Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 27/08/2013 - 12:08:03hs

Pérola,

Se vc quiser no dia da festa ir também ao parque logo cedo, vai precisar de 2 ingressos, um para o dia normal do parque ( que vc fará das 9 as 16 horas) e outro específico para festa de Natal ( que começa as 19 horas, mas vc poderá entrar a partir das 16).

Eu aconselharia ir um dia ao Magic Kingdom normal ( um dia que não haverá a festa) e outro dia de festa ( daí vc pode entrar no parque com o ingresso da festa a partir das 16 horas).

Pois o Wishes, Paradas Noturnas são diferentes do dia da Festa de Natal e dos dias normais.

Dúvidas

mensagem postada em 27/08/2013 - 12:08:28hs

Bom dia,

tive que alterar as datas da minha viagem para o início de dezembro e com isso gostaria de ir à festa de Natal do MK (MVMCP), mas não entendi direito o procedimento. Enfim, a minha principal dúvida consiste em saber se é necessário adquirir além do ingresso para a festa em si, mais um ingresso normal para a entrada no parque, isto é, se eu comprar o pacote Magic your way de 5 dias, será consumido 1 dia para a entrada no parque no dia da festa ou apenas o ingresso da festa em si se eu respeitar o horário desta para entrada?

Res: Festa de Natal

mensagem postada em 08/08/2013 - 06:08:23hs

Alguém sabe o valor do ingresso??? (mensagem de Fernanda de Moraes)

Entre $62 e $71... depende do dia escolhido.

https://disneyworld.disney.go.com/events/mickeys-very-merry-christmas-party/purchase/

Comprei

mensagem postada em 08/08/2013 - 01:08:36hs

Comprei ingressos pra festa do dia 20/12, a última do ano.
Na confirmação diz que o acesso é a partir das 12 horas.
Tinham dito aqui antes que o acesso era lá pelas 17 horas +/-... já que não terei ingresso normal, só pra MCMCP...

Que bom, assim da aproveitar mais!

James e Renan 2 Res: Datas para 2013

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:18hs

Disney revelou as datas da Mickey’s Very Merry Christmas Party para 2013!!

Novembro - 8, 11, 14, 15, 17, 21, e 22

Dezembro 1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20

Fonte: Mais Magia

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Esta foi uma super msg do Renan q nos ajuda muuuuuito aqui! Mais uma vez obrigada Renan!

James Res: Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:49hs

Os ingressos são comprados à parte e exclusivamente no site da Disney. Eles não são reservados. Só a compra é efetivada. Vale muito a pena estou indo mis uma vez este ano. Já comprei a de halloween e a de Natal. Vc pode receber por e-mail e aprsentar na entrada ou receber em casa o cartão.

Res: Festa de natal no MK

mensagem postada em 21/07/2013 - 10:07:12hs

Oi Katia! O ingresso para o "Mickey´s Very merry Christmas Party" deve ser comprado a parte no site da Disney. Não é o mesmo ingresso do parque. São coisas diferentes. A festa tem dias específicos. Quando for 19 horas quem tiver pulseirinha (que vc troca com o voucher da festa em estações que ficam pelo parque) permanece no parque para a festa, senão deve sair do parque (quem só tem o ingresso do dia). Tudo muito bem organizado. Eles formam um cinturão e vão conferindo um a um...mas claro que algumas pessoas escapam, ne? kkkk
Mas é demais! Desfiles lindos, com cheirinho de doce, show no castelo, papai-noel, neve na main street, uma queima de fogos lindíssima depois das projeções dos filmes da disney no castelo, que aliás tem uma decoração toda especial e chocolate quente com coockies de graça no parque todo. Muitas atrações funcionam durante a festa.Gostei muito!

Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 21/07/2013 - 09:07:28hs

Olá pessoal ,
Esse ingresso para essa festa de natal é preciso pagar antes ou seria apenas uma reserva deixando o numero do cartão...?

Outra coisa , deixei reservado o hotel da disney mas sem os ingressos porque com os ingressos teria que acerta tudo antes de 45 dias antes do chekin , quero ir pagando aos poucos mas quando chegar lá quitar o restante .

Esse ingresso de festa de natal valeria para esse procedimento , se eu comprar seria a mesma coisa dos ingressos dos parques e eu teria que acertar tudo junto antes de 45 dias do chekin...?

Por favor , alguém saberia me tirar essa dúvida...

Abrs...

James...

Res: Ingresso compradoo

mensagem postada em 04/07/2013 - 02:07:08hs

Ola pessoal , ja comprei meu ingresso MVMCP pelo site da disney , minha duvida!! Ja imprimi a reserva e como faço a troca para pegar as pulseiras?! Seria no mesmo dia?! Apenas com esse 'voucher"que imprimi ??
Obrigadaaa
Abraços (mensagem de monteiro)

Isso!
Vc leva o voucher impresso e os cast members irão colocar a pulseira em vc.

Res: Oi Monteiro

mensagem postada em 30/06/2013 - 08:06:46hs

Também vamos no dia 17 e já estou me preparando para chorar muito!!!

Bjos à todos (mensagem de Lidiane Passos)

Ahh que legal Lidiane , quem sabe nos encontramos pelo parque rsrs....ahh leva uma caixa de lenço mesmo pois logo na entrada de magic kingdom suas lagrimas ja vao cair rs....É uma energia muito forte !!
Abraços

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.