Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ENQUETE: JANEIRO OU JULHO

mensagem postada em 23/06/2011 - 02:06:42hs

Marcia, estive por 2 vezes em Orlando em janeiro, realmente é muito frio quando o sol da o prazer da graca é ótimo, mas quando nao.....ninguém merece...é de bater o queixo! As motanhas russas tbm fecham quando está muito frio os parques aquaticos tbm . Mas nem por isso deixei de me divertir! Vou agora em julho (dia 03/07) pela primeira vez no verao, quero conhecer os parques aquaticos e a Discovery. Assim que voltar, darei a minha opiniao! Boa sorte!!

MARCIA JANEIRO OU JULHO

mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:33hs

Oi Marcia, tbém só posso viajar nas férias escolares, 2 filhos de 14 e uma de 5.Meu marido só pode sair mais tempo em janeiro e então é nessa época q viajamos.
Fomos no ano passado em janeiro dia 25 e voltamos 11 de fevereiro, os primeiros dias pegamos calor, na hora do almoço dava p/ ficar de regata, pegamos só 2 dias de chuva e depois mto frio e alguns parques como Seaworld e Universal venta mto, não fomos em parques ou brinquedos de água,no Bush Gardens esses brinquedos estavam fechados.
Esse ano fomos 15 de janeiro p/ NY e dia 22 p/ Orlando, depois de neve em NY q as crianças amaram e não deixamos de fazer nada por conta do frio, fomos p/ Orlando onde estava o maior calor , pegamos 27 C e fomos até em parque aquático e nos brinquedos de água do Bush Gardens q estavam abertos. Veja q era a mesma época num ano mto frio 2, 3 graus e no outro ano 27 C, dias maravilhosos de céu azul.
Qto as filas , no ano passado os parques estavam vazios tudo c/ 5, 10 min de fila,em compensação esse ano os parques estavam lotados, excursões , excursões e mais excursões de adolescentes mal educados q dava até vergonha de ser brasileiro.Esse ano me surpreendi c/ a lotação dos parques, como um colega por aqui mencionou, não existe mais época tranquila em Orlando, creio q julho seja mais cheio mesmo. Se vc não tem medo de frio vá em janeiro, pq acho q julho vc tem q ter mais paciência e atenção c/ as crianças, boa sorte e o importante é ir !!!!!
PS . Mesmo frio , uma japona leve, moleton resolvem, se ventar mto nada q um lindo gorrinho do Mickey não resolva!!

JANEIRO OU JULHO

mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:05hs

Marcia,
Eu fui em julho, e o parque realmente é muito cheio , muito mesmo.......... Tem apenas essa vantagem do clima x parques aquáticos, fora isso já tive oportunidade de ir am abril, que coincidiu com o Spring Break, q tb fica relativamente cheio, agora depois que em 2010 fui em jan/fev, prefiro mil vez essa época, tanto que repeti neste ano, e se DEus quiser ano que vem, o parque ficar muito mais vazio, tem o friozinho que eu gosto, e como não somos público de parque aquático, nem sentimos falta, e é fato que os brinquedos que molham como a Splash Mountain sempre está fechada para manutenção.....
Abcs

Luciana

Planejamento - Dezembro

mensagem postada em 24/06/2011 - 02:06:26hs

Olá! Alguém sabe informar se no inicio do mês de dezembro em Orlando é muito frio? Quanto ao movimento nos parques, é muito grande? Eu estive no final de maio deste ano e achei os parques bem movimentados. Como estou planejando voltar, estou com dúvidas quanto ao mês de dezembro/2011 ou março/2012.

Alexsandra

mensagem postada em 24/06/2011 - 10:06:39hs

Tudo bem? Eu acho a primeira quincena de dezembro, otima para viajar a Orlando.Esta frio de manha cedo e a noite e durante o dia agradavel.Os parques ja estao com a decoraçao de Natal e o movimento nos parques e tranquila se comparada com outros meses.Em março nunca esteve la, esse ano cheguei sexta feira de Pascoa e encontrei os parques lotados so melhorou uma semana depois.Sorte!!!

