Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Dicas Casas Melhores Locais e Segurança

mensagem postada em 30/03/2014 - 03:03:17hs

Olá
Gostaria que indicassem bairros e condominios para aluguel de casas. estamos indo em dezembro em 9 pessoas, 3 familias de 1 casal e 1 criança de 10 anos cada familia;

Qual a melhor região ? conheço Orlando as duas vezes que fui fiquei em hoteis bem localizados na International Drive,
Gosto de lake buena vista, não conheço direito a região de Kissime, Celebration

Nossa prioridade é segurança e boa localização

Grata

Patricia

Dicas Casas Melhores Locais e Segurança

mensagem postada em 30/03/2014 - 03:03:17hs

Olá
Gostaria que indicassem bairros e condominios para aluguel de casas. estamos indo em dezembro em 9 pessoas, 3 familias de 1 casal e 1 criança de 10 anos cada familia;

Qual a melhor região ? conheço Orlando as duas vezes que fui fiquei em hoteis bem localizados na International Drive,
Gosto de lake buena vista, não conheço direito a região de Kissime, Celebration

Nossa prioridade é segurança e boa localização

Grata

Patricia

Bella Vida resort

mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:09hs

Gente, sem querer assustar, mas olhando comentários no trip advisor vi relato de brasileiros que tiveram a casa assaltada nesse resort. Comentário da RoseMarie
Aqui

Res: BELLA VIDA

mensagem postada em 28/03/2014 - 07:03:10hs

Marcello,

Vá sem medo! Top! Fiquei em 2009, 2010 e volto para lá esse ano.

Ao lado de um Walmart (encontrei com o homem do baú nesse mercado) e "próximo" de tudo. Gostei bastante.

Raphael

Alguém já alugou casas neste Condomínio ?
Meu amigo ficou lá e adorou, mas até agora não vi ninguém por aqui falando dele.
Obrigada,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa) - Aluguel de Casa

mensagem postada em 27/03/2014 - 06:03:00hs

Monica,

O Ronaldo Esteves (patrocinador) seria a pessoa mais indicada para ajudá-la e se for o caso reservar uma casa para vocês. Aluguei com ele e foi super prestativo.
Apenas uma observação, demorei a me decidir e os melhores condomínios já estavam ocupados, por isso acabei ficando num local mais distante, ou seja, como tudo, as melhores opções acabam primeiro.

Res: Res: BELLA VIDA

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:23hs

Galera quanto custa uma casa nesse condominio?
Estou planejando a próxima viagem já ... e como vamos entre 7 a 10 pessoas, creio que compensa pegar uma casa do que 3 quartos de hotel ...
Mê deem algumas dicas please

Res: BELLA VIDA

mensagem postada em 26/03/2014 - 03:03:18hs

Opa Marcello
A 2 anos fiquei la, na casa do meu patrao.
Ano passado meu amigo ficou na mesma casa e em maio estamos indo novamente e ficaremos no mesmo condominio mas em uma casa maior.

Gosto muito desse condominio, tem wallmart na esquina e é facil acesso para todos os lugares...
Fora que o condominio é show de bola...

Res: Res: Vista Cay - Ana Carolina

mensagem postada em 25/03/2014 - 07:03:43hs

Eu não aluguei lá, foi um depoimento que eu achei num grupo do face qdo eu estava pesquisando em qual condomínio ficar. Achei assustador.
Eu aluguei no Windsor Hills e só vou em dezembro.

Estamos indo no próximo mês, poderia me passar alguns detalhes (qual apartamento que ficou, de quem alugou) vou deixar meu email no recados e bate papo...Desde já muito obrigado!!!

Pessoal tbem estava pesquisando sobre casas para alugar e condominios. E achei este depoimento num grupo do facebook, que foi determinante para eu não alugar no Vista Cay.

"Acabei de chegar de Orlando e ficamos hospedados em um apartamento TÉRREO no VISTA CAY. A estrutura é fantástica, apartamento super grande - cerca de 200m2, limpo, tudo novo e funcionando perfeitamente. A localização é perfeita, pois fica perto de tudo. Como não queria ficar em Kissimie, para nós, foi simplesmente maravilhoso. Entretanto, quando chegamos, encontrei um vizinho de apartamento, também brasileiro. Fui perguntar sobre como fazer o descarte do lixo e ele me explicou. Mas, me alertou que o apartamento dele e de um mexicano no mesmo bloco havia sido assaltado. Levaram todas as compras deles, roupas, eletrônicos, perfumes, enfim, um prejuízo estimado em $5000.00. A polícia foi chamada, mas, como não havia sinal de arrombamento e a senha da porta de entrada não havia sido ativada em horário diverso àqueles que eles mesmo usaram, nada pode ser feito. A esposa deste rapaz chorava de desespero e dizia que o Vista Cay é uma arapuca. Que os ladrões esperaram eles comprarem bastante e depois entraram para roubar. Bem, vocês podem imaginar o pânico que sentimos. Tínhamos dinheiro em espécie e não havia cofre. Enfim, liguei para a imobiliária onde fizemos a locação e em meia hora o responsável estava lá para fazer algumas mudanças no sistema da fechadura e na colocação de alarme. Mesmo assim, achamos pouco e compramos um mega cadeado que colocávamos nesta porta e saíamos pela varanda (desta, inclusive, trocamos a fechadura). Mas, nada disso teria validade alguma, pois descobrimos que as janelas dos quartos dos fundos não estavam devidamente travadas (pareciam estar, mas era um disfarce). Travamos as janelas e mesmo assim deixamos dinheiro, passaportes e compras na casa de um amigo em Orlando. Também não jogávamos as sacolas e caixas de nossas compras no lixo do lado de fora da nossa porta, para evitar chamar a atenção. Pelo visto, isto é fato corriqueiro neste condomínio e já li no Tripadvisor um caso de assalto em apartamento TÉRREO. Portanto, acho que descobrimos por onde entram: pelas janelas. Se eu ficarei lá novamente? NÃO! Mesmo tendo achado o imóvel o máximo e condomínio também! Se alguem aqui já efetivou o aluguel, recomendo trocar por um aprtamento de andar superior e avisar por email a imobiliária que sabe deste problema de assalto no Condomínio e que quer "garantias" de que isto não irá ocorrer. Desculpem o tamanho da mensagem, mas, como tivemos muito sorte ao sermos alertados pelo vizinho, pois, caso contrário, seríamos as próximas vítimas"

