teremos mais dinheiro para irmos para Orlando quando tivermos vontade.
O aspecto de infra estrutura pública seria o mais preocupante. Do ponto de vista da segurança o Rio está no caminho certo, aliás, vai muito bem mesmo. Realmente aeroportos são os principais problemas, mas se a infraero tomar vergonha na cara, ela moderniza o Galeão que é o aeroporto mais seguro da América Latina, porém ta parado no tempo a pelo menos duas décadas. E nesse caso a Disney pegaria carona em tudo que está sendo feito para a Copa e para as Olimpiadas.
Quanto ao fato de combinar ou a viabilidade é óbvio que daria certo, afinal, quando se coloca um projeto desta magnetude, a estrutura entra no custo e na implantação. É calculado toda estrutura necessária no calculo da construção do parque.
Espero que as pessoas entendam que quanto melhor economicamente o Brasil estiver, quanto mais dólares entrarem no Brasil, mais barato o dólar vai estar, mais barato será viajar, e mais vezes poderemos ir a Disney e cada vez mais comprarmos coisas lá.

Disney no Rio

mensagem postada em 05/06/2011 - 10:06:08hs

Olha, seria muito legal sim ter um parque do nível Disney aqui no Brasil, mas sinceramente, o Rio e nenhuma outra cidade no Brasil tem nível em nunhum aspecto para receber um parque assim. Cadê os aeroportos, rodovias, planejamento, sistema de luz e de água, segurança pública, hotéis, mão de obra qualificada, gtransporte público? A cidade é ameçada vira e mexe de racionamento, tem explosões na rede subterrânea, um trânsito bem complicado, aeroportos que estão na TV todo dia por não darem vazão e ninguém bota a obra em dia, uma população que não tem dinheiro para bancar um parque como esse (o que faria do parque quase sazonal, e prova disso é um parque na Barra que todos sabem que não deu certo e um outro parque aquático que também não rolou). Falta muito, mas muito mesmo para termos uma estrutura assim. A cidade mais próxima disso é Brasília, porque quem já foi sabe que é muito bem planejada e mesmo com milhões de habitantes, o trânsito é relativamente bom e a cidade como um todo funciona muito bem.

Disney no Rio

mensagem postada em 05/06/2011 - 09:06:02hs

Pessoal, moro no Rio desde qdo nasci, amo minha cidade e não pretendo trocá-la nem por Orlando, mas sinceramente não sei se daria certo. O Rio e o carioca possuem um jeito de ser que não encaixa com toda aquela organização impecável da Disney. Acho que em pouco tempo teríamos flanelinhas "alugando" vagas no estacionamento por R$50, e cambistas "negociando" fast pass pra Splash Mountain, fora as camisas do Mickey "made in Paraguai"...rs.
Deixem a Disney lá e a gente fica com as nossas praias e belezas naturais por aqui.
Sds

Disney no Rio: nada a ver

mensagem postada em 05/06/2011 - 02:06:58hs

Concordo com a Fernanda Paronetto, já fui à Paris diversas vezes e nunca fui à EuroDisney, vou à California em agosto e não vou à Disneyland. Se não for em Orlando, não é a mesma coisa.

Agora imagine vc no verão, 40° à sombra e vc torrando numa fila e pagando R$5 numa coca.

Disney Rio

mensagem postada em 05/06/2011 - 12:06:18hs

por mim, podia ser verdade.

concordo com o Leonardo que atravessar a rua e ir na Disney tira a graça, mas pra mim ela não vem pra substituir a Disney World!! só como complemento.. vou continuar a ir pra Orlando no natal e ano novo, mesmo tendo uma Disney aqui.

quem já foi na Disneyland, Disney Tokyo, Disney Paris, vão concordar: tem toda a magia Disney, mas não se compara a Disney World!!!!

acho que ia ser ótimo quando dá AQUEEEELA vontade incontrolável de ir pra Disney e por algum motivo não posso ir até Orlando, poder simplesmente ir ao Rio pra um fim de semana na Disney.
Não sei vocês, mas aqui em casa a gente acorda com 'vontade de comer fish and chips assistindo British Invasion no Epcot' ou 'comer pipoca vendo Fantasmic' hahahahahahah, só por um dia mesmo, tipo pegar o sábado e ir. na segunda, rotina normal.
eu ia adorar poder fazer isso!

Disney Rio

mensagem postada em 04/06/2011 - 01:06:39hs

Sou carioca, amo o Rio, mas desaprovo essa Disney Rio...
Imagina só vc deixar de planejar sua mega viagem dos sonhos pra Orlando pq é só atravessar a rua pra ver o Mickey?! Vai acabar 99% dessa magia, q o VPO faz parte!!! Deixem a Disney na Florida pq eu adoro ir pra lá por milhoes de motivos...

Disney Rio

mensagem postada em 04/06/2011 - 12:06:42hs

Olá amigos VPO, li essa reportagem e achei bem interessante.
http://economia.ig.com.br/empresas/projeto+da+disney+no+rio+ganha+forca+com+copa+e+olimpiada/n1597001829767.html
O que vcs acham da Disney Rio???
Será possível??

Promoções da Disney

mensagem postada em 03/06/2011 - 06:06:07hs

Lili querida, para início de dezembro até aparecem promoções pois já peguei, mas natal... enfim tudo é possível né?
Mas saiba que a Disney é quem ganha quando você vai prá lá, pois você é uma festa!

Rodrigo, também achei os preços muito bons! Ai que vontade de voltar que dá né...

Luiz como a Monica bem disse a Disney tem lá seus mistérios de quando e como lança suas promoções.
Já utilizei algumas vezes e pra mim sempre valeu a pena, mais a das diárias com desconto do que a do Dining Plan Free. Pude me hospedar em hotéis legais com uma diária bem mais camarada.

Teve uma promoção muito boa que peguei no ano passado, que a gente reservava um hotel moderado com DP free e ganhava upgrade para um hotel de luxo. Lembram? Fiquei no Polynesian e com um quarto com vista para o Magic Kingdom! (theme park view). Todas as noites assistia o Wishes do terraço do quarto! Dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade? Me senti a Mickeyra mais sortuda do mundo!

Agora se tivesse de pagar a tarifa cheia por esse quarto já seria outra história, pois como é caro...

Uma coisa que influencia os preços das diárias normais é o fim de semana que pode custar mais que os dias úteis, a época do ano de mais ou menos movimento, e ainda o tipo de quarto (standard, garden view, theme park view, club level etc.). Tudo isso faz a diária mudar, e na hora de orçar é bom olhar esses detalhes, pois no final faz toda a diferença no preço.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.