Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

José Ferreira

mensagem postada em 26/04/2012 - 05:04:59hs

Este evento de Halloween no Universal é muito bom, estive lá no ano passado e a galera é super animada e vem em massa. Se prepare meu velho,porque é punk!!!

Este ano vou estar lá com certeza!!!!!

Abraço.

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 29/04/2012 - 01:04:53hs

Pessoal, descobri que segundo meu roteiro estarei no Universal em um dia do halloween nights, dia 22/09. Como funciona esse evento? tenho que pagar a parte para participar? As datas p/ setembro e outubro estão disponíveis no link que o Fábio disponibilizou ali embaixo.

Lulis

mensagem postada em 30/04/2012 - 10:04:49hs

Olá Lulis

pelo que pesquisei o parque fecha as 18 horas e fica fechado até umas 21 horas aí vc terá que comprar outro ingresso para entrar no parque que funcionará até as 3 da manhã.

me passe o link do calendario que vc viu, tenho que acrescentar no meu roteiro

Juliana Bastos

mensagem postada em 12/05/2012 - 10:05:23hs

Juliana estes ingressos vc terá que comprar no próprio site da universal studios. Ainda nao começou as vendas, tbm estou no aguardo pois irei neste evento com certeza.
Em relação as datas vc acha aqui. http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/#september2012

Começa em setembro e termina em novembro. Assim que tiver os preços e começarem as vendas tentarei avisar aqui.

Se alguém souber antes avise-me

Halloween Horros Nights

mensagem postada em 12/05/2012 - 10:05:35hs

Olá pessoal!!!

Com relação às datas da Halloween Horror Nights, vale ressaltar q essas q estão disponíveis no site da Universal é apenas uma previsão, não há nada confirmado ainda.
A Universal ainda não apresentou as datas oficiais desse ano.
Portanto, é bom ficar de olho, para quando soubermos direitinho, colocarmos no nosso roteiro!!!!!!
Tbm estou no aguardo!!!!!! rsrsrs

P.S.: As datas da festa de Halloween do Magic Kingdom (Mickey's Not-so-scary Halloween Party) já são oficiais.

Datas oficiais Halloween Horror Nights

mensagem postada em 17/05/2012 - 10:05:25hs

Pessoal,

agora sim a Universal confirmou as datas do Halloween Horror Nights para 2012.

Setembro: 21, 22, 27, 28, 29, 30

Outubro: 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28, 31

Segue o link: http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/#september2012

Agora, já podemos nos programar!!!!!!

Datas para 2012!

mensagem postada em 17/05/2012 - 10:05:38hs

Olá amigos,

Para todos que quiserem acompanhar as novidades a respeito da realização do evento deste ano (2012) eu sugiro que consultem sempre o site oficial da empresa:
- halloweenhorrornights.com/orlando/.

É possível ainda cadastrar-se para receber atualizações: link.

Realmente como apontou a Marcela o site Orlando Informer considera as datas que publicou como oficiais, mas pesquisando na página oficial do evento, ou no site da Universal, não tive condições de confirmar para que pudesse atualizar a seção fixa do site.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 17/05/2012 - 11:05:17hs

Quem puder ir, vá sem receio, é simplemente maravilhoso!!!
Estivemos lá no HHN 21, Outubro/2011.

Muito bom, recomendado, e muito!

Abraços!

Uma pequena amostra = http://youtu.be/SADEaWhCdMo

Horario do evento

mensagem postada em 17/05/2012 - 04:05:21hs

Fui em outubro/11 e como disseram abaixo é muito bacana!! Fiz o Universal no mesmo
dia então, quando foi por volta das 17:00 hs todos que não tinham o ingresso eram "convidados " a retirar-se do parque e quem já tinha eles levavam até uma
determinada aréa até começar o evento. Começava por volta das 18:00 e acho que ia
até 01:00 da manha!! O que vale muito a pena é comprar o express para o HH, pois o
evento é bastante concorrido!!
At
Luiz

PREÇO DO EVENTO

mensagem postada em 05/06/2012 - 12:06:37hs

Pessoal eu vi as datas no site, procurei em tudo e não achei o valor, já tem os valores?

Quero ir dia 31 de out e quero comprar o express, tanto o ingresso como o express são vendidos no site? Onde mais vende?

Meu cartão é internacional, mas não esta habilitado no banco ainda, pois só vou viajar final de Outubro e deixar para habilitar perto. Precisa esta habilitado ou basta ser um cartão internacional para compra no site?

Obrigada

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).