Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Pedido de CasamentoRes

 mensagem postada em 23/07/2013 - 03:07:08hs
 
 

Bicho... ano passado pedi minha noiva no castelo da Cinderela, reservei o horario e tal, antes de subir para o restaurante, tiramos foto com a cinderella, ai avisei o fotografo o que ia aprontar jaja e o cara atras de mim na fila para tirar fotos coma nossa camera, eu to ate tremendo escrevendo isso hahahah Mas foi sensacional, logo após a foto eu me ajoelhei e a pedi, a Cinderella fez uma cara de espanto e surpresa e as fotos ficaram excelentes!


(mensagem de Marcelo Silveira Marques)


Marcelo, é mais ou menos alguma coisa desse tipo que eu queria fazer, algo que ficasse marcado.... bom saber que deu tudo certo, espero que quando chegue a minha vez seja assim tbm.
Agora só preciso espera o 70 e poucos dias que faltam até a viajem e pronto!

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Pedido de CasamentoRes: Res: Res: Res: Res: Res: Pedido de Casamento

 mensagem postada em 23/07/2013 - 02:07:02hs
 
 

Bicho... ano passado pedi minha noiva no castelo da Cinderela, reservei o horario e tal, antes de subir para o restaurante, tiramos foto com a cinderella, ai avisei o fotografo o que ia aprontar jaja e o cara atras de mim na fila para tirar fotos coma nossa camera, eu to ate tremendo escrevendo isso hahahah Mas foi sensacional, logo após a foto eu me ajoelhei e a pedi, a Cinderella fez uma cara de espanto e surpresa e as fotos ficaram excelentes!


 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Pedido de Casamento

 mensagem postada em 23/07/2013 - 02:07:00hs
 
 

Bom, para o almoço não tem como reservar, tem apenas que enfrentar uma fila e aguardar.. para o jantar, daí sim, necessita de reserva e com antecedencia de 6 meses, pelo que eu vi, pois é muito muito concorrido.
E as informações da Renata estão corretas e mais completas!

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Pedido de Casamento

 mensagem postada em 23/07/2013 - 02:07:42hs
 
 

Lucas, no site da disney tem o chat online, acredito que o o contato possa ser por ali para isso...já usamos algumas vezes e é bem interessante (mas era sobre as reservas de hotéis e restaurantes)... mas te indicarão como proceder...

O almoço no BOG é sem reserva, é por ordem de chegada...em abril chegamos lá as 13:30h (estavamos no Bibbiddi com nossa filha) e esperamos uns 30 minutos e em 40 minutos já estávamos na mesa almoçando...valeu muito a pena...sem dizer que você escolhe qual salão e mesa quer sentar (dentro das disponíveis, claro)...

O jantar é somente por reserva...se tiver dificuldades pelo site de encontrar a data pode ir tentando e também entrar em contato com a disney pois tem pessoas aqui no VPO que relatam que conseguiram desta forma...

Boa sorte.

°o° Rê

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Pedido de Casamento

 mensagem postada em 23/07/2013 - 01:07:03hs
 
 

Pessoal, boa tarde!

Obrigado pelas discas, os comentários que vi só confirmam as minhas expectativas de que será algo muito especial... Tbm estava pensando em fazer o pedido após a queima de fogos mas acredito que não vou conseguir aguentar até lá haha. Vcs falaram de entrar em contato com a Disney que talvez eles tenham algum pacote ou algo especial para uma ocasião como essas, como posso realizar esse contato?? via site?

Gilson, tbm pensei em pedir no "castelo" da Bela mas é preciso realizar uma reserva para um almoço/jantar lá ne??

 


 
Res: Res: Res: Res: Pedido de Casamento

 mensagem postada em 23/07/2013 - 12:07:13hs
 
 

Eu pedi a minha noiva em casamento no Be our Guest, mas na hora do almoço pois nao conseguimos fazer a reserva para o jantar, enfim, mas foi muito especial para mim, e para ela tb, que adora a historia da Bela. Vi um relato aqui de um rapaz q combinou com o pessoal do DC e o golfinho trouxe as alianças. Existe sim, todo um conjunto de opçoes que a Disney dá, como mencionado abaixo, mas eu quis algo mais simples e único. Acho que independente de onde é realizado o pedido, ele já é especial!!!
Dica: entre em contato com o pessoal da Disney, quem sabe não te dão ideias.
Ah, e logo após o pedido ou antes, sem sua noiva saber, vá até a prefeitura e pegue bottons de jus engaged! todos te dão congratulations!!! é muito mágico!

 


 
Res: Res: Res: Pedido de Casamento

 mensagem postada em 23/07/2013 - 12:07:26hs
 
 

Pessoal, boa tarde!

Estou indo pra Disney em outubro e estou pensando em pedir minha namorada em casamento lá... procurei alguma coisa relacionada a isso aqui e vi que vai ter uma pessoa que pretende fazer a mesma coisa na mesma semana em que estarei lá kkkk

A minha ideia era fazer isso no MK em frente ao castelo ou a noite na hora da queima de fogos. Também vi que da pra fazer isso no Discovery Cove.... Gostaria de saber oq seria mais emocionante/marcante, pois nunca fui para Disney e tbm nunca pedi ninguém em casamento

Quem tiver passado por alguma experiência parecida ou conhecer alguém que já fez isso por favor me ajudem.

Obrigado
(mensagem de Lucas Assis)




Que lindooo!!!!
Eu como mulher e apaixonada pela disney acho que seria melhor na frente do castelo durante o dia porque da pra ver. Mas tambem acho digno o golfinho entregar...

