Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

retirada carro walt disney dolphin resort

mensagem postada em 14/12/2010 - 10:12:23hs

olá pessoal, vou alugar carro c/ ronaldo e estou querendo retirar o carro no walt disney dolphin resort.
alguém já retirou o carro nesse local?
sabe dizer se fica dentro do hotel ou nas imediações?
se fora do hotel precisa marcar/reservar transporte até o local de retirada do veículo com a locadora?
pergunto pq da outra vez retirei no walt disney car care center e foi preciso marcar horário com a locadora q nos buscava somente no hotel para levar até o local do veículo, sendo impossível nos pegaar na entrada de algum parque, acarretando com isso uma certa perda de tempo.
obrigado
alan

PAULO HENRIQUE

mensagem postada em 14/12/2010 - 06:12:32hs

Tambem me fiz muito esta pergunta e alguem me respondeu que dependendo do carro vc pode nao encontrar o que quer e dai ter que alugar um mais caro pela falta do que vc quer. (Iato depende tb da epoca em que voce vai)

Mabel

mensagem postada em 14/12/2010 - 04:12:06hs

Oi Mabel,

Tudo jóia?!

As locadoras não fazem entrega do veículo no hotel do cliente.

No momento da solicitação da reserva você deverá escolher o local da retirada do veículo bem como o local de devolução.

Uma opção seria escolher uma locadora com uma unidade próxima ao seu hotel, caso não queira retirar no aeroporto.

Espero ter lhe ajudado.

Um grande abraço,
Greicy

Transporte - reserva daqui ou de lá

mensagem postada em 14/12/2010 - 03:12:02hs

Oi pessoal. Gostaria de saber se alguém tem experiência no assunto... é melhor eu fazer reserva do auto daqui do Brasil ou é melhor chegar no aeroporto e fazer a locação no local ? Minha pergunta é em relação ao custo da operação e não quanto à comodidade,ok?! Obrigado.

Olá Mabel!

mensagem postada em 23/11/2010 - 10:11:24hs

Com relação ao transporte fora da Disney para que possa visitar os outros parques ou mesmo os vários shoppings/outlets que Orlando tem para oferecer a opção mais interessante é alugar um veículo e assim evitar a dependência da utilização do transporte público que acaba consumindo um tempo precioso das suas férias.

Para que tenha uma noção dos valores praticados pelos táxis eu sugiro que utilize o site taxifarefinder.com.

É também possível utilizar um transfer para o qual indico o patrocinador do VPO, o amigo Édio, da empresa Zoom Transportation, sendo que para contatá-lo acesse: Zoom Transportation.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Transporte para Parques

mensagem postada em 23/11/2010 - 09:11:43hs

Olá, pessoal. Estou indo em janeiro para Orlando e ficarei hospedada em um hotel da Disney. Então, problemas de transporte para os parques da Disney, eu não tenho. Minha dúvida é quanto ao transporte para os parques da Universal e Seaworld. Qual a melhor opção? Há transporte público? O táxi é caro? Alugo um carro?
Grata.
Att, Mabel.

Transporte - Cirque e Best Buy - Crismoura

mensagem postada em 03/11/2010 - 08:11:37hs

Exatamente. Estou para fechar o terrestre e estou na dúvida entre 2 hoteis:

- ESD EXTENDED STAY DELUXE SEA WORLD
- DOUBLETREE RESORT ORLANDO - INTERNATIONAL DRIVE

Vou ficar do dia 13/12/2010 a 23/12/2010. Tenho a intenção de fazer todos os parques (Magic Kingdom, Epcot, Disney Hollywood, Animal Kingdom) - (Os 2 da Universal) - (SeaWorld e Busch Gardens (este já tem o transfer no valor do ingresso)) + Cirque du Soleil. E estes hotéis oferecem o transfer para os parques.

Ou seja, sobra 1 dia para compras, e talvez as noites quando retornar dos parques, pois pelo que tenho lido vai um dia inteiro nos parques e ainda não dá para ver tudo. Ou seja, como pretendo passar o dia inteiro nos parques não quis me preocupar em dirigir. Além de pagar o estacionamento nos parques.

Será que compensa alugar o carro para 1 dia (o que eu faria compras - tipo pega as 8:00 da manhã no hotel devolve as 8:00 da manhã do dia seguinte). Neste caso eu precisaria ver se o hotel oferece estacionamento, certo ?

Vou pesquisar esta questão do ônibus Lynx também.

Muito obrigado pelas informações, e se possível me ajude com mais estas dúvidas.

Wilton

Transporte - Cirque e Best Buy

mensagem postada em 02/11/2010 - 06:11:08hs

Olá pessoal.

Estou indo para Orlando agora em dezembro. Estou quase certo do hotel que irei ficar pois o mesmo oferece transfer gratuito para os parques (Disney, Sea World e Universal). Para chegar aos outlets (prime e premium) pretendo utilizar o I Ride Trolley. Resta achar uma solução para ir no Cirque du Soleil a noite e a Best Buy (para eu comprar eletrônicos). Não pretendo dirigir. O que vocês sugerem ? Achei taxi um pouco caro. Me ajudem, estou cheio de dúvidas.

Grato

Wilton

ANA CAROLINA

mensagem postada em 02/11/2010 - 05:11:03hs

Bate papo e recados é outro forum do VPO, onde é permitido enviar e-mails pessoais. Deixei um recado para você lá. Mas se não conseguir achar, vá na página www.1001transportation.com e faça um cadastro. Na mensagem, pode dizer que você recebeu dicas minhas e eu duvido se amanhã de manhã eles não estão te ligando e você conversa melhor com eles. Boa sorte!!!
Alba

Vans

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:35hs

Oi gente, usar uma van é muito bom, mas vale a pena com um número maior de pessoas para ela ficar exclusiva. Vamos em 11 (minha família, de minha irmã, meus pais) contratamos a mesma empresa pela 3ª vez: 14 dias desde a chegada ao aeroporto em Orlando até o retorno, 9 parques inclusive o Busch Gardens, dias de compras, jantares à noite, enfim, ele fica à nossa disposição, se quisermos mudar os planos é só ligar!!Pra nós é uma tranquilidade... Para setembro/11, está ficando por pessoa mais ou menos 170 dólares, mas é como ter um motorista particular só pra gente e ainda tem um "reboque" para as malas no final rs rs bjos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.