Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FastPass

 mensagem postada em 07/11/2014 - 11:11:44hs
 
 

Sempre usei o fastpass de papel, porém esse ano vou agendar via site. Como funciona ao chegar no parque , eu mostro o que na atração? O ticket ou tenho que imprimir o agendamento ? Pois não vou ficar nos hoteis da Disney e portanto não terei magic bands. Me ajudem por favor.
Obrigado
Ana

 


 
Res: Agendar FastPass - Help!

 mensagem postada em 06/11/2014 - 05:11:23hs
 
 

Pessoal,

estou tentando agendar o fastpass, mas não sei onde é no site.

Acho que minha emoção é tanta que acabei ficando burrinha e não encontro9 o local para agendar.

Alguém pode me ajudar?
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)


Débora,
Entra no my disney experience (no alto da tela do site da Disney).
Carlos Eduardo

 


 
Res: Agendar Fastpass

 mensagem postada em 27/10/2014 - 08:10:26hs
 
 

Regism,
A reserva de fastpasses só pode ser feita com 60 dias de antecedência, como o seu checkin é em 01/01, daqui a alguns dias as reservas estarão disponíveis.

Pessoal,

Não sei se aqui é o lugar verto , mas lá vai...

Alguém q já fez reserva em algum hotel da Disney junto com ingressos pode me ajudar?

Fiz reserva para dia 01/01/15. No site da Disney, na parte de reservas, aparece corretamente minha reserva do hotel e tb meus ingressos.
Qd vou na parte de reservar o Fastpass aparece a seguinte mensagem: "Need park admission". E aparece a mensagem pra "linkar" os ingressos, mas não dá pq eles já estão "linkados" na reserva.


Alguém sabe se é normal ou preciso resolver com a Disney???


Obrigado
(mensagem de regism)


 


 
Res: Agendar Fastpass

 mensagem postada em 27/10/2014 - 07:10:54hs
 
 

Você comprou por agência? Porque eu comprei e isso também aconteceu comigo, meu agente me deu o número da reserva, fiz minha conta no My Disney Experience, porém só aparecia a reserva do hotel e reservas devrestaurantes que eu mesma fiz. Precisei pedir que o meu agente entrasse em contato com a Disney, pq como foram eles que compraram não podemos fazer por nós mesmos, assim eles resolveram e começou a aparecer os meus ingressos.
(mensagem de Fefa)


Não, fiz direto no site da Disney.

Acho q vou mandar email pra eles pra ver.

 


 
Res: Agendar Fastpass

 mensagem postada em 27/10/2014 - 06:10:14hs
 
 

Você comprou por agência? Porque eu comprei e isso também aconteceu comigo, meu agente me deu o número da reserva, fiz minha conta no My Disney Experience, porém só aparecia a reserva do hotel e reservas devrestaurantes que eu mesma fiz. Precisei pedir que o meu agente entrasse em contato com a Disney, pq como foram eles que compraram não podemos fazer por nós mesmos, assim eles resolveram e começou a aparecer os meus ingressos.

 


 
Agendar Fastpass

 mensagem postada em 27/10/2014 - 05:10:01hs
 
 

Pessoal,

Não sei se aqui é o lugar verto , mas lá vai...

Alguém q já fez reserva em algum hotel da Disney junto com ingressos pode me ajudar?

Fiz reserva para dia 01/01/15. No site da Disney, na parte de reservas, aparece corretamente minha reserva do hotel e tb meus ingressos.
Qd vou na parte de reservar o Fastpass aparece a seguinte mensagem: "Need park admission". E aparece a mensagem pra "linkar" os ingressos, mas não dá pq eles já estão "linkados" na reserva.


Alguém sabe se é normal ou preciso resolver com a Disney???


Obrigado

 


 
Res: Fast Pass - opinião -Jorge e Horácio

 mensagem postada em 24/10/2014 - 09:10:15hs
 
 

Discordo. Não é obrigatório ter a Magic band, e ainda existe como marcar pelo My Disney Experience, como citou a Mônica.

Acho que menos de 5% das pessoas que irão para Disney não tem acesso a internet, diria improvável, mas estaria generalizando. A maioria compra passagens aéreas e ingressos pela internet. Viajar é algo caro, a pessoa precisa ter condições e dificilmente não terá internet.

E não precisa ter um IPhone, pode ser qualquer Smartphone, o Brasil é um país onde a venda de Smartphones cresceu 38% em 1 ano, tanto que é esse número que a Motorola usou para lançar o Moto X(Smartphone) primeiro no Brasil.

E como que as filas ficariam menores sem o fastpass? E se todos tivessem o fastpass, e só um ou outro não tivesse? As filas teriam o mesmo tamanho, aliás, não existiria a fila, não a física. O brinquedo tem uma capacidade pra aquele determinado momento, o momento é o mesmo tanto para fastpass quanto para a fila física.

Acho que a Disney está à frente de seu tempo.

