Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alberto: Outlets PREMIUM - International drive x Vineland

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:42hs

Olha Alberto, difícil dizer se um é melhor que o outro. Mas eu tenho uma pequena preferência pelo Vineland. Talvez por ter comprado mais coisas que gostei nele. Mas sempre vou aos dois!
E ano passado consegui conhecer o Florida Mall, que em 2009 não tinha ido. Achei ele ótimo também e agora ele disputa espaço no roteiro!

Res: Outlets PREMIUM - International drive x Vineland

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:38hs

Alberto

Boa tarde !

Fui nos dois em janeiro desse ano, os valores são muito parecidos, mas sinceramente eu estou voltando agora em dezembro e só vou no da Vineland, achei ele muito mais fácil e tranquilo para as compras, mas é minha opinião pessoal.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

The Loop

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:29hs

Pessoal, vou postar de novo pra ver se alguem pode me ajudar.
No site do The Loop está informando que abre as 11:00am nos domingos, mas no site da Ross (do The Loop) indica abertura as 09:00 tb aos domingos. Alguem sabe se abre realmente as 09:00am?
Obrigada!

Outlets PREMIUM - International drive x Vineland

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:30hs

Em 2011 fui apenas no da International drive porque pelo site tinha mais lojas e era mais próximo. Vi relatos de que os preços eram os mesmos e que no da Vineland . Sobre o fato de ter menos lojas pelo site vi que tem menos mesmo.

Pergunto a quem já foi nos dois : Existem mesmo difença de preços e promoções entre os outlets? Vale a pena ir nos dois? Ou bastaria escolher um?

Obrigado

Res: Res: Outlets

mensagem postada em 09/08/2013 - 09:08:42hs

Vcs acham q essa alta do dolar pode refletir no movimento dos outlets??
Consequentemente os preços podem baixar? Avisem se eu estiver sonhando alto de mais! (mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana,

Na minha opinião eu acho que os preços podem baixar sim... A lei de mercado mais antiga da humanidade é a "oferta e procura".
Com o grande número de vendas os preços subiram em miami e orlando mais do que em outros centros dos EUA. Agora com uma diminuição do volume de compras por conta da alta do dólar é possível que haja uma diminuição de valores pra que se alcance um maior faturamento, e não se perca o volume de vendas.
Isso já aconteceu com as passagens de avião, o dólar aumentou muito e além de várias promoções terem ocorrido, não vimos grande diferença nos preços, mesmo com aumento de praticamente 20 centavos.
O principal é pelo fato dos turistas serem os maiores compradores de centros como Orlando e principalmente nós brasileiros. Com o fortalecimento do dólar frente ao real, é possível que os preços caiam para que não percam o nosso dinheiro.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Concordo plenamente

Res: Outlets

mensagem postada em 09/08/2013 - 05:08:46hs

Vcs acham q essa alta do dolar pode refletir no movimento dos outlets??
Consequentemente os preços podem baixar? Avisem se eu estiver sonhando alto de mais! (mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana,

Na minha opinião eu acho que os preços podem baixar sim... A lei de mercado mais antiga da humanidade é a "oferta e procura".
Com o grande número de vendas os preços subiram em miami e orlando mais do que em outros centros dos EUA. Agora com uma diminuição do volume de compras por conta da alta do dólar é possível que haja uma diminuição de valores pra que se alcance um maior faturamento, e não se perca o volume de vendas.
Isso já aconteceu com as passagens de avião, o dólar aumentou muito e além de várias promoções terem ocorrido, não vimos grande diferença nos preços, mesmo com aumento de praticamente 20 centavos.
O principal é pelo fato dos turistas serem os maiores compradores de centros como Orlando e principalmente nós brasileiros. Com o fortalecimento do dólar frente ao real, é possível que os preços caiam para que não percam o nosso dinheiro.

Abs

endereço....

mensagem postada em 08/08/2013 - 02:08:34hs

Alguem sabe exatamente o endereço do outlet Lake Buena Vista?????/
Aki na VPO tem esse, 15591 State Road 535, Orlando, Florida 32821
E em um blog com dicas tbm pra Orlando q acompanho esta esse, 15657 S Apopka Vineland Road (SR 535)

Alguem sabe qual é o certo????

Dicas de compras

mensagem postada em 06/08/2013 - 07:08:51hs

Olá amigos,cheguei hoje de Orlando e depois de 27 dia de magia volto a realidade...snifff
Bom uma coisa que aconselho a todos antes de fazer compras em Outlets e dar uma olhadinha na Macy's , Bloomingdale's e algumas lojas no shopping, as roupas de marca não são as mesmas do outlets e achei algumas com qualidade melhor, e muitas estão em promoção que acaba saindo o mesmo valor. Ficadica.

Res: Res: Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 08:08:48hs

Nossa Eduardo,
Não tenho nem como agradecer.. muito obrigada mesmo

Eduardo,
você conseguiu "ver" a TOYS R US? nessa outra galeria do outro lado da rua também não achei ela, nem o nome da plaquinha rsss

(mensagem de Debora Borchardt)

Debora,

Olha onde fica no mapa...

fonte :

https://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=94

(mensagem de Eduardo Roda)

Res: Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 03:08:05hs

Amigos,
Minha sogra comentou que existe um ''cartão x'' que o turista pode apresentar no pagamento na Macys e obter 10% de desconto.
Porém, eu apresento o meu passaporte apenas...e obtenho esse desconto da mesma maneira...

Alguém sabe se existe esse cartão x aí, ou ela está viajando? rsrsrs
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Pessoal,

Das outras vezes que eu fui tive que apresentar o passaporte em um local especifico para retirar o cartão.

Fui em maio e esse cartão estava espalhado pela loja ( Macys Florida Mall) toda em cima de todas as bancadas. Era só pegar e usar. Comprei um relógio e a própria vendedora ( Brasileira) perguntou se eu ja tinha ou queria que ela desse um.....

resumindo, esse cartão da macys virou bagunça.....

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.