No final acabei optando pelo Windsor Hills.

(mensagem de Ana Carolina de Paula)
(mensagem de Gilberto)

Res: Vista Cay - Ana Carolina

mensagem postada em 25/03/2014 - 06:03:55hs

Estamos indo no próximo mês, poderia me passar alguns detalhes (qual apartamento que ficou, de quem alugou) vou deixar meu email no recados e bate papo...Desde já muito obrigado!!!

Pessoal tbem estava pesquisando sobre casas para alugar e condominios. E achei este depoimento num grupo do facebook, que foi determinante para eu não alugar no Vista Cay.

"Acabei de chegar de Orlando e ficamos hospedados em um apartamento TÉRREO no VISTA CAY. A estrutura é fantástica, apartamento super grande - cerca de 200m2, limpo, tudo novo e funcionando perfeitamente. A localização é perfeita, pois fica perto de tudo. Como não queria ficar em Kissimie, para nós, foi simplesmente maravilhoso. Entretanto, quando chegamos, encontrei um vizinho de apartamento, também brasileiro. Fui perguntar sobre como fazer o descarte do lixo e ele me explicou. Mas, me alertou que o apartamento dele e de um mexicano no mesmo bloco havia sido assaltado. Levaram todas as compras deles, roupas, eletrônicos, perfumes, enfim, um prejuízo estimado em $5000.00. A polícia foi chamada, mas, como não havia sinal de arrombamento e a senha da porta de entrada não havia sido ativada em horário diverso àqueles que eles mesmo usaram, nada pode ser feito. A esposa deste rapaz chorava de desespero e dizia que o Vista Cay é uma arapuca. Que os ladrões esperaram eles comprarem bastante e depois entraram para roubar. Bem, vocês podem imaginar o pânico que sentimos. Tínhamos dinheiro em espécie e não havia cofre. Enfim, liguei para a imobiliária onde fizemos a locação e em meia hora o responsável estava lá para fazer algumas mudanças no sistema da fechadura e na colocação de alarme. Mesmo assim, achamos pouco e compramos um mega cadeado que colocávamos nesta porta e saíamos pela varanda (desta, inclusive, trocamos a fechadura). Mas, nada disso teria validade alguma, pois descobrimos que as janelas dos quartos dos fundos não estavam devidamente travadas (pareciam estar, mas era um disfarce). Travamos as janelas e mesmo assim deixamos dinheiro, passaportes e compras na casa de um amigo em Orlando. Também não jogávamos as sacolas e caixas de nossas compras no lixo do lado de fora da nossa porta, para evitar chamar a atenção. Pelo visto, isto é fato corriqueiro neste condomínio e já li no Tripadvisor um caso de assalto em apartamento TÉRREO. Portanto, acho que descobrimos por onde entram: pelas janelas. Se eu ficarei lá novamente? NÃO! Mesmo tendo achado o imóvel o máximo e condomínio também! Se alguem aqui já efetivou o aluguel, recomendo trocar por um aprtamento de andar superior e avisar por email a imobiliária que sabe deste problema de assalto no Condomínio e que quer "garantias" de que isto não irá ocorrer. Desculpem o tamanho da mensagem, mas, como tivemos muito sorte ao sermos alertados pelo vizinho, pois, caso contrário, seríamos as próximas vítimas"

No final acabei optando pelo Windsor Hills.

(mensagem de Ana Carolina de Paula)

Valores ...?

mensagem postada em 25/03/2014 - 04:03:55hs

Galera do VPO, boa tarde, tudo bem?
Voltei a pouco de Orlando e como todos aqui fazem, já estou planejando a volta.
Só que a coisa foi tão boa que a turma de 3 pessoas aumentou para 9 pessoas então o planejamento já começou a mudar um pouco.
Gostaria de algumas dicas de lugares, preço, se possível em Orlando ou muito próximo.
Fico esperando as dicas de vocês para voltar ao andamento dos planos.

E eu achei que ia ficar tranquilo e parar de encher o saco de vocês, mas aqui estou eu novamente!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.