Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Categoria SCAR - ALAMO - Miami/Orlando

mensagem postada em 18/04/2013 - 03:04:53hs

enviei um e-mail para Alamo, pois reservei a mesma categoria. me responderam o seguinte

The SCAR car class consists of the Ford Fusion, HHR, Dodge Stratus, Kia Soul and Dodge Avenger or similar

espero ter ajudado.

Res: ALUGUEL DE VAN 15 lugares

mensagem postada em 25/04/2013 - 07:04:15hs

Galera,

Alguém já alugou van em Orlando? E como foi para estacionar nos parques e shoppings?

Ab,
Tunico (mensagem de ANTONIO LEITÃO)
. Tranquilo .... As vagas são grandes, as ruas planas e bem largas.

Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:12hs

Amigos do VPO. Parece q esse carro tem uma boa relacao custo x beneficio. Estou inclinado a aluga-lo na minha proxima viagem com duas crianças. Na volta pro aeroporto devo estar com umas 7 malas e dois carrinhos de bebe. Quem ja alugou sabe se vai dar. Ele bebe muito.

obs. Estou acertando a configuracao do netbook, por isso a ausencia dos acentos e pontuaçao.

Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 10:05:32hs

Amigos do VPO. Parece q esse carro tem uma boa relacao custo x beneficio. Estou inclinado a aluga-lo na minha proxima viagem com duas crianças. Na volta pro aeroporto devo estar com umas 7 malas e dois carrinhos de bebe. Quem ja alugou sabe se vai dar. Ele bebe muito.

obs. Estou acertando a configuracao do netbook, por isso a ausencia dos acentos e pontuaçao.

(mensagem de Beto_RJ)
ótimo carro !!! É o meu preferido.

Res: Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 10:05:51hs

(mensagem de Beto_RJ)
ótimo carro !!! É o meu preferido. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Normalmente eu alugo um santa fe, com um filho e minha mulher,tava voltando com o carro lotado de malas, correndo o risco de ser parado alem de dar um trabalho danado para arrumar, e agora com dois filhos vou precisar de mais espaço. Parece q aquelas portas automaticas sao uma mao-na-roda.

Res: Beto_rj - carro

mensagem postada em 01/05/2013 - 10:05:04hs

Voce não vai ter problema de espaço com esse carro.
Quanto ao consumo, não é um sedam mas o consumo não é alto. (mensagem de Bier Stein)

Bier, eu tava fazendo uma simulaçao e vi q ele eh mais barato q o santa fe.

Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 11:05:44hs

Prezado,

Aluguei esse carro este ano e não achei beberrão,não. Eu fiquei hospedado em uma casa fora de Orlando e fazia um trajeto relativamente longo todos os dias. Durante 2 semanas inteiras se não me engano só gastei US$40,00 (Optei por entregar o tanque vazio).

Ele possui um botão que torna o carro mais "ecológico" e portanto mais econômico e lerdo também.

Se preferir mais rapidez nas respostas do acelerador é só desativar esse botão. Fiz isso nos últimos dias e o carro andou que foi uma beleza.

Só um detalhe importante: Não se esqueça NUNCA onde deixou o carro. Existem milhões dele nos EUA. Todos em Orlando! Mas o botão de pânico no chaveiro ajuda, rsrs,

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira.

Standard SUV Hertz Aeroporto Miami

mensagem postada em 01/05/2013 - 03:05:07hs

Amigos,

Alguém aqui esteve recentemente no aeroporto de miami e retirou um Standard SUV pela Hertz?

Vocês poderiam me dizer quais os modelos de carro que estavam disponíveis e qual vcs escolheram?

Valeu!

mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:01hs

Prezado,

Aluguei esse carro este ano e não achei beberrão,não. Eu fiquei hospedado em uma casa fora de Orlando e fazia um trajeto relativamente longo todos os dias. Durante 2 semanas inteiras se não me engano só gastei US$40,00 (Optei por entregar o tanque vazio).

Ele possui um botão que torna o carro mais "ecológico" e portanto mais econômico e lerdo também.

Se preferir mais rapidez nas respostas do acelerador é só desativar esse botão. Fiz isso nos últimos dias e o carro andou que foi uma beleza.

Só um detalhe importante: Não se esqueça NUNCA onde deixou o carro. Existem milhões dele nos EUA. Todos em Orlando! Mas o botão de pânico no chaveiro ajuda, rsrs,

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira. (mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)

Essa dica de não esqcer o carro é realmente importante. Eu já esqcí uma vez e fiquei procurando por um bom tempo até achar. Como eu estava longe do local onde estava o carro o botão de pânico do controle não acionou. Quase sempre eu tiro uma foto das placas. Vai ser esse carro mesmo. Obrigado. Sds

mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:51hs

(mensagem de Beto_RJ)
ótimo carro !!! É o meu preferido. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Obrigado Renan. Tá decidido, vai ser esse mesmo.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.