Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: GPS mapa Orlando

mensagem postada em 22/11/2015 - 07:11:40hs

Izabel,
Vc não disse a marca do gps de seu esposo mas a princípio é possível sim, baixar o mapa da América do norte para ser utilizado neste aparelho !
Pode ser que vc precise adquirir um cartão de memória novo para caber o mapa atualizado !
Sds
Roberval

Oi gente,
estou precisando de mais uma ajudinha...
Consegui um preço bom em um aluguel de carro mas que não inclui GPS. Estou com receio de chegar na hora, no balcão da locadora, e ao pedir para adicionar o GPS, ele sair bem mais caro. Pensei como solução em levar um GPS daqui. Meu marido tem um GPS antigo, de cerca de 3 anos atrás. É possível atualizar e baixar o mapa de Orlando?
(mensagem de Izabel A.)

GPS mapa Orlando

mensagem postada em 22/11/2015 - 05:11:01hs

Oi gente,

estou precisando de mais uma ajudinha...
Consegui um preço bom em um aluguel de carro mas que não inclui GPS. Estou com receio de chegar na hora, no balcão da locadora, e ao pedir para adicionar o GPS, ele sair bem mais caro. Pensei como solução em levar um GPS daqui. Meu marido tem um GPS antigo, de cerca de 3 anos atrás. É possível atualizar e baixar o mapa de Orlando?

Res: Fort Lauderdale

mensagem postada em 21/11/2015 - 01:11:36hs

Prezada Jacqueline,
O carro vai ajudar voce a otimizar seu tempo e, por conseguinte, economizar também.
Vale a pena alugar o carro para voce conhecer mais coisas ainda e se deslocar inclusive com as compras.
Portanto recomendo alugar logo o carro.
Abraço e boa viagem pra vcs!

Res: Fort Lauderdale

mensagem postada em 20/11/2015 - 06:11:28hs

Olá colegas! Vou passar Ano Novo nesta cidade e depois irei pra Orlando dia 4 de janeiro,gostaria de dicas de passeios de quem já foi, restaurantes legais e o mais importante é necessário alugar carro por lá? Estava querendo alugar somente em Orlando pra ficar mais barato,kkkkkkkk economizar em dólar é sempre bom né . Ou seja dá ou não pra ficar sem carro?
(mensagem de Jacqueline Batista Vieira Camelo)

Jacqueline,

Neste LINK tem algumas coisas legais para fazer e conhecer em Fort Lauderdale.

Mas o ideal mesmo, para nós brasileiros, é pegar um carro e ir para o Sawgrass Mills. Fica pertinho. É o maior shopping certes tipo Out-let do mundo, vale à pena visitar.
SDS,
Roberval.

Fort Lauderdale

mensagem postada em 20/11/2015 - 06:11:40hs

Olá colegas! Vou passar Ano Novo nesta cidade e depois irei pra Orlando dia 4 de janeiro,gostaria de dicas de passeios de quem já foi, restaurantes legais e o mais importante é necessário alugar carro por lá? Estava querendo alugar somente em Orlando pra ficar mais barato,kkkkkkkk economizar em dólar é sempre bom né . Ou seja dá ou não pra ficar sem carro?

El Nino 2015/2016

mensagem postada em 19/11/2015 - 11:11:14hs

Olá pessoal,

Alguém sabe se tem indicação do forte El Nino deste ano afetar muito o inverno de Orlando? Vou dia 27 de janeiro. Fui este ano no mesmo período e o clima estava ameno. Frio, mas bem tranquilo. Entretanto estou receosa com frio mais rigoroso em 2016 ... Alguém que mora em Orlando saberia dar alguma notícia sobre estas previsões?

Abraços,
Vera

Luiz Pantoja,

mensagem postada em 11/11/2015 - 09:11:57hs

No meu I pad e no computador o site VPO aparece normalmente, já no I phone aparece pela metade. não dá para usá-lo. Como vou viajar e só levarei meu IPhone preciso resolver esse problema , vc pode me ajudar?

Carrinho de bagagem em Orlando

mensagem postada em 07/11/2015 - 12:11:55hs

Boa tarde,
Nunca usei carrinho de bagagem em Orlando mas desta vez estarei com duas crianças e precisarei usar.
Acho que tem q pagar e se vc devolver o carrinho recebe o dinheiro, é assim mesmo? Qual o valor?
Obrigado

Luiz Pantoja,

mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:44hs

Está havendo album problema com seu Antonio do shopping express? Tentei entrar no site dele pelo viajando e aparece pagina nāo encontrada . Preciso confirmar a entrega das minhas compras para o final do mes porque vou fazer um cruzeiro antes.

Cupons

mensagem postada em 06/11/2015 - 03:11:33hs

Já imprimi inúmeras vezes cupons de vários Premium outlet, mas dessa vez não estou conseguindo. abro o shopping da minha preferencia e aparecem os cupons , seleciono quais quero imprimir e quando imprimo aparece a lista dos cupons e não eles . Alguém sabe o que está acontecendo? Dá pra algum de vocês testar e ver se acontece a mesma coisa?
Obrigada!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.