Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como funciona?

mensagem postada em 28/08/2013 - 12:08:35hs

Pessoal, desculpe a minha ignorância mas como funciona essa festa??
Quem estiver no parque no dia terá que sair antes da festa começar? Como eles controlam isso? É necessário comprar o parque + a festa? Tem como comprar só a festa?
No dia que tiver a festa não tem wishes?
E nos demais dias em que NÃO tiver a festa, tem o wishes?

Quem compra só a festa não pode ir nos brinquedos??
O ingresso da festa só compra no site?

Desculpem o bombardeio, mas estou com muitas dúvidas.

Obrigada!!

Rafael/Cristina - Res: Res: Oi Rafael Res: Comprei

mensagem postada em 28/08/2013 - 10:08:41hs

Reparei isso no meu também, contudo, fiquei pensando que 12 AM é meia noite do dia 31, então teríamos direito de entrar de manhã no parque ? Acho que não.

Ainda mais que todo mundo fala que deixam entrar por volta de 16 horas, o que confere com a informação do e.mail que cristina recebeu.

Abraço

Pois é, meus ingressos vou retirar na hora.
No pdf q veio por email com a confirmação não diz horário.
Onde vejo o horário de 12 horas é qd vou no site da Disney > my Disney experience > my reservations > tickets and passes.
Ali aparecem meus 2 ingressos pro MVMCP e no event time diz 12AM.
Qd clico em view additional details aparece admission 12AM.

Mas agora fiquei na dúvida, pq se responderam no email q é só as 16:30...
E agora? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Res: Oi Rafael Res: Comprei

mensagem postada em 28/08/2013 - 09:08:58hs

Pois é, meus ingressos vou retirar na hora.
No pdf q veio por email com a confirmação não diz horário.
Onde vejo o horário de 12 horas é qd vou no site da Disney > my Disney experience > my reservations > tickets and passes.
Ali aparecem meus 2 ingressos pro MVMCP e no event time diz 12AM.
Qd clico em view additional details aparece admission 12AM.

Mas agora fiquei na dúvida, pq se responderam no email q é só as 16:30...
E agora?

Oi Rafael Res: Comprei

mensagem postada em 28/08/2013 - 06:08:45hs

Comprei ingressos pra festa do dia 20/12, a última do ano.
Na confirmação diz que o acesso é a partir das 12 horas.
Tinham dito aqui antes que o acesso era lá pelas 17 horas +/-... já que não terei ingresso normal, só pra MCMCP...

Que bom, assim da aproveitar mais!
(mensagem de Rafael Schoenardie)

eu comprei os meus ingressos e já os recebi aqui em casa. No papel q veio junto com eles só diz q a festa começa as 19:00. mandei um e-mail para a Disney eme disseram q a entrada é permitida a partir das 16:30. Se realmente for ao meio dia será muito melhor!

Rafael Schoenardie - Ajuda por favor!

mensagem postada em 27/08/2013 - 12:08:38hs

Rafael, comprei também os ingressos só não achei esta informação de que a entrada seria a partir de meio dia. Vc pode me localizar, dizer onde vejo? Seria ótimo mesmo chegar cedo, mesmo ficando até meia noite.

Obrigada, Daniele.

Res: Dúvidas

mensagem postada em 27/08/2013 - 12:08:03hs

Pérola,

Se vc quiser no dia da festa ir também ao parque logo cedo, vai precisar de 2 ingressos, um para o dia normal do parque ( que vc fará das 9 as 16 horas) e outro específico para festa de Natal ( que começa as 19 horas, mas vc poderá entrar a partir das 16).

Eu aconselharia ir um dia ao Magic Kingdom normal ( um dia que não haverá a festa) e outro dia de festa ( daí vc pode entrar no parque com o ingresso da festa a partir das 16 horas).

Pois o Wishes, Paradas Noturnas são diferentes do dia da Festa de Natal e dos dias normais.

Dúvidas

mensagem postada em 27/08/2013 - 12:08:28hs

Bom dia,

tive que alterar as datas da minha viagem para o início de dezembro e com isso gostaria de ir à festa de Natal do MK (MVMCP), mas não entendi direito o procedimento. Enfim, a minha principal dúvida consiste em saber se é necessário adquirir além do ingresso para a festa em si, mais um ingresso normal para a entrada no parque, isto é, se eu comprar o pacote Magic your way de 5 dias, será consumido 1 dia para a entrada no parque no dia da festa ou apenas o ingresso da festa em si se eu respeitar o horário desta para entrada?

Res: Festa de Natal

mensagem postada em 08/08/2013 - 06:08:23hs

Alguém sabe o valor do ingresso??? (mensagem de Fernanda de Moraes)

Entre $62 e $71... depende do dia escolhido.

https://disneyworld.disney.go.com/events/mickeys-very-merry-christmas-party/purchase/

Comprei

mensagem postada em 08/08/2013 - 01:08:36hs

Comprei ingressos pra festa do dia 20/12, a última do ano.
Na confirmação diz que o acesso é a partir das 12 horas.
Tinham dito aqui antes que o acesso era lá pelas 17 horas +/-... já que não terei ingresso normal, só pra MCMCP...

Que bom, assim da aproveitar mais!

James e Renan 2 Res: Datas para 2013

mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:18hs

Disney revelou as datas da Mickey’s Very Merry Christmas Party para 2013!!

Novembro - 8, 11, 14, 15, 17, 21, e 22

Dezembro 1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20

Fonte: Mais Magia

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Esta foi uma super msg do Renan q nos ajuda muuuuuito aqui! Mais uma vez obrigada Renan!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".