Quanto a prioridade, acho que é uma questão de desrespeito e ilegalidade, bastaria o órgão competente tomar uma atitude.

Ayrton,
Só uma observação. Não é necessário comprar a Magic band para usar o Fastpass+, basta ter o ingresso e ter uma conta no My Disney Experience. O uso da MB é opcional, pode-se usar o cartão RFID para ter acesso às atrações.
Além disso, ainda é possível marcar os passes nos quiosques no parque.
Para quem vai em alta temporada, o novo FastPass ajuda muito, pois acabou a correria em direção às atrações mais concorridas na abertura do parque. As pessoas saíam correndo em disparada para pegar os passes e quem entrava calmamente no parque ou chegava um pouquinho mais tarde nunca conseguia passe para o Toy Story ou para o Soarin, por exemplo.
(mensagem de Mônica M. Pereira)


Então Mônica,
O que estou questionando é exatamente essa sistemática criada pela Disney para propiciar a famosa FURADA de FILA, coisa tão abominada na America do Norte.
Estou questionando esta validade. Por que jovens que tem A tal pulseira ou acesso a esta conta (My Disney Experience) tem o direito de passar na frente dos outros que enfrentam normalmente as filas (como nós ?)
Ora, é só raciocinar: se não tivessem pessoas furando fila, a fila andaria mais rápido e TODOS esperariam MENOS TEMPO nela... Concorda ?

Outro dia encontrei um site que ENSINA as pessoas normais, como utilizar o Fast Pass + ... É só pesquisar no Google: Como usar o My Disney Experience - Passo-a-passo completo sobre o aplicativo da Disney.
Cheguei a conclusão que vc tem que ter em mãos PELO menos um I-phone conectado à internet para começar a fazer isso. A quem isso privilegia ?? Aos jovens de lá que andam com seus i-phones em mãos, para ter câmera para digitalizar o código de barras do ingresso e sincroniza-los com suas contas no My Disney Experience ...

Não quero criar polêmica mas apenas levar a todos os amigos daqui a uma reflexão, concorda ?

Um grande abraço,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)


 


 
Res: Fast Pass - opinião -Jorge e Horácio

 mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:02hs
 
 

Ayrton,
Só uma observação. Não é necessário comprar a Magic band para usar o Fastpass+, basta ter o ingresso e ter uma conta no My Disney Experience. O uso da MB é opcional, pode-se usar o cartão RFID para ter acesso às atrações.
Além disso, ainda é possível marcar os passes nos quiosques no parque.
Para quem vai em alta temporada, o novo FastPass ajuda muito, pois acabou a correria em direção às atrações mais concorridas na abertura do parque. As pessoas saíam correndo em disparada para pegar os passes e quem entrava calmamente no parque ou chegava um pouquinho mais tarde nunca conseguia passe para o Toy Story ou para o Soarin, por exemplo.
(mensagem de Mônica M. Pereira)


Então Mônica,
O que estou questionando é exatamente essa sistemática criada pela Disney para propiciar a famosa FURADA de FILA, coisa tão abominada na America do Norte.
Estou questionando esta validade. Por que jovens que tem A tal pulseira ou acesso a esta conta (My Disney Experience) tem o direito de passar na frente dos outros que enfrentam normalmente as filas (como nós ?)
Ora, é só raciocinar: se não tivessem pessoas furando fila, a fila andaria mais rápido e TODOS esperariam MENOS TEMPO nela... Concorda ?

Outro dia encontrei um site que ENSINA as pessoas normais, como utilizar o Fast Pass + ... É só pesquisar no Google: Como usar o My Disney Experience - Passo-a-passo completo sobre o aplicativo da Disney.
Cheguei a conclusão que vc tem que ter em mãos PELO menos um I-phone conectado à internet para começar a fazer isso. A quem isso privilegia ?? Aos jovens de lá que andam com seus i-phones em mãos, para ter câmera para digitalizar o código de barras do ingresso e sincroniza-los com suas contas no My Disney Experience ...

Não quero criar polêmica mas apenas levar a todos os amigos daqui a uma reflexão, concorda ?

Um grande abraço,
Ayrton.

 


 
Res: Fast Pass - opinião -Jorge e Horácio

 mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:22hs
 
 

Já tinha respondido, mas não foi!
Então, o fastpass é democrático, qualquer pessoa pode marcar, na internet ou no parque. O fastpass não ignora a lei de prioridade, apenas tira a fila física e a transforma em virtual, tirando o fator tempo(chuva,sol,etc) e o cansaço.
De qualquer forma quem chegar primeiro na fila(virtual) é que conseguirá o horário/data. Eu já acho que todos devem marcar o fastpass, e aqueles que não o quiserem podem tentar um encaixe, como no dentista.
Quanto ao exemplo do café, é válido, desde que usado em algo importante, como a soberania(econômica) de um país!
(mensagem de Jorge Francisco B de Melo)


