Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Greicy e Vicencina

mensagem postada em 29/08/2009 - 12:08:41hs

Muito obrigado por suas sugestões em meu roteiro, realmente nao dá para ver tudo na primeira vez, mas creio que com um bom planejamento podemos aproveitar o que tem de melhor.

Greicy vou procurar dividir o dia 26 entre os outros afinal eu e minha esposa adoramos umas comprinhas, hehehe e quem nao gosta não é mesmo???

Vicencina anteriormente havia programado para ir a Wood no dia 26/12 e fiquei com receio de nao encontrar muita variação alem da lotação. Para garantir vou mesmo no dia 23. Mas onde vc recomenda ir neste dia em NY para aproveitar as promoções? A prioridade é mesmo comprar roupas, bolsas, sapatos e roupa de cama/mesa...Nao pagando imposto melhor ainda.

Bem para acomodar tudo isto, li em algum lugar que é muito útil comprar aqueles sacos Easy Bag, onde posso encontrá-los em NY???

Se conseguir cumprir tudo direitinho quero ver se encaixo uma visitinha ao Jersey Gardens durante nossa viagem.

Nossa ainda faltam muitos dias mas a ansiedade é grande...

Um ultima perguntinha estou pensando em adquirir um guia de viagem, tipo Fodor's, Folha e etc.. Alguém recomenda algum?

Meninas vc sao show....

Dica de última hora entrando no site do Filene's Basement vc consegue se cadastrar e receber cupons de desconto de até 60% de desconto.

Katherine

mensagem postada em 31/08/2009 - 12:08:20hs

Oi Katherine,

O Radison Martinique tem uma boa localização, está pertinho do Empire State, da Macy´s, da Penn Station, tem metrô pertinho, com vontade de caminhar você pode subir até o Central Park usando diversos caminhos diferentes, o mais legal pela 5th Avenida, passando pelo Bryant Park, pela Biblioteca Pública de NY e por lojas muito legais.

Alguns conhecidos meus gostaram do hotel, assim se ele estiver com uma boa tarifa aproveite!

Agora sobre quantos dias ficar em Nova Iorque, eu acredito que com um bom roteiro, hotel bem localizado e disposição, em 7 dias você consiga conhecer os pontos principais e ainda fazer compras! Claro que temos que contar que no dia da chegada o cansaço sempre é maior e para aproveitar o último dia é preciso organizar as malas antes.

Beijos,
Greicy

Obrigada a todos!!

mensagem postada em 02/09/2009 - 10:09:10hs

Greicy,

Muito obrigada pelas suas dicas...aliás, suas dicas são maravilhosas.. agradeço demais!!
Vou em junho/2010 e o milford ainda não abriu as tarifas para o período... vou pesquisar direitinho e posto aqui as tarifas que encontrar!!
Obrigada mesmoooo....se tiver mais alguma dica de Ny, me passa pq to perdida...ficarei so 4 dias (pouquíssimo tempo) então terei que me virar nos "30" para conhecer os principais pontos e ainda fazer algumas comprinhas, né (não sou de ferro.. rs)!!

Luciana e Patrícia,

Muitoooo obrigada pela dica de vcs... como falei acima, assim que tiver tudo em mãos em posto aqui para ajudar os próximos viajantes!! E se tiverem mais alguma dica, me avisem, ok??

Beijoooo

GREICY

mensagem postada em 02/09/2009 - 01:09:31hs

OBRIGADA, PELA ATENÇÃO. JA TINHA LIDO OS COMENTARIOS ,MAS SE ALGUM BRASILEIRO TIVESSE PASSADO POR LA, A VISÃO E OUTRA ,NEH?ME DIGA UM A COISA: ONDE PODEREMOS JANTAR NO DIA 31.12, POIS IREMOS PASSAR ANO NOVO LA.ACHO QUE JA FIZ ESSA PERGUNTA MAS NINGUEM ME RESPONDEU. MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA
ANINHA

