Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Valeria

mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:51hs

Tudo bem.
Eu morei 2 anos em Los Angeles, em San Marino - Passadena. O bairro lá é igualzinho aqueles de filme.
Vou te falar, é legal, mas nada parecido com os filmes.
Não tinha tanta criança assim. A maioria deles já adolescentes e sem fantasia.
Mas mesmo lá tem suas regras (morava com americanos - fui baby sitter, morei lá na época em que estudava inglês) o John, o pai, falava -"de vc na mao deles, nao deixem eles pegarem senão eles pegam muito". Esses dois anos que estive la, eu que dava. Ah e tb eu saia com os meus baby de 3 e 2 anos.
Mas íamos em poucas casas, mas em casas de conhecidos.
Mas... tire da sua cabeça aquela imagem de filme, pelo menos la era assim.
Morei tb 1 ano em San Francisco, la nao tinha nada. O que rolava mesmo eram as festas de Halloween para adultos, que eram boas, mas nada diferente de nossa festa a fantasia.

Valeria

mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:56hs

Esqueci de falar.
Vamos no Halloween da Disney esse ano, e vamos todos fantasiados.
Acho que la o espirito do Halloween podera ser melhor percebido que qualquer outro lugar.
Na minha opiniao vc perdera seu tempo. rsrs
Bjs

Paula S Machado

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:38hs

Oi Paula, que legal, LA é tudo de bom, estive lá em 2007 e quero voltar quando as crianças crescerem um pouco.
Desisti da ideia, no momento que li o post da Monica... rs... eu hein, arrumar confusão com alguém! Eu havia pensado nisso pra "ver" como é, mas nem tinha pensado sobre essas coisas que vc e a Monica falaram.
Vou ao Sea World num dia de spooktacular e no MNSSHP dia 28/10. Já estou satisfeitíssima!

Um abraço e obrigada pela dica.

Valeria

vanessadias

mensagem postada em 22/07/2011 - 08:07:12hs

Sim,legal a gente se encontrar dia 13 no MK! Venho acompanhando seus post nos foruns e vi que vc e seu filho estao na maior expectativa (todos estamos não é mesmo?). Vou colocar meu e-mail na página de recados e a gente combina os detalhes.

Halloween Party

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:37hs

Olá pessoal, eu vou estar em Orlando no mês de setembro e vi que terá alguns dias de halloween, mas não sei como funciona, tem que comprar ingresso a parte?? A festa acontece me todo parque ou em algum lugar específico??
Quem puder esclareça pra mim, por favor.

Aline

mensagem postada em 23/07/2011 - 08:07:56hs

A festa começa as 7horas da noite qdo as pessoas que nao compraram o ingresso para a festa tem que sair do parque. Ja quem comprou os ingressos pode entrar a partir das 4 horas da tarde apesar de a festa so começar as 7.
abraços

DHS + DAK + MNSSHP

mensagem postada em 25/07/2011 - 04:07:27hs

Oi, gente! Então, vou viajar com meu namorado e resolvemos que iremos tanto pra MNSSHP quanto para a HHN do Universal... Como dia 20/9 é meu aniversário, optei pelo DHS durante este dia + festa do MK à noite... Acontece que estamos com parques de mais e dias de menos! Quando compramos, ficava mais barato pegar todos os parques em vez de excluir um (seria o AK), então compramos todos. Estamos pensando em fazer o seguinte: DHS (de manhã) + DAK (de tarde, apenas se der tempo, nem que seja pra dar uma volta, já que já temos o ingresso mesmo) e a MNSSHP à noite...

Poderíamos fazer o DAK no domingo, 25/9, pela manhã, mas tínhamos separado esse dia apenas para compras pois disseram que aos domingos os parques enchem muito...

O que vcs acham?!

19/09/2011

mensagem postada em 25/07/2011 - 05:07:40hs

Oi Pessoal!

Programei para ir no MK no dia 19/09/11. Já procurei no site da Disney, para saber se nesse dia tem a festa de Halloween, mas não diz nada, diz apenas que terá wishes. Vocês podem me dizer onde eu confirmo os dias da Festa?

Obrigada!

Fabio

mensagem postada em 26/07/2011 - 08:07:59hs

Fabio, obrigada pelo toque. Eu entendia o Hopper de outra forma, e como já compramos todos os ingressos sem Hopper, não vai ter como fazer tudo no mesmo dia...

Sabe dizer se o DAK costuma encher muito nos domingos?

Ah! Ingressos para MNSSHP já comprados para o dia 20/9!!! Quem mais vai nesse dia?!

Fantasia

mensagem postada em 28/07/2011 - 01:07:46hs

Olá galeria!
Queria saber se vocês (principalmente os adultos) irão a festa fantasiados?

Pretendo ir ao MNSSHP (só ainda não sei o dia). Estarei com meu marido, meus dois enteados (de 9 e 12 anos) e mais 4 adultos. Estou preocupada em chegar lá e ter poucos adultos fantasiados, será que vou pagar mico?
Queria tanto uma fantasia! Pelo menos é uma ótima forma de entrar no clima da festa! \o/

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.