Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante T-Rex

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:15hs

Não consigo reservar o T-Rex para o jantar.. já persisti por vários dias e nada.
Alguém já foi sem reserva pra me dizer se a fila de espera é muito grande? (mensagem de Elainy)

Consegui reservar o dia 03/12 somente para as 15h30, isso a uns 20 dias já, está complicado, tente agendar mais cedo, eu até tinha conseguido para as 22h30 mais achei muito tarde, ainda mais com adolescente kkkkkk.... boa sorte

CONSEGUI O BE OUR GUEST!!! NÃO ACREDITO!!!!!!

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:16hs

Pessoal, estou escrevendo aqui para as pessoas que não estão conseguindo as reservas não desistirem.

Eu tentei o Be Our Guest com 180 dias de antecedência e nada pelo site, liguei lá na Disney e tb estava lotado, daí passou um tempo e liguei novamente lá e nada....
Todos os dias eu colocava a data 12/11/2013 ou 13/11/2013 no site para tentar e hoje eu consegui!!!! Estou mega feliz!!!
Vou tirar foto com a Fera!!!!!

Já tinha desistido e estava programando um almoço lá, ia ficar na fila mesmo....

Não desistam!!!! Sou a prova que a persistência é a chave da vitória!!!!

Res: DICAS DE RESTAURANTES - DISNEY E UNIVERSAL

mensagem postada em 16/10/2013 - 05:10:48hs

Oi Daniele! Sou a esposa do Roberto e vou deixar os restaurantes que fomos no ano passado. Não lembro dos preços porque tinhamos DDP e as notinhas vinham zeradas.
MK - Be our guest no almoço e Pecos Bill no jantar
Epcot - Sunshine seasons no pavilhão do Soarin tem muitas estações com cardapios diversos
Na parte dos países experimentamos o fast food da Noruega, Japão e Marrocos. O preferido foi o da Noruega além dos doces deliciosos da França
HS - Mama Melrose (muito bom) e Backlot express
AK - almoço no Yak e Yeti (fast food com comida chinesa e porções grandes) e jantar no Rainforest cafe na saída do parque

Em Downtown Disney fomos no Planet Hollywood e Wolfgang Puck express

Nos parques da Univeral comemos só em fast food, no Capitão América e em de historias em quadrinhos (IOA). Na Universal comemos no Louie's e Monsters cafe (US)

Res: Almoço Magic Kingdom

mensagem postada em 16/10/2013 - 12:10:31hs

Suely,
Neste ano eu almocei no Tony's Town Square e adorei. Restaurante italiano inspirado no filme A Dama e O Vagabundo. Comi um frango à parmegiana maravilhoso e de sobremesa um tiramisu que só de lembrar já me dá água na boca. Ele fica perto da entrada do parque e o ambiente é bem tranquilo.

Gente queria uma dica de restaurante pra almoço nesse parque...nunca conseguimos achar um restaurante com uma comida boa lá! Estava pensando em fazer uma reserva no Crystal Palace..alguém indica? Gostaríamos de outras sugestões também! (mensagem de Suely lettieri)

Suely e Daniele - Restaurantes

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:24hs

Meninas
No Magic Kingdon o meu preferido é Liberty Tree Tavern. Jantamos lá no ano passado e a comida é divina. Parecia uma ceia de Natal. Este ano vamos repetir e experimentar o Be our guest e o Crystal Palace.
No Epcot, o melhor é o Cellier no world showcase no Canadá mas é bem caro (mas vale cada centavo). Gosto também do Sunshine Seasons para uma refeição mais simples (fica perto do Soarin).
No DHS gosto do Sci-Fi Dine.
Em Downtown, meu preferido era o Cap'n Jack mas fechou. Gosto do T Rex e para lanches do Earl of Sandwich.
Na Island, vou experimentar o Mythos que dizem ser muito bom.
Espero ter ajudado!

DICAS DE RESTAURANTES - DISNEY E UNIVERSAL

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:19hs

Oi gente,

Já estive em Orlando diversas vezes, mas nunca otimizei a alimentação, sempre procurei me alimentar fora dos parques e fazer boas compras nos supermercados, para garantir lanches ao longo dos dias.

Dessa vez quero fazer diferente e preciso da ajuda de vcs. Nunca fiz nenhuma refeição em nenhum parque.. Não quero gastar muuuito, mas também não vou economizar tanto! Então, se puderem me ajudar com dicas de restaurantes/lanches bacanas, indicando vantagens e valor aproximado eu agradeceria imensamente!

Segue abaixo os parques que pretendemos visitar:

DHS, Epcot, Univesal Studios e IOA. Além de Downtown Disney e CityWalk.

Se vcs também tiverem dicas de restaurantes em outros locais serão bem vindas!

Muito obrigada! bjs

Almoço Magic Kingdom

mensagem postada em 15/10/2013 - 10:10:31hs

Gente queria uma dica de restaurante pra almoço nesse parque...nunca conseguimos achar um restaurante com uma comida boa lá! Estava pensando em fazer uma reserva no Crystal Palace..alguém indica? Gostaríamos de outras sugestões também!

Crystal Palace

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:31hs

Boa tarde pessoal!

Fiz uma reserva no Cristal Palace para 1 hora antes do show de fogos (21:00), alguém pode informar se é possível assistir do restaurante, ou, se dá para assistir do lado de fora.
Soraia

Res: Bolo Be our guest Ju

mensagem postada em 27/09/2013 - 04:09:03hs

Segue o link da página com o post sobre reserva de bolo:

Voce viu o post que o Pantoja colocou recentemente sobre reserva de bolo? Acho que o nome é cake line. (mensagem de Roberto e familia)

Res: Chef Mickey's jantar

mensagem postada em 27/09/2013 - 04:09:58hs

A Turma do Mickey está presente no jantar do Chef Mickey's sim.

Quanto a reserva de café da manhã, você pode ligar para tentar ou continuar tentando pela internet até próximo de sua viagem. Digo isso pq muitas pessoas agendam vários dias e depois optam pelo que encaixa melhor no roteiro.

Abraços,

Pessoal, no jantar do Chef Michey's são os mesmos personagens do cafe da manha? Só to conseguindo horario pro cafe as 07:00 e meu pessoal não acorda.

Gostaria de opiniões de quem ja foi.

Obrigada! (mensagem de Fernanda Martins)

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.