Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Alex Res: Ingresso

mensagem postada em 08/07/2013 - 12:07:06hs

Oi pessoal!

Mais uma dúvida sobre ingressos, posso comprar os ingressos na OTO e o da festa pelo site da Disney? Ou preciso comprar tudo junto pelo site?

Obrigada
(mensagem de vivianecarvalho)

Olá Viviane!

A OTO não vende o ingresso da festa, só pode ser adquirido no site da Disney.

Eu comprei os ingressos do parque na OTO e depois comprei o ingresso da festa no site da Disney. (mensagem de Alex Pinto da Silva)

Olá, Alex!

e eu tendo o ingresso normal mais o da festa posso chegar mais cedo? Não é obrigatório chegar à noite, certo? (mensagem de vivianecarvalho)

Com ingresso normal, voce entra no horário normal.

Li em vários sites que com o ingresso da festa você pode entrar a partir das 17h. (mensagem de Flavio R B Santos)

mas se eu tiver o ingresso normal e o da festa posso entrar mais e cedo e ficar para a festa? (mensagem de vivianecarvalho)

Pode sim... vc entra normalmente no parque, aproveita, e fica pra festa. É exatamente o que pretendo fazer.

Res: Res: Alex Res: Ingresso

mensagem postada em 08/07/2013 - 12:07:30hs

Oi pessoal!

Mais uma dúvida sobre ingressos, posso comprar os ingressos na OTO e o da festa pelo site da Disney? Ou preciso comprar tudo junto pelo site?

Obrigada

Olá Viviane!

Eu comprei os ingressos do parque na OTO e depois comprei o ingresso da festa no site da Disney. (mensagem de Alex Pinto da Silva)

Olá, Alex!

e eu tendo o ingresso normal mais o da festa posso chegar mais cedo? Não é obrigatório chegar à noite, certo? (mensagem de vivianecarvalho)

Com ingresso normal, voce entra no horário normal.

Li em vários sites que com o ingresso da festa você pode entrar a partir das 17h. (mensagem de Flavio R B Santos)

mas se eu tiver o ingresso normal e o da festa posso entrar mais e cedo e ficar para a festa?

Alex Res: Ingresso

mensagem postada em 07/07/2013 - 11:07:07hs

Oi pessoal!

Obrigada

Olá Viviane!

Olá, Alex!

e eu tendo o ingresso normal mais o da festa posso chegar mais cedo? Não é obrigatório chegar à noite, certo?

Res: Res: Res: Fantasia

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:15hs

Acho que, no máximo, coloco um chapéu ou coisa do tipo. Existe uma Party City no The Loop.

Dia 10/10, estaremos lá!!!

Abs

Marcelo Werneck

Obrigada já vi alguns vídeos depois da sua indicação...
Como já vamos estar lá mesmo auahuaah eu e meu marido vamos de fantasia sim.. mas algo sutil .. acho que não uma fantasia completa

No Walmart tem fantasias sim, pelo menos para crianças. Não sei em relação aos adultos, mas acredito que deve ter também.

Existe uma boa quantidade de vídeos no youtube mostrando os Walmart de Orlando e alguns até mostram as fantasias.

Eu não irei fantasiado, por vergonha mesmo, mas meu filho e minha filha irão!

Abs

Marcelo Werneck

Olá gente, vou comprar o ingresso para o Mickeys Not-So-Scary Halloween e estou querendo ir com alguma fantasia. Vocês sabem me dizer onde encontro fantasias para comprar? Se tem alguma coisa no Wallmart de Orlando?

abraço (mensagem de Debora Borchardt)
(mensagem de Marcelo Werneck)
(mensagem de Debora Borchardt)

Res: Res: Res: Res: Ingresso

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:49hs

Que legal Lisandra! Também quero ir no dia 13!
Quem sabe nos vemos por lá (mensagem de Debora Borchardt)

Quem sabe?
Minha filha disse que irá de fantasia... eu ainda vou pensar!

Res: Res: Fantasia

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:42hs

Obrigada já vi alguns vídeos depois da sua indicação...
Como já vamos estar lá mesmo auahuaah eu e meu marido vamos de fantasia sim.. mas algo sutil .. acho que não uma fantasia completa

No Walmart tem fantasias sim, pelo menos para crianças. Não sei em relação aos adultos, mas acredito que deve ter também.

Existe uma boa quantidade de vídeos no youtube mostrando os Walmart de Orlando e alguns até mostram as fantasias.

Abs

Marcelo Werneck

Olá gente, vou comprar o ingresso para o Mickeys Not-So-Scary Halloween e estou querendo ir com alguma fantasia. Vocês sabem me dizer onde encontro fantasias para comprar? Se tem alguma coisa no Wallmart de Orlando?

(mensagem de Marcelo Werneck)

Res: Res: Ingresso

mensagem postada em 07/07/2013 - 05:07:31hs

Oi pessoal!

Obrigada

Olá Viviane!

Acabei de comprar... vamos dia 13! E os planos vão virando realidade!!!!

Res: Ingresso

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:08hs

Oi pessoal!

Obrigada

Olá Viviane!

Eu comprei os ingressos do parque na OTO e depois comprei o ingresso da festa no site da Disney.

Res: Fantasia

mensagem postada em 06/07/2013 - 03:07:49hs

Abs

Marcelo Werneck

Fantasia

mensagem postada em 06/07/2013 - 02:07:03hs

abraço

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.