Greicy e Ana Cristina

mensagem postada em 02/09/2009 - 02:09:55hs

Oi Ana, oi Greicy, vou me meter aqui no bate papo de vocês. Mas é que eu já passei natal e reveillon em NY e é demais!! Natal passei no restaurante giratório do Mariott e reveillon no Olive Garden. Ambos os restaurantes ficam na Times Square e vc tem a oportunidade de ver as ruas todas em festa!! Só atenção nesses dias, principalmente no reveillon pois as ruas ficam muito policiadas por conta da multidão que lota aquilo tudo e muitas vezes eles param a gente para revistar, fazer perguntas e nos orientar para tomar cuidado com pessoas suspeitas, etc... É interessante tentar reservar com antecedencia, inclusive do Olive vc tem a vista daquela queda da maçã no ano novo e se nao reservar nao entra de jeito nenhum. Veja em www.opentable.com se consegue reserva. Abraços, Mariana

Ana Cristina - hotel

mensagem postada em 03/09/2009 - 11:09:21hs

Ana, eu nao conheço este hotel, nao posso opinar. Já fiquei no Wellington em 1997 e no Hyatt em 2008. Ambos muito bons e muito bem localizados. O Hyatt entao é uma maravilha, fiquei nele ano passado pois meu marido trabalha em uma empresa americana e eles tem convênio com o hotel, entao consegui uma tarifa com super desconto. Aguarde para ver se alguém aqui no VPO opina. Abraços, Mariana

Ajuda - Jogos

mensagem postada em 04/09/2009 - 05:09:34hs

Pessoal,
Gostaria de assistir algum jogo de baseball no Estádio dos Yankees, mas não sei como comprar. Alguem já foi ou sabe como posso comprar esses ingressos?
Ou se é melhor assistir algum outro jogo no Madison Square Garden?

Agradeço a ajuda!

Radio City Apartments

mensagem postada em 04/09/2009 - 06:09:20hs

Alguém conhece ou já ficou hospedado neste Hotel? São apartamentos c/ mini cozinhas e me pareceu ser bem interessante, além da localização ser excelente, fica na 49th street entre a 6 e a 7 Av. A classificação dele no Tripadvisor é excelente!!!!! O studio para 2 pessoas por 14 noites em janeiro/10 está saindo a U$ 2103,00 e o apartamento p/ 4 pessoas a U$ 2750,00 +/-, já com taxas.
Gostei!!!!!

P/ Ana Lucia Bettega e Greicy - NY 4 noites

mensagem postada em 05/09/2009 - 12:09:07hs

Gente, continuo perdidíssima!

Se vcs tivessem 4 dias e meio em NY, onde iriam? Gostaria de fazer o máximo possível, mas, como vou pra Orlando e Miami depois, não quero focar em compras, apenas conhecer as lojas como Century21, Macys, e outras que vcs possam me indicar. Como é mesmo o nome da loja de 1,99?

Desde já agradeço moooooooooooooito!

Cris Costa

mensagem postada em 05/09/2009 - 01:09:30hs

Oi Cris, eu passei 4 dias e meio lá em NY. Vou te passar o que fizemos:

- Museu da historia natural, metropolitan fui só na frente

- Central park passei um bom tempo lá, saí desbravando até encontrar o belvedere castle! rsrs..

- Toys rus
- M&Ms
- Hard Rock
- Carmines
- Dallas BBQ
- Skake shack
- Century 21
- ground zero
- distrito financeiro
- Estátua da liberdade
- St Patrick catedral
- Empire States
- Madison Square Garden
- Briant Park
- macys
- grand central terminal
- BH
- best buy
- loja da nintendo
- loja da sony
- Rockfeller Center fui só na frente não subi

- Peguei o hop on hop off e conheci toda upper e downtown no onibus. Mas andei mais a pé do que de ônibus.

Eu queria muito ter ido a algum espetáculo da Broadway mas não pude pois estava com meu filho pequeno que não tinha paciencia para assistir nenhum musical.

Procura fazer teu roteiro por região. Se você quiser tenho (acho que ainda tenho) uns roteiros de NY qualquer coisa pode me mandar um e-mail.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.