Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Para Crismoura

mensagem postada em 19/08/2009 - 09:08:23hs

Olá Crismoura!

Não sei o que seria de mim sem as suas dicas. Já peguei várias dicas suas aqui no VPO. Que bom que os balcões Guest Relations dos Hotéis vendem passeio para Miami. Espero que o Hotel que eu vou ficar: Regal Sun em Lake Buena Vista tenha também.

Suas dicas são maravilhoas!
Obrigada

Abraços

Maria do Carmo

Para Crismoura

mensagem postada em 19/08/2009 - 11:08:05hs

Olá!! Eu já coloquei no meu roteiro este passeio da NASA que você me indicou. Quero fazer também o passeio para Miami e este outro city tour em Orlando/Lake Eola.

Se não tiver no meu hotel será que o hotel que você costuma ficar aceita compra de passeios de hóspedes de outros hotéis?

Obrigada

Abraços

Maria do Carmo

Para Crismoura

mensagem postada em 19/08/2009 - 11:08:44hs

Cris, suas dicas me ajudaram demais... Obrigada por tudo!
Fiquei impressionada como você conhece tudo por lá!!!
Agora estou mais sossegada porque vou fazer outros passeios que eu queria fazer e não sabia se o Hotel oferecia.

Obrigada mais uma vez!!!

Abraços

Maria do Carmo

Transporte para o Hotel

mensagem postada em 12/09/2009 - 07:09:17hs

Olá Cris,

Estou indo para Orlando, dia 18/09, chego no dia 19. Vou ficar no Hampton Inn Orlando-S. Of Universal Studios, 7110 S. Kirkman Road, o Hotel oferece um transfer por 45 dollares/carro. Você acha que compensa? Outra pergunta, vamos ficar muito longe dos outlets Prime e Premium?

Obrigada desde já!!

Clarissa

Transporte para o Hotel

mensagem postada em 12/09/2009 - 08:09:51hs

Olá Cris,

Desculpe, o Hotel cobra 45 dollares do aeroporto para o Hotel, estaremos em 4 pessoas. Quanto aos parques eles oferecem transporte gratuito. Iremos alugar o carro apenas dois dias, pois iremos para a NASA e de lá para Lake Worth, onde mora minha família.
Mas sabendo que fica próximo a alguns pontos fico mais tranquila.

Obrigada,

Clarissa

taxi para wall mart e outlet

mensagem postada em 19/09/2009 - 08:09:41hs

Olá amados,gostaria de saber quanto a média do taxi do all stars movies para o wall mart e para o prime?vale mais a pena que contratar um serviço por todo dia de motorista?achei caro...300 dollares 12horas.
Como estou com criança estou insegura e gostaria da ajuda de vcs...Pensei em alugar um carro ,mas prefiro algo que de segurança ao meu marido ,já que estou indo com minha filha de 9 anos...
desde já agradeço e parabenizo o site estou amando.Lorenza

Para Lorenza

mensagem postada em 20/09/2009 - 02:09:48hs

Ola Lorenza,

Gostaria de saber se seria possivel vc me passar por e-mail o seu roteiro no qual precisaria de transporte em Orlando.

No quadro de patrocinadores a sua esquerda da tela, vc clica no logo da Zoom Transportation e nos envie o numero de pessoas e para quando seria os servicos, para que eu possa passar pra vc o valor dos transfers..

Agradeco desde ja e ficarei no aguardo !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Transfer Miami- Orlando

mensagem postada em 14/10/2009 - 01:10:36hs

Olá Pessoal

Antes de conhecer este site, estava perdida quanto a roteiro e custos gerais. Agora estou me sentindo bem mais segura para alçar vôos mais independentes...

Gostaria de uma sugestão: Chego por Miami. com marido e 2 filhos de 10 e 11 anos. Tenho a intenção de já partir para Orlando, mas o custo do transfer é bem mais do que imaginava, U$540,00!!!!

Voces tem alguma outra ideia??? Acho que chegaremos muito cansados para encarar tanto tempo de estrada e alugar um carro para isso.

Existe algum tipo de transpote como ônibus, afinal a bagagem ainda estará pequena.
desde já obrigada
Bibiana

Bibiana

mensagem postada em 14/10/2009 - 01:10:53hs

Olá Bibiana,

Bom, já fiz três vezes o percurso de Miami a Orlando logo após o desembarque em Miami...e olha que sempre chego pelo voo da TAM já de noite...vou fazer o mesmo dia 28 de outubro. Chego em Miami por volta das 19:00hs e lá pelas 23:30hs chegarei em Orlando. É um pouco cansativo, principalmente para quem vai com criança, no entanto, vc mata a questao de viagem em apenas um dia, ai já dorme no hotel e acorda tranquila na terra da magia, não tendo que perder mais uma parte de outro dia com viagem...quanto a dirigir de noite (nao sei o seu horário de chegada em Miami) é super tranquilo...a estrada é maravilhosa e nunca tive problema algum.. ....se vc ainda nao alugou um carro, te aconselho a alugar pois te dá uma mobilidade enorme e além disso é super tranquilo dirigir na Flórida. Vc vai adorar!!!! Lembre-se que se vc fizer a trajeto logo depois da chegada em Miami vc mata a questão de deslocamento até Orlando em apenas um dia!!!!tendo mais tempo assim para se divertir com sua família!!!

Miami- Orlando

mensagem postada em 15/10/2009 - 04:10:21hs

Obrigada José Alfredo, realmente tenho a intenção de ir para Orlando no mesmo dia, pois devo chegar em torno das 13:00 em Miami.
Mas, como nunca fizemos este trajeto, estou com receio de fazer a primeira vez cansados de viagem e por tanto tempo de estrada. Igual vou alugar um carro na semana seguinte, pois pretendo fazer os parques da Disney primeiro e os demais estarei de carro e irei as "comprinhas".
Mas com o custo do transfer de ida, vou pensar nesta alternativa com carinho.
Obrigada

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.