Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAGIC BRANDS

 mensagem postada em 10/11/2013 - 10:11:13hs
 
 

Pessoal,

Abri a página hoje e faltam exatamente 60 dias para meu check in no Hotel e lá estavam as magic brands para personalizar de todo mundo !!!!!

E, inclusive, liberado o check in on line !!! Que maravilha .... Estou muito feliz !
Obrigada a todos !

Consegui personalizar todas as pulseiras e fiz o meu check in on line, porém não consegui fazer do resto do pessoal que está indo comigo e está em outros dois quartos. Se alguém souber como fazer, me avisa, por favor.
Vou tentar novamente, mas ....

Obrigada,

Mônica Santoro

 


 
Res: Personalização (shipping address)

 mensagem postada em 10/11/2013 - 07:11:38hs
 
 

Eu havia entendido que durante a personalização das MagicBands deveria informar o meu endereço no Brasil porque o próprio sistema ao ver que não era um CEP dos Estados Unidos ele programaria para entregar no hotel. Mas ao ler um site sobre viagens, ele diz que devo colocar o endereço do hotel no campo "Shipping Address". Qual o endereço correto para este campo: o meu ou o do hotel? (mensagem de Fernanda Moreira)

Fernanda, pode colocar o endereco do Brasil, pois eles não fazem entrega fora dos EUA. Suas magic bands serão entregues no seu check in. Teve uma integrante do forum que tinha suas reservas divididas em dois periodos. Para um colocou o endereço do Brasil e para a outra o endereço do hotel. E as duas magic bands foram entregues no hotel. Fica tranquila!!!

 


 
Personalização (shipping address)

 mensagem postada em 10/11/2013 - 07:11:05hs
 
 

Eu havia entendido que durante a personalização das MagicBands deveria informar o meu endereço no Brasil porque o próprio sistema ao ver que não era um CEP dos Estados Unidos ele programaria para entregar no hotel. Mas ao ler um site sobre viagens, ele diz que devo colocar o endereço do hotel no campo "Shipping Address". Qual o endereço correto para este campo: o meu ou o do hotel?

 


 
FastPass+

 mensagem postada em 09/11/2013 - 06:11:59hs
 
 

Já customizei as MagicBands e agora estou tentando fazer o FastPass+ mas fica dando erro: We're Sorry!
The selected date must be within at least one party member's FastPass+ selection window.". Como devo fazer?

 


 
Res: 63 dias e abriu

 mensagem postada em 09/11/2013 - 06:11:43hs
 
 

Faltam 63 dias e hoje apareceu para customizar as Magic Bands. Eles perguntam meu endereço. As pulseiras serão entregues na minha casa? (mensagem de Fernanda Moreira)

Não, serão entregues no seu hotel. Vc as recebra no check in.

 


 
Res: Res: MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

 mensagem postada em 06/11/2013 - 09:11:51hs
 
 

Isso mesmo Eduardo, você recebe na hora do check-in em uma linda caixa.

(mensagem de Candice Valbon)


Em uma linda caixa? Que legal!


Muito obrigado pela ajuda, Candice!

 


 
Res: MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

 mensagem postada em 05/11/2013 - 04:11:40hs
 
 

Isso mesmo Eduardo, você recebe na hora do check-in em uma linda caixa.

Pessoal,

Enfim, consegui linkar a minha hospedagem no site da disney, pois havia feito a reserva por um site famoso que não envia os dados do hospede no momento da reserva.

Já configurei os magic bands meu e da minha esposa. Como coloquei o endereço de entrega aqui no Brasil, irei retirar as pulseiras no hotel? É isso?

Dia 11 embarco para Disney! Tá chegando!!! (mensagem de Eduardo Prado)

 


 
MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

 mensagem postada em 05/11/2013 - 03:11:46hs
 
 

Pessoal,

Enfim, consegui linkar a minha hospedagem no site da disney, pois havia feito a reserva por um site famoso que não envia os dados do hospede no momento da reserva.

Já configurei os magic bands meu e da minha esposa. Como coloquei o endereço de entrega aqui no Brasil, irei retirar as pulseiras no hotel? É isso?

Dia 11 embarco para Disney! Tá chegando!!!

 


 
Res: Dúvidas no cadastro do My Disney Experience - Fernando Iwamoto

 mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:10hs
 
 

Fernando,
Estarei no AOA de 02 a 15/01/2014.
Fiz minha reserva através de uma agência de viagem e tive o mesmo problema.
As 2 menores que estão na minha reserva apareciam como adulto e não CHD. Reclamei com a agência e eles corrigiram.
Hoje quando acesso o My Disney experience aparece correto.
Já fiz meu check in on line e personalizei minhas magic bands!
Só falta agendar os Fast Pass+!
Com relação a sua 2ª dúvida, veja a resposta que o Eduardo Di Grazia postou.

Abraços,
Elºoº

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto (mensagem de Fernando Goto Iwamoto)

 


 
Res: Analu e Fernando

 mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:01hs
 
 

Oi Eduardo, muito obrigada pela atenção e pela resposta. Acontece que sou muitooooo ansiosa... kkkkkkkkk. E queria reservar os FastPass+ já no ckeck-in online. Assim, eu precisaria do código dos ingressos da OTO antes de pegá-los no escritório, entende?
Alguém já passou por isso? A OTO envia os códigos???
Obrigada!!!
Assim que retirarem os ingressos na OTO vá no aplicativo do myDisneyExperience (caso tenha um smartphone) ou direto no site.
Faça login com sua conta, vá em "Link Existing Reservations and Tickets" e depois em "Tickets". Digite o código que tem atrás do ingresso que irá receber da OTO.
Associe a pessoa em seu cadastro e pronto.
Estive em outubro e fiz isso pelo aplicativo, é online.
Funciona!!

Espero ter ajudado
Eduardo (mensagem de Eduardo di Grazia)

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.