Orlando em Dezembro

mensagem postada em 24/06/2011 - 11:06:01hs

Ano passado viajei para Orlando em dezembro com minhas crianças. Cheguei dia 04/12 e fui embora 25/12. Pegamos muito frio na maioria dos dias ( 8ºC a 10ºC) e alguns dias mais amenos (18C), mas disseram que o frio foi atipico ano passado. Em relação as filas, recomendo ir no começo de dezembro, pois os parques já estão todos enfeitados e com shows especiais de Natal, além de outras atividades fora da Diseny especiais de Natal, como a exposição de gelo e brincadeiras na neve no Gaylord Palms e corais e apresentações em Celebration.
Do começo do mês até o dia 18 de dezembro estava tudo tranquilo: parques sem filas e outlets vazios, mas quando entrou a semana do Natal os parques lotaram e as filas cresceram muito pois os Americanos vão em peso passar o Natal na Disney.
O único inconveninete é não ir aos parques aquáticos por causa do frio, mas mesmo assim fomos ao Discovery COve para nadar com golfinhos, onde a aágua é aquecida, mas o frio estava muito grande.
Com certeza é uma época em que penso em voltar para Disney, pos além de tudo os hotéis estão mais baratos também.

Paulo

Brasília-DF

Julho --> Forno

mensagem postada em 24/06/2011 - 03:06:44hs

Estou indo com um grupo de 10 pessoas para orlando, miami e ny em janeiro! Mas, já fui em julho também! E posso afirmar que nem quando viajei para Teresina, no Piauí, senti tanto calor! E olhe que eu sou paraibano! kkk Em um dia cheguei a ter insolação, mas nada muito grave. Vale salientar que as filas realmente incomodam, já que é normalmente nessa época que saem excursões lotadas de adolescentes(até porque eu já fiz parte de uma hahaha). Quando eu chegar de viagem eu deixo minha opiniao novamente aqui. Grande abraço a todos!

Novembro a Janeiro

mensagem postada em 24/06/2011 - 06:06:22hs

Meu mês preferido é novembro.. o clima é super agradavel, nem frio nem calor, já fui em janeiro e fevereiro.. Faz frio sim, as vezes frio pra dedéu, mas vale muito a pena, vc se cansa menos, são menos pessoas e filas.

No inicio de Dezembro do ano passado estive com meu filho de 2 anos e 2 meses, ele adorou a temperatura (e olha que moramos no norte, quente a todo momento). Estamos indo novamente no meio de Novembro. O Frio é mais de manhã cedo e à noite, o restante do dia é uma temperatura super agradável..

Paulo Araujo

mensagem postada em 24/06/2011 - 07:06:00hs

Olá!

Estarei indo em Dezembro pra lá, chego dia 3, e vi seu comentário sobre a exposição de gelo e as brincadeiras na neve em Gaylord Palms. Esse Gaylord é um hotel? Pesquisei no google a apareceu essa informação. Como temos q fazer p/ participar dessas brincadeiras? E como são? A exposição de gelo vc poderia me dar mais informaççoes tb?
Obrigada!

KarlaGiulia

mensagem postada em 25/06/2011 - 10:06:47hs

O Gaylord palms é um super hotel que fica perto da entrada da Disney na I4. È realmente muito bonito. Em dezembro, eles fazem uma exposição de esculturas de gelo e tem até uns escorregadores de gelo para gente descer. No final, els montam uma área, mais ou menos do tamanho de duas quadras de esportes onde tem algumas brincadeiras na neve, como descer de tube (bóia), fazer bolinhas de neve, uma area para brincar de neve. Meus filhos nunca tinham visto neve então para eles foi muito legal. De qualquer maneira, acho que vale a pena. Nós fomos de manhã e depois fomos para o Magic Kingdom. O site do Hotel é http://www.gaylord -- palavra censurada -- /gaylord-palms/best-of-florida-christmas/ice-experience/index.html

Paulo

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).