Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

 mensagem postada em 06/11/2013 - 09:11:51hs
 
 

Isso mesmo Eduardo, você recebe na hora do check-in em uma linda caixa.

(mensagem de Candice Valbon)


Em uma linda caixa? Que legal!


Muito obrigado pela ajuda, Candice!

 


 
Res: MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

 mensagem postada em 05/11/2013 - 04:11:40hs
 
 

Isso mesmo Eduardo, você recebe na hora do check-in em uma linda caixa.

Pessoal,

Enfim, consegui linkar a minha hospedagem no site da disney, pois havia feito a reserva por um site famoso que não envia os dados do hospede no momento da reserva.

Já configurei os magic bands meu e da minha esposa. Como coloquei o endereço de entrega aqui no Brasil, irei retirar as pulseiras no hotel? É isso?

Dia 11 embarco para Disney! Tá chegando!!! (mensagem de Eduardo Prado)

 


 
MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

 mensagem postada em 05/11/2013 - 03:11:46hs
 
 

Pessoal,

Enfim, consegui linkar a minha hospedagem no site da disney, pois havia feito a reserva por um site famoso que não envia os dados do hospede no momento da reserva.

Já configurei os magic bands meu e da minha esposa. Como coloquei o endereço de entrega aqui no Brasil, irei retirar as pulseiras no hotel? É isso?

Dia 11 embarco para Disney! Tá chegando!!!

 


 
Res: Dúvidas no cadastro do My Disney Experience - Fernando Iwamoto

 mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:10hs
 
 

Fernando,
Estarei no AOA de 02 a 15/01/2014.
Fiz minha reserva através de uma agência de viagem e tive o mesmo problema.
As 2 menores que estão na minha reserva apareciam como adulto e não CHD. Reclamei com a agência e eles corrigiram.
Hoje quando acesso o My Disney experience aparece correto.
Já fiz meu check in on line e personalizei minhas magic bands!
Só falta agendar os Fast Pass+!
Com relação a sua 2ª dúvida, veja a resposta que o Eduardo Di Grazia postou.

Abraços,
Elºoº

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto (mensagem de Fernando Goto Iwamoto)

 


 
Res: Analu e Fernando

 mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:01hs
 
 

Oi Eduardo, muito obrigada pela atenção e pela resposta. Acontece que sou muitooooo ansiosa... kkkkkkkkk. E queria reservar os FastPass+ já no ckeck-in online. Assim, eu precisaria do código dos ingressos da OTO antes de pegá-los no escritório, entende?
Alguém já passou por isso? A OTO envia os códigos???
Obrigada!!!
Assim que retirarem os ingressos na OTO vá no aplicativo do myDisneyExperience (caso tenha um smartphone) ou direto no site.
Faça login com sua conta, vá em "Link Existing Reservations and Tickets" e depois em "Tickets". Digite o código que tem atrás do ingresso que irá receber da OTO.
Associe a pessoa em seu cadastro e pronto.
Estive em outubro e fiz isso pelo aplicativo, é online.
Funciona!!

Espero ter ajudado
Eduardo (mensagem de Eduardo di Grazia)

 


 
Analu e Fernando

 mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:43hs
 
 

Assim que retirarem os ingressos na OTO vá no aplicativo do myDisneyExperience (caso tenha um smartphone) ou direto no site.
Faça login com sua conta, vá em "Link Existing Reservations and Tickets" e depois em "Tickets". Digite o código que tem atrás do ingresso que irá receber da OTO.
Associe a pessoa em seu cadastro e pronto.
Estive em outubro e fiz isso pelo aplicativo, é online.
Funciona!!

Espero ter ajudado
Eduardo

 


 
Dúvidas no cadastro do My Disney Experience

 mensagem postada em 05/11/2013 - 07:11:26hs
 
 

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto

 


 
FastPass+ - Com ingressos comprados na Orlando Tickets Online

 mensagem postada em 04/11/2013 - 06:11:24hs
 
 

Boa Noite!

Por favor, alguém me ajuda!!!
Já reservamos o AOA para Fevereiro/2014, mas ainda não comprei os ingressos da Disney. Estava muito querendo comprar pelo Orlando Tickets Online pelo preço de boleto e também para fugir do IOF. Mas a minha grande dúvida é se ao comprar os ingressos pela OTO vou ter como fazer o link com minha reserva no My Disney Experience para agendar os FastPass+. Estou muitoooo ansiosa por isso!!!!
Mandei um e-mail no mês passado, mas a resposta não foi satisfatória, já que eles disseram que entregam os ingressos somente no escritório.

Alguém já agendou FastPass+ com ingressos comprados na OTO??? Como funciona??? Help me!!!!

Obrigadaaaa...

 


 
Denis -fast pass +

 mensagem postada em 30/10/2013 - 06:10:19hs
 
 

Oi Denis tudo bem?? Alem das magic bands vc recebeu tambem a chave do quarto sob a forma de cartao??? Pois com a key to the world vc tmem pode entrar no parque certo? E pode retirar o fast pass normal certo??. Isso esta funcionando ainda, ou só pela magic band? Obrigada

 


 
quando aparece o fast pass +?

 mensagem postada em 29/10/2013 - 10:10:49hs
 
 

Ja fiz o meu chek in online, e mesmo assim, ainda nao aparece o fast pass, alguem sabe quantos dias de antecedencia abre para que eu passa fazer a selecao do fast pass? ja personalizei as magic bands, e nao consigo selecionar o fast pass

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.