Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Giuliano

mensagem postada em 03/03/2011 - 01:03:25hs

ola,
vi que vc foi no feriado de Memorial day (30 maio), isso mesmo?
Gostaria de mais informações sobre compras neste feriado, pois irei nesta epoca. Estou na duvida se compro antes da viagem pela internet ou se deixo para comprar por lá, por causa das liquidições. As liquidições valem a pena mesmo? Vale para tudo ou mais eletronicos. Quanto tempo antes começa a liquidação (nas lojas e na internet)? Se preferir, posso deixar meu e-mail para nos comunicramos melhor. Obrigada

Mariana

mensagem postada em 03/03/2011 - 03:03:45hs

Desculpa o equívoco, mas fui no feriado de President's Day pra Orlando e Miami.
Mas em 2010 fui pra NY no feriado do Memorial Day (por isso a confusão) !!
No ano passado, mesmo estando em NY, valeu muito a pena fazer compras durante o feriado do Memorial Day (30/05). As promoções começam por volta da quinta-feira anterior (26/05). Pela internet, começãm uma semana antes. Pra eletrônicos, vale muito a pena comprar pela internet antes, já que não corre o risco de não achar o que procura/quer.
Quanto às roupas , se tiver certeza do tamanho que preciso, pode também comprar pela internet antes.
As promoções nas lojas são muito, mas muito boas. Mas lembre-se sempre de levar cupons de desconto, pois as promoções são, ma imensa maioria das vezes, cumulativas, ou seja: se a loja tiver uma promoção válida só para compras na própria loja e vc levar um cupom de desconto achado na internet, eles se acumulam.
Se tiver mais dúvidas, deixei meu e-mail no Recados e Bate-papo. É só escrever !
Sds.

Henrique

mensagem postada em 03/03/2011 - 03:03:37hs

Os preços são praticamente os mesmos.
Basicamente, o que diferencia a mesma loja de um outlet para outro é a variedade de produtos (marca, modelo, cor, tamanho ...) e os cupons de desconto que encontramos tanto na internet quanto nos livretos de desconto dos próprios shoppings.
Tomando por exemplo a Tommy, que é uma das lojas mais procuradas por nós brasileiros: a loja do LBVFS tinha mais opções de camisas polos, calças femininas e masculinas, camisas masculinas e blusas de lã. E o cupom de desconto era maior (20%).
Já nas lojas da Tommy nos dois Premium, teinha mais variedade de camisas e blusas de lã femininas e jaquetas e japonas masculinas. Quanto aos cupons de desconto, era de 15% (mas se n"ao me engano, se comprasse acima de uma valor x - que não me lembro qual era - o desconto subia pra 20%).
Quaisquer dúvidas, é só perguntar.
Sds.

ROSS

mensagem postada em 03/03/2011 - 07:03:52hs

Gente eu li sobre essa loja a alguns dias atras, mas eu nao estou mais achando eu qual topico. Acabei de decidir de visitar ela, mas qual é a mais proxima do hotel Rose inn que fica na ID no numero 9000.

Beeijos

Compras pela internet

mensagem postada em 03/03/2011 - 08:03:47hs

Bom gente é a primeira vez q uso o site e nem sei se a minha dúvida deveria ser escritaa aqui ou em outro lugar.. estou aprendendo ainda!!

Enfim, minha namorada ja esta e Orlando há 3 dias, quero comprar alguns produtos no site da Amazon e mandar entregar no Hotel dela, fiz as compras no site e na hora do pagamento coloquei meu cartao de credito e depois veio uma mensagem perguntando qual seria o endereço de cobrança. Bem nao entendi essa parte da compra pois como passei o cartao nao será atraves de cartao a cobrança?? O que vem a ser endereço de cobrança nesse caso?? POr favor espero que alguem saiba me informa urgente!! Obrigado e aguardo respostas.

Fábio

mensagem postada em 04/03/2011 - 04:03:32hs

Obrigado pela ajuda fábio!! Mais desculpa a minha ignorância.. o que é CC?
MAis nao estou entendendo o pq deles enviarem essa fatura se no ato da compra eu passei meu cartão de crédito?? Ja nao foi debitado o valor?? COmo eu não sabia, acabei colocando o endereço do hotel onde minha namorada está como endereço de cobrança tera algum problema ??

Abraço e agradeço desde ja! valeu

Bruno

mensagem postada em 04/03/2011 - 05:03:20hs

Billing Adress é o endereço do seu domicilio. Geralmente ele tem que ser identico ao que consta na base de dados do cartao senão a compra nao é autorizada.
Shipping Adress é o endereço da entrega. No caso o hotel onde a pessoa para a qual voce mandou entregar esta hospedada.
Na amazon nao me mandaram nenhuma nota fiscal ( na verdade ela veio presa na caixa)

Dicas para nao perder tempo

mensagem postada em 06/03/2011 - 04:03:19hs

Chego dia 17 de março 9:30 em orlando vou pegar o carro e queria aproveitar para comprar algumas coisas, ex: comidas e roupas. Saindo do aeroporto por onde é melhor começar vou ficar hospedado no All Star Movie obrigado e um grande abraço a todos os amigos do VPO.

Paulo Antunes

mensagem postada em 08/03/2011 - 03:03:41hs

O caminho mais rápido do aeroporto até o All Star Movies é pela FL-528 seguindo para a I-4.
No caminho passará ao lado do Florida Mall e ao lado do Premium da Vineland Avenue. Se desviar um pouquinho do caminho, pode ir ao Walmart da John Young Parkway.
Sds.

GIULIANO

mensagem postada em 08/03/2011 - 05:03:36hs

Olá, tudo bem? sua dica sobre a Tommy é muito legal. Se não fosse este site, rsrsrs
Onde fica este Shopping LBVFS? Conheci a cidade maravilhosa o ano passado, mas não conheci este shopping. Aliás, é um shopping ou um Outlets? A primeira loja que temos que ir é a Tommy e ai de mim se falar alguma coisa. rsrsrsrs.

Magda.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.