Prezado Amigo Jorge,

Então, com todo respeito à sua opinião acima externada, ocorre que agora mudaram a forma de se obter o Fast Pass. Não existem mais aquelas máquinas que tinha nos parques, na entrada das atrações mais visitadas !!
Você tem que adquirir (comprar) as tais pulseiras (acho que se chamam My magic Bands ou algo parecido), ter acesso a internet, agendar e "sincronizar" as tais pulseiras com seus ingressos adquiridos e depois agendar os tais Fast Pass.
Imagina se todo mundo consegue fazer isso !! Fora o gasto adicional com as tais pulseiras eletrônicas, tem muita gente aqui mesmo neste fórum (vide tópico especifico) que não consegue realizar este procedimento e fica pedindo dicas de quem conseguiu para tentar novamente o agendamento.
Então volto ao que disse: é criar dificuldade para VENDER facilidade.
Por que quem adquire essas tais Magic Bands tem o direito de passar na frente dos outros que também compraram seus ingressos ? Muitos deles são idosos (mas se não estiverem de cadeira de rodas (que também alugam lá) não tem direito a prioridade na fila como aqui no Brasil.
Além disso ainda tem a questão levantada pelo nosso amigo Horácio Neto, quanto à complicação para re-agendamento em caso de alteração do Roteiro por motivo do clima ou tempo em Orlando !
Forte abraço a todos,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)


Ayrton,
Só uma observação. Não é necessário comprar a Magic band para usar o Fastpass+, basta ter o ingresso e ter uma conta no My Disney Experience. O uso da MB é opcional, pode-se usar o cartão RFID para ter acesso às atrações.
Além disso, ainda é possível marcar os passes nos quiosques no parque.
Para quem vai em alta temporada, o novo FastPass ajuda muito, pois acabou a correria em direção às atrações mais concorridas na abertura do parque. As pessoas saíam correndo em disparada para pegar os passes e quem entrava calmamente no parque ou chegava um pouquinho mais tarde nunca conseguia passe para o Toy Story ou para o Soarin, por exemplo.

 


 
Fast Pass - opinião -Jorge e Horácio

 mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:14hs
 
 

Já tinha respondido, mas não foi!
Então, o fastpass é democrático, qualquer pessoa pode marcar, na internet ou no parque.
O fastpass não ignora a lei de prioridade, apenas tira a fila física e a transforma em virtual, tirando o fator tempo(chuva,sol,etc) e o cansaço.
De qualquer forma quem chegar primeiro na fila(virtual) é que conseguirá o horário/data. Eu já acho que todos devem marcar o fastpass, e aqueles que não o quiserem podem tentar um encaixe, como no dentista.
Quanto ao exemplo do café, é válido, desde que usado em algo importante, como a soberania(econômica) de um país!
(mensagem de Jorge Francisco B de Melo)


Prezado Amigo Jorge,

Então, com todo respeito à sua opinião acima externada, ocorre que agora mudaram a forma de se obter o Fast Pass. Não existem mais aquelas máquinas que tinha nos parques, na entrada das atrações mais visitadas !!



Você tem que adquirir (comprar) as tais pulseiras (acho que se chamam My magic Bands ou algo parecido), ter acesso a internet, agendar e "sincronizar" as tais pulseiras com seus ingressos adquiridos e depois agendar os tais Fast Pass.
Imagina se todo mundo consegue fazer isso !! LINK
Fora o gasto adicional com as tais pulseiras eletrônicas, tem muita gente aqui mesmo neste fórum (vide tópico especifico) que não consegue realizar este procedimento e fica pedindo dicas de quem conseguiu para tentar novamente o agendamento.
Então volto ao que disse: é criar dificuldade para VENDER facilidade.
Por que quem adquire essas tais Magic Bands tem o direito de passar na frente dos outros que também compraram seus ingressos ? Muitos deles são idosos (mas se não estiverem de cadeira de rodas (que também alugam lá) não tem direito a prioridade na fila como aqui no Brasil.
Então esse procedimento, em minha opinião, ignora sim a lei da prioridade, uma vez que passa na frente de idosos, gestantes e deficientes físicos os jovens que gastaram seu dinheiro e tem acesso a tecnologia para utilizar do Fast Pass eletrônico e repetir a atração à frente de quem teria realmente direito a "furar a fila".
E isso num País que tem horror à chamada furada de fila (fizeram até filme para ENSINAR aos brasileiros que lá não se guarda lugar na fila enquanto um membro do seu grupo vai ao banheiro, por exemplo, e que nesse caso TODOS devem sair da fila e aguardar esse membro !!!

Além disso ainda tem a questão levantada pelo nosso amigo Horácio Neto, quanto à complicação para re-agendamento em caso de alteração do Roteiro por motivo do clima ou tempo em Orlando !

Forte abraço a todos, e gostaria de ver mais opiniões de nossos Membros aqui do VPO a respeito do tema !!!
Ayrton.

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).