Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aliceecia

mensagem postada em 07/11/2012 - 01:11:47hs

Eu não sou muito fã de biscoito com sorvete no meio, gosto bem mais do Mickey's Premium, mas obviamente isso é gosto pessoal.

Esses sorvetes você encontra em diversos quiosques espalhados pelos parques.

Monica

mensagem postada em 07/11/2012 - 12:11:05hs

Monica eu tive essa mesma dúvida,escrevi para Disney e olha o que me responderam:
Regina from Brazil :

The Grand Opening ceremony for the Fantasyland expansion is December. 6th but the area is officially open starting on Nov. 19th.

Aliceecia

mensagem postada em 06/11/2012 - 12:11:25hs

todas as resposta vão ser, depende.

o que seria a melhor atração pra vc? radicalismo, contexto, história, cenografica, música, personagens? veja que depende muito. Eu sou fã da Haunted Mansion e da Splash Moutain.

Vou citar as atrações mais concorridas do MK: Space Mountain, Big Thunger Mountain Railroad, Splash Mountain, Peter Pan's Flight, Pirates of the Caribbean, Buzz Lightyear's Space Ranger Spin e Haunted Mansion.

Aliás conheci a Under The Sea nova atração na nova fantasyland. Esperava mais, minha esposa adorou.

Restaurantes, não é o forte do MK mas gosto do Crystal Palace e do Liberty Tree Tavern, esse bom e barato.

Fast food... pessoal costuma correr pro Cosmic Ray's ou Pecos, eu não sou fã de nenhum dos 2, gosto muito da pizza e da salada do Pinocchio Village Haus. E como sempre indico, The 'Plaza' Ice Cream Sundae no Plaza Ice Cream Parlor, é muito bom, comem 2 pessoas, normais, rs...

abs

Wishes

mensagem postada em 03/11/2012 - 12:11:47hs

Pessoal,
Estou com duvidas sobre o espetáculo de fogos e sons.
No dia 12 de Dezembro o calendário do Magic Kingdom mostra que às 8PM vai ter o Wishes Nighttime Spetacular. Mas, mostra também que o parque fecha neste horário.
Como pode ser isso ? E nem é dia onde mostra que haverá Extra Magic Hours.
Poderei assistir e depois sair ?

Horário

mensagem postada em 26/10/2012 - 06:10:41hs

Fiquei preocupada também! Porém, somente o MK teve esse aumento de horário de funcionamento, os demais parques continuam iguais.
Esse link que o Fábio passou explica melhor.

O que é esse passholder?

Vamos descansar pois estaremos de ferias!!! Hehehe

Mudança de horário

mensagem postada em 26/10/2012 - 12:10:10hs

Programei de ir no MK dia 14/11 e vai funcionar até 1am!
Acredito que não teremos acesso à nova Fantasyland, já que nesse período vai ter preview para os Passholders.
Fiquei na verdade com medo dos parques estarem mais cheios com o pessoal do ingresso anual, mas como não tenho outro dia pra ir o jeito é relaxar porque eu estarei na Disney! UHU!!!!

Alexandre Baima

mensagem postada em 26/10/2012 - 12:10:20hs

Alexandre, eu me programei para ir no MK no dia 05/11, nesse dia o horário de funcionamento será das 08 am as 10 pm. Estou em dúvida se vale a pena alterar o dia para 06/11 que funcionará até mais tarde...

Estou com milhões de dúvidas!! Será que o parque vai estar mais cheio nesse dia? Será que realmente vão abrir a nova Fantasyland pra todo mundo nesses dias em que o parque irá funcionar até a 1am?

aaaah são muitos "serás", não sei o que faço!!! hahahaha...

Mudanças de horário no MK

mensagem postada em 26/10/2012 - 10:10:21hs

A Disney a alterou o horário de funcionamento do MK nos primeiros dias do mês de novembro, em alguns dias o parque vai funcionar até 1AM!

Será que isso tem alguma relação com a abertura da fantasyland?

http://blog.touringplans.com/2012/10/25/magic-kingdom-operating-hours-extended-for-select-days-in-november/

bjos

Escolha de parque

mensagem postada em 22/10/2012 - 09:10:29hs

Para quem já foi 3 vezes ao Magic Kingdom, 1 ao Epcot, nenhuma ao Animal Kingdom, e nenhuma ao Hollywood Studios, está com o orçamento apertado e só pode escolher 1 desses parques, qual vocês escolheriam?

Prezados Luis Pantoja e Fabio Liporace

mensagem postada em 18/10/2012 - 05:10:06hs

Gostaria de agradecer pelo pronto atendimento nas dúvidas, este site é de+++++++!!! Adoro!!!
Aproveitando esta celebração de abertura acontece todos os dias? Disto eu nem sabia, e com o questionamento do BTrack, fiquei curiosa e com vontade de participar tb...Obg.
Quanto a duração do Main Street Electrical Parade, a minha pergunta foi pq eu tenho jantar com a Cinderela no CRT as 21:25 hs e a parada neste dia é as 21:00 hs será que dá tempo? ou vou em um outro dia assisitir isto?
O Wishes de dentro do castelo vale a pena ou é melhor visto de fora? pois como informei estarei no CRT bem no horario do wishes 22:00 hs...ui...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.