Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vale muito a pena?

mensagem postada em 04/05/2011 - 10:05:44hs

Gente, quem já foi.. vale a pena mesmo?
Imagino, deve ser lindo, afinal a Disney capricha em tudo que faz, mas quero dizer é muito diferente das noites "normais" no MK em época de Natal? (Que já é lindo!).
Estou muito inclinada a ir, mas o orçamento não está dos mais folgados hehehehe, então quero saber se tem muita diferença da festa para uma noite normal.

Obrigada.

MBKB

mensagem postada em 04/05/2011 - 11:05:16hs

Olá MBKB,

Estive na MVMCP em dezembro de 2009.
Realmente o parque fica maravilhoso a noite (como todas as noites) e a parada de natal é muito legal. Mas o que me deixou desanimado, é que essa mesma parada passa pelo parque durante o dia, então, a diferença entre pagar o ingresso para a festa a noite é apenas assistir a parada a noite. É bonito, mas não sei se justifica o custo. Se o seu orçamento está apertado, deixe pra lá.
Já a decoração do Hollywood studios, essa sim é imperdível a noite e não tem custo adicional.

Espero ter ajudado.

abraço,

MVMCP

mensagem postada em 05/05/2011 - 01:05:14hs

Mônica e Leandro, obrigada pelas opiniões...
Eu já tinha ouvido falar que não tem nada de muito diferente mesmo. Mas tenho medo de não ir e depois me arrepender. Vou ver até mais perto do fim do ano e ver como estará o orçamento. hehehe
Obrigada!!
Bjs!

P.S. Mônica, ouvi vc no Podcast, muito legal, tenho uma amiga que também trabalhou na Disney e adorou!

MVMCP

mensagem postada em 05/05/2011 - 01:05:23hs

Como nunca fui nessa festa de Natal, vou comprar e ir. Acho que vale conhecer tudo. Já fui na do Halloween (MNSSH) e valeu pra ver como é, achei bacana, tirei várias fotos, filmei, mas acho que não repetiria.

Agora não sabia que a parada de Natal ocorre durante o dia também, pensava que era somente a noite. Durante o dia também tem neve na Main Street? Quando ela acontece durante o dia ela entra no lugar da Dream Come True Parade?

Oi Gisele! - Festa de natal

mensagem postada em 05/05/2011 - 08:05:28hs

Não fique triste não, você vai ver a festa sim!
É que a Mickey’s Verry Merry Christmas de fato só vai até o dia 18, mas depois dessa data tudo o que tinha nas noites da festa – a parada especial de natal, o Holiday Wishes... - passa a acontecer todos os dias, porque já é época de celebração do natal! Só os cookies e o chocolate quente free que ficam de fora (o que é uma pena pois são muito bons!).

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Festa de Natal e/ou Halloween

mensagem postada em 07/05/2011 - 02:05:59hs

Oi pessoal, sei que para estes eventos, é necessário a compra de um ingresso específico para cada evento..... Alguém saberia me diser, se existe diferença de preço para estes ingressos, para uma pessoa que só comprará ele e uma pessoa que já comprou os ingressos normais e agora pensa em ir neste eventos??? Ou ainda se tem com vincular estes ingressos especificos com os ingressos normais e ter algum benefício??
Grato

Fabio Camargo

mensagem postada em 07/05/2011 - 05:05:17hs

Olá Fabio, os tickets são separados, parque uma coisa, eventos especiais outra.

Purchase of an additional event admission ticket is required to attend Mickey's Not-So-Scary Halloween Party and Mickey's Very Merry Christmas Party.

Existe uma pequena variação de preços entre os dias e também se você compra antecipado ou comprar no dia. Porém não existe ligação entre os ingressos.

Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade

mensagem postada em 07/05/2011 - 05:05:36hs

Comentaram por aqui que a Mickey’s Once Upon a Christmastime parade acontece durante o dia também, fora do evento MVMCP. Lendo um artigo no site easywdw foi comentado algo a respeito. Segundo o site isso só irá ocorrer a partir do dia 20 de Dezembro. Até lá somente a noite durante o evento especial que corresponde entre o dia 8 de Novembro até 19 de Dezembro. A partir dessa data ai sim acontece com mais frequência inclusive durante o dia.

mais em link

Ingresso para o Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:46hs

Oi, Boa Noite, vi que já saiu as datas dos eventos especiais e dentre esses o very merry christmas, alguem poderia me informar onde posso adquirir os ingressos com antecedencia uma vez que o orlando tickets on line não os vende. Obrigada

Fernanda

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:30hs

Vc pode comprar os ingressos no próprio site da Disney neste endreco: http://disneyworld.disney.go.com/special-events/.
O ano passado comprei a festa de halloween e de natal. Foi super tranqulo. Assim q e feita a compra eles te mandam um e-mail confirmando a compra e o próprio ingresso com código de barras q vc troca na entreda do MK (wii call) pelos ingressos propriamente ditos. Ou vc pode pagar o frete para recebe-los em casa. Fiz das duas formas, mas nao precisa receber em casa nao. Dias antes da festa de Natal no dia q fui passar o dia no MK apresentei o e-mail com o código de barras e eles me deram os ingressos sem custo algum extra como ocorre co o frete q se paga para receber em casa. As duas festas são maravilhosas!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.