Tem uma coisa nova que a disney faz de casamentos - agora tem uma igreja la. Talvez se você ligar e disser que pretende fazer isso eles podem te dar uma maozinha pra tornar esse momento mais especial ainda!!

Não esquece de contar depois como foi!! (mensagem de Nina Derzie Luz)


Olá Nina, boa tarde!

Obrigado pela ajuda, essa igreja fica no MK? Você sabe o nome? Vou pesquisar a respeito... Espero que de tudo certo pois será nossa primeira vez na Disney e prometi a ela que essa viajem seria inesquecível

Quando voltar conto como foi..
Obrigado mais uma vez (mensagem de Lucas Assis)


Lucas, acho que será maravilhoso...
Eu também fui pedida em casamento de surpresa, mas não foi na Disney, nessa época não tinhamos os recursos que temos hoje, mas foi maravilhoso e inesquecível

Eu e meu marido amamos a Disney...fico imaginando como este momento será especial para vocês...

Penso que você deve fazer o pedido mais voltado para a forma de vocês, estilo, ou o que gostam mais... a Disney é um lugar encantador e mágico (como todos sabem)...
Tem jantares românticos, lugares incríveis, momentos especiais e muito mais...
A ideia de ser em frente ao castelo acho muito boa... eu acho o ponto mais alto após a queima de fogos do wishes...eu já assisti quatro vezes mas sempre me emociono muito... Pense em algo que sua namorada gosta... terá mais impacto para ela...

Já li aqui no VPO que a Disney tem uns pacotes especiais de comemoração e outros com suvenirs, bolo, e outros mas acho que é somente no quarto para quem se hospeda na disney... é como uma surpresa...mas não achei o link para te colocar aqui...

Já vi no youtube uns pedidos de casamento dentro do parque...bem bacana...

De qualquer forma, sugiro que você entre em contato com a Disney e converse com eles para ver as opções...as vezes apenas sugestões que não envolvem custos mas são ideias e possibilidades

°o° Rê

Depois conte como fará... estou ansiosa...

 


 
Res: Res: Pedido de Casamento

 mensagem postada em 22/07/2013 - 03:07:57hs
 
 

Pessoal, boa tarde!

Estou indo pra Disney em outubro e estou pensando em pedir minha namorada em casamento lá... procurei alguma coisa relacionada a isso aqui e vi que vai ter uma pessoa que pretende fazer a mesma coisa na mesma semana em que estarei lá kkkk

A minha ideia era fazer isso no MK em frente ao castelo ou a noite na hora da queima de fogos. Também vi que da pra fazer isso no Discovery Cove.... Gostaria de saber oq seria mais emocionante/marcante, pois nunca fui para Disney e tbm nunca pedi ninguém em casamento

Quem tiver passado por alguma experiência parecida ou conhecer alguém que já fez isso por favor me ajudem.

Obrigado
(mensagem de Lucas Assis)




Que lindooo!!!!
Eu como mulher e apaixonada pela disney acho que seria melhor na frente do castelo durante o dia porque da pra ver. Mas tambem acho digno o golfinho entregar...

Tem uma coisa nova que a disney faz de casamentos - agora tem uma igreja la. Talvez se você ligar e disser que pretende fazer isso eles podem te dar uma maozinha pra tornar esse momento mais especial ainda!!

Não esquece de contar depois como foi!! (mensagem de Nina Derzie Luz)


Olá Nina, boa tarde!

Obrigado pela ajuda, essa igreja fica no MK? Você sabe o nome? Vou pesquisar a respeito... Espero que de tudo certo pois será nossa primeira vez na Disney e prometi a ela que essa viajem seria inesquecível

Quando voltar conto como foi..
Obrigado mais uma vez

 


 
Res: Res: Res: Universal é muito bom

 mensagem postada em 20/07/2013 - 05:07:40hs
 
 

Na minha opinião, existe parque para todos os gostos e cada um tem seu atrativo, seu encanto. Acho que cada um tem que conhecer e ir nos parques e mesmo dentro destes, escolher as atrações atraem. Enfim, digo que na minha 1a viagem, agora em janeiro de 2013, eu quis conhecer todos, apenas nao fui nos aquaticos por causa do frio, e digo, adorei todos, todos mesmo. Fiz questao de tentar ir em todas as atraçoes, pena que nao deu, ou por falta de tempo ou por estarem em manutencao. Recomendo 100% os parques da universal. Saí de lá com vontade de quero mais. Muita tecnologia, muita magia cinematográfica. Bom, adorei e recomendo olhar no crowd calendar ou nas dicas daqui do vpo, pq tem dias em q é mais vazio e dá para ir em todas as atraçoes.
Não há parque melhor ou pior que outro, existe sim sensações e emoçoes a experimentar!

 


 
Universal

 mensagem postada em 20/07/2013 - 05:07:52hs
 
 

Gostei muito dos parques da Universal, mas para crianças pequenas, não há muitas atrações, meu filho adorou o Meu Malvado favorito no UE, mas ficou com medo no Homem Aranha no IOA, e no final das contas, gostou mesmo foi de se molhar nas áreas infantis pois o calor estava infernal. Para quem gosta de montanha russa, dá para aproveitar bastante.
Quanto à tecnologia, o brinquedo que achei melhor nesse sentido foi o novo Star Tours, no Hollywood Studios da Disney, principalmente por ter várias viagens diferentes, eu fui três vezes e em cada vez foi uma viagem, cada uma mais perfeita que a outra. Achei o Star Tours melhor que o Meu Malvado Favorito em termos de tecnologia.

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.