Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Fernanda - GPS

mensagem postada em 18/02/2013 - 10:02:23hs

Já aluguei várias vezes por diferentes cias e em nenhuma delas peguei um carro que já viesse com GPS no painel. Muito, muito raro isto acontecer pois os carros de aluguel são modelos standard e nesses o GPS não vem incluso.

GPS EMBUTIDO

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:32hs

Olá pessoal tenho uma dúvida, viajo em maio e pretendo alugar carro pelo período de 14 dias, fiz duas cotações:

USD 610 pelo Ford Edge na Avis
USD 615 pelo Hyundai Genesis na Sixt

Alguem ja alugou algum desses carros, alguma recomendação?
Gostaria de saber também se eles já possuem GPS de fábrica o que dispensaria eu comprar ou alugar um. Obrigado.

Gutenberg - aeroporto

mensagem postada em 18/01/2013 - 10:01:41hs

Estou sem GPS no momento para saber qual o endereço reconhecível pelo GPS (de qualquer forma pode depender dos mapas do seu gps).

Se voce estiver com o GPS em mãos tente procurar pelo "ponto de interesse" (POI) como Aeroporto. Chegando lá é só seguir as placas que indicam "Rental Car Return" da sua locadora. É bem sinalizado.

Gutenberg Junqueira - Orlando International Airport

mensagem postada em 18/01/2013 - 10:01:48hs

Olá Gutenberg Junqueira,

Acredito que o seu próprio GPS já tenha as coordenadas do Orlando International Airport. Todavia, você pode utilizar:
- One Jeff Fuqua Blvd, Orlando, Florida 32827-4399

Veja no Google Maps: link.

Assim que adentrar ao aeroporto preste atenção nas placas de sinalização.

Um forte abraço e uma ótima viagem,
Luiz Carlos ºoº

Duvidas GPS Garmin

mensagem postada em 18/01/2013 - 12:01:33hs

Pessoal,
Boa Noite!

Minha duvida e um pouco parecida com a do Agustin....

Estive em Orlando em 2010, e comprei um GPS, sou totalmente leiga para o assunto GPS ... rsrs

Quando cheguei no Brasil, nao me lembro quem nem como atualizou meu GPS para o Brasil, e agora preciso atualizar para o mapa EUA, como faco? Alguem poderia me auxiliar?

Desde ja agradeco!

Abs

Camila

Mapa Orlando Garmin

mensagem postada em 31/12/2012 - 12:12:27hs

Amigos,

Viajarei na proxima quarta feira e acabei de perceber que meu mapa do GPS (Garmin Nuvi 205) pode estar desatualizado. É a primeira vez que estou indo e não conheço nada.

Alguem tem um mapa atualizado de la que possa me enviar?

Muito Obrigado
Agustin Minguez

Bruno Fuzzato

mensagem postada em 10/12/2012 - 09:12:47hs

Olá Bruno,

Então, para decidir qual o melhor aparelho, primeiro é preciso ver onde será utilizado a maior parte do tempo.
Se vc estiver comprando para utilizar primordialmente nos EUA, aí eu recomendaria o mais completo, com Blue tooth, rotas, trafego e tem alguns que mostram a foto do cruzamento em 3 D quando se chega perto da esquina !!
Mas se vc pretende apenas chegar nos destinos sem muita enrolação, e deseja pagar o menor preço possível, então optaria por um mais simples.
Todos podem ser atualizados com os mapas da Garmin (no site - alguns gratuitamente - aqueles que tem o Life Time de atualização - outros pagando...) e para o Brasil, você poderá optar por mapas gratuitas, baixados do site do track-source.
O bluetooth para atender ligações telefonicas funcionará no Brasil, caso o som do seu carro já não tenha este acessório OK ?
Forte abraço e boa sorte na decisão !! Boa viagem para vocês !!!
SDS.
Roberval

Roberval,

mensagem postada em 09/12/2012 - 07:12:01hs

Vi que existem uns mais simples para a utilização apena do GPS, sem os acessórios de Bluetooth, Rotas, Tráfego e TV. Você recomenda? A atualização deles também é possível.

Pergunto, pois a diferença de preço era de cerca de 70 dólares para a série 2. Ou acredita que compensa pagar os 70 dólares para ter o bluetooth (meu carro não terá esse acessório)?

Paulinha

mensagem postada em 17/11/2012 - 09:11:41hs

Oi Paulinha,

Os melhores (mais completos) são os da série 3000 (como o 3460 LT que vc citou abaixo) mas como no Brasil não temos todos os recursos que ele pode oferecer, creio que um mais barato seria a melhor opção (série 2000 como o 2565 LT também citado). Quanto à TV, acho bobagem e até arriscado, porque para mim a tela do GPS é um pouco pequena para se assistir TV além do risco (e tentação) de assistir a TV enquanto estiver dirigindo. Se vc não tiver Bluetooth no som de seu carro, pode ser interessante comprar o GPS com este aplicativo para poder atender e falar ao celular com hands free, enquanto estiver dirigindo OK ?

SDS,

R. Taylor.

Roberval Taylor GPS

mensagem postada em 16/11/2012 - 10:11:13hs

Oi Roberval!!

Conforme eu escrevi so volto lá em 2014 pq acabei de chegar!!!! Não comprei lá pq nao achei os valores diferentes do Brasil e vou usar mais aqui do que lá.

Estou querendo o GPS para usar agora e não posso esperar até 2014 rsrs.

Todos os modelos que coloquei são Garmin, sabe quais desses devo comprar aqui no Brasil??

Obrigada!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.