Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Opinião Dining

mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:16hs

Gente, no ano passado usamos o Dining Plan Gratis, eu somei tudo que teoricamente gastariamos nos restaurantes, chegou a mais de mil dolares. Foram 14 restaurantes, para 3 pessoas!42 refeição rapidas (hamburguer, pizza, hot dog e etc) e 42 Snacks (frutas, sucos, refrigerantes no parque, pipoca...) Só no Planet Hollywood a conta foi de quase $100 (2 adultos e 1 criança de 4 anos)...E este é um lado da Disney que poucos conhecem ou gostam. Realmente vc "perde" tempo de parque, entre espera, almoço, sobremesa, fotos com personagens e tal, a gente fica cerca de 1 hora e meia no restaurante. Por outro lado, é tão legal! Minha filha no começo ficava timica com a presença dos personagens... depois de dois ou tres encontros, já era "Mininha", "Pufinho", "Tico e Tequinho"...criou uma intimidade como se fossem velhos amigos...ahaha.
Pra nossa familia valeu muito a pena! Foi realmente prazeroso, alem do que, pelo menos uma refeição do dia era feita em restaurantes bons com comida de verdade, não ficamos só no fast food.

Luiz e Vitor - Dining Plan

mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:09hs

Obrigada pelas informações! Aliás Luiz, que site fantástico esse seu! Meu único problema é que depois que o conheci, não consigo fazer mais nada!!! rs,rs,rs.
Realmente estou numa dúvida cruel!!!Meu maior problema é que meus filhos comem muito pouco, inclusive porcarias! Mas vou avaliar com mais cuidado ainda e torcer para que a promoção se extenda mais uns dias porque aí não tem nem o que pensar!
Abraços,

Mais Dúvidas Dining Plan

mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:57hs

Amigos, pelo que eu entendi as refeições podem ser usadas nos dias que achar mais conveniente e acumulam de um dia para outro.

Durante a viagem existe um lugas onde consigo acessar o "saldo atual" de refeições e ver quantasde cada au ainda tenho ?

Abraços a todos e obrigado !

Cara Rita,

mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:49hs

Respeitando o fato que cada um deve fazer o seu orçamento nesta viagem e decidir o que vale mais a pena pagar ou não, vou dar meu palpite com relação ao dinning plan, mas ressalto que, não irei detalhar os valores e formas de pagamento em respeito aos patrocinadores. Assim, no meu caso eu desisti deste plano pelos seguintes motivos:
1 - ficaria cerca de 400 dolares mais caro e com este valor, sem levar em consideração que no meu hotel o café da manhã já está incluído.
2 - Nos hoteis mais baratos da disney, não tem frigobar e microondas
3 - como irei ficar 15 dias, terei muito tempo para aproveitar os parques, assim, não terei a necessidade das famosas horas extras
4 o hotel que irei ficar tem duas camas e um sofa cama
Portanto, acredito que esta decisão deva ser tomada refletindo vários aspectos, é óbvio que o dinnin plan por si é muito tentador. Boa decisão.

Dining Plan 2009 - em PDF

mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:09hs

Olá pessoal,

Acabo de incluir nos Links Relacionados da primeira página do fórum de discussão um "panfleto" em "pdf" sobre o Dining Plan para 2009.

Para baixar - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá Rita!

mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:29hs

Primeiramente, bem-vinda ao fórum de discussão do VPO.

Com relação ao "Dining Plan", mesmo tendo que pagar por esse plano de refeições, observando em outros sites especializados, noto que se comenta que por dia cada pessoa chega a economizar de US$ 4,00 a US$ 7,00.

Na minha ótica, esse plano de refeições é mais indicado para aqueles que realmente gostam de apreciar os restaurantes da Disney e que estão dispostos a despender o tempo necessário para "curtir" essa experiência nos parques.

Com relação a reserva da refeição com personagens, destaco que:

- uma refeição com serviço de mesa pode ser trocada por uma refeição com personagens Disney; e,

- mas as refeições no Cinderella’s Royal Table (incluindo refeições com personagens Disney), requerem duas refeições com serviço de mesa.

Vou aproveitar para tecer outras considerações sobre o tema, vejamos:
- gorjetas não estão incluídas;
- todos os hóspedes do quarto devem ter o mesmo pacote e as mesmas opções de ingresso;
- os pacotes e os ingressos, bem com suas opções (incluindo refeições) são intransferíveis;
- o direito as refeições termina à meia-noite do dia do "check-out";
- crianças com idade entre 03 e 09 anos devem valer-se do "menu infantil", quando disponível.
- duas refeições com serviço de mesa podem ser substituídas/trocadas por uma refeição num dos restaurantes mais finos da Disney;
- duas refeições com serviço de mesa podem ser substituídas/trocadas por um lugar - classe 2 ou 3 - de algum jantar com show Disney;
- duas refeições com serviço de mesa podem ser substituídas/trocadas por uma refeição no quarto;
- produtos e/ou fotos ofericidos durante as refeições com personagens não estão incluídos, exceto no Cinderella’s Royal Table e Ackershus Royal Banquete Hall.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dúvidas Dining Plan

mensagem postada em 10/06/2009 - 12:06:14hs

Oi gente! É a minha primeira vez aqui no Fórum. Descobri-o essa semana e desde então só leio.... A primeira (de muitas) perguntas é sobre o Dining Plan.
Mesmo pagando por ele, vale a pena? Vou em outubro (07) e dessa forma vou perder a promoção, será que ela prorroga e vale a pena eu esperar para fazer a reserva do hotel? E, caso eu tenha que pagar por ela, vi que posso reservar almoço/café com os personagens (tenho um casal de gêmeos de 07 anos) e, sendo assim, gostaria de reservar o café com o Mickey e o almoço ou café com as princesas. Daí, se for assim, no caso do Dining Plan, o que é descontado? Não falo inglês então, fica mais difícil entender bem no site deles. Se eu for pagar por essas refeições ao invés de contratar o Dining Plan (nunca fui a Disney) os preços compensam? Alguém ajuda?

MarciaSobrino

mensagem postada em 09/06/2009 - 11:06:37hs

Olá! Já fiz as reservas dos restaurantes pra final de agosto e consegui todos! mas liguei exatamente 90 dias antes e tive que mudar alguns horários porque já estavam lotados.. ah, e não consegui o pacote do fantasmic!

mas pra agosto você já pode ligar, não pode?

ligue o quanto antes, porque acaba muuuuito rápido mesmo... eu também tava super preocupada por ainda não ter o calendário, mas acho que sai antes de abrirem as reservas...

Beijos!

João Coelho - Mea culpa!

mensagem postada em 09/06/2009 - 10:06:14hs

Olá João,

Realmente por conta de um problema no cadastramento na base de dados estava constando - erroneamente - da página relativa ao "Dining Plan" alguns restaurantes da Universal, sendo que tal sistema, como bem apontou o amigo Liporace, só se aplica aos restaurantes da Disney.

Peço desculpas pelo infortúnio e lhe agradeço, primeiro, por ler o conteúdo fixo do VPO, segundo, por informar sobre o problema relatado.

Um grande abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Fabio - Dining Plan na Universal ?

mensagem postada em 09/06/2009 - 09:06:18hs

Fala Fabio ! Obrigado pelo retorno ! O que me fez ficar na duvida e que aqui no VPO no link falando sobre o Dining Plan inclui alguns restaurantes da Universal, Busch e Sea World. Da uma olhada no link http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/diningplan.php

Sera que incluiram eles ou esta meio confuso mesmo ?

Grande abraco !!!!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")