Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 16/10/2012 - 10:10:25hs

Boa noite pessoal
Estive em março com as crianças e não fiz a transformação de princesa(minha filha mais velha ficou bem chateada)como faço para reservar, quanto custa e com quanto tempo tenho que reservar?
obrigado

Bibbidi Bobbidi Boutique - Downton

mensagem postada em 26/09/2012 - 10:09:25hs

Eu só consegui reserva para a loja que fica em Downton Disney. Mas ainda estou pensando se levo ou não, acho que acabarei desmarcando pois o horário agendado foi 11h30 da manhã do dia 28/10. No dia que tinha programado ir ao AK.

oi, Patricia

mensagem postada em 25/09/2012 - 09:09:31hs

Li que vc não conseguiu vaga no BBB e já li aqui tbm no VPO que um membro tbm não conseguiu reserva e ao chegar no MK resolveu ir ao BBB ver se havia alguma vaga para a sua filha e lá mesmo no BBB ele foi orientado pela própria funcionaria de lá que ele voltasse no dia seguinte bem cedo( antes de o parque abrir) pois no primeiro horário sempre há desistência. Foi o que ele fez e deu super certo. Vê se vc consegue assim.
Eu estou indo em dezembro com meu marido e minha filha de 06 anos e fizemos a reserva para o BBB no início de agosto.Estou contando os dias para realizarmos este sonho de irmos para a Disney e tbm estou super anciosa para vivermos o sonho de transformar a nossa já princesinha em princesa no castelo do MK. Tenho certeza que será um momento mágico para nós.

Quem já viveu esse sonho por favor nos relate como foi!

Patrícia, aqui fica a dica. Espero que dê tudo certo! E na volta não esqueça de nos contar como foram os seus dias de sonho na terra mágica!!!!!!!!!!!

bjs

Dificuldade em conseguir diponibilidade!!

mensagem postada em 19/09/2012 - 11:09:23hs

Olá pessoal!!

Tudo bem??

Seguinte, eu não consegui NENHUM dia, horário ou qualquer opção para fazer o Bibbidi entre os dia 9 - 16 de novembro no MK.. Alguém sabe o que está acontecendo?? Nem os Piratas tinha disponibilidade, até pensei em dar um migué nas gurias e fazer a mermaid mas no way... adoraria se alguém me ajudasse!! Será que no dia eu consigo alguma desistência??

Obrigada pessoal!!

Abç,

Branca de Neve - Fabio

mensagem postada em 24/08/2012 - 07:08:52hs

Obrigada Fabio...
Infelizmente o Epcot não está no meu roteiro.. na verdade ele até entra se eu tiver pique de ir no dia que chego após as 18horas.
Assim que der vou postar ele atualizado no tópico certo e agradeço se puder dar dicas dae :-)

Dúvida !

mensagem postada em 24/08/2012 - 04:08:17hs

Olá amigos de VPO,
eu preciso da ajuda de quem já participou dessa experiência. Nesse salão existe a presença das princesas ou somente das Fadas?
Obrigado. Estou na maior dúvida se coloco esse salão no roteiro para as mnhas filhas de 4 e 8 anos.

Agendamento de horário

mensagem postada em 27/07/2012 - 08:07:24hs

Pessoal,

Estou tentando fazer o possível para que a reserva do almoço no castelo da cinderela seja no mesmo dia da reserva de horário do salão, porém estou preocupada, pois os horários do restaurante já estão bem reduzidos para o período que irei.

Estou tentando finalizar hoje minha reserva de almoço e gostaria de saber se alguém sabe se eles atendem amanhã (sábado) para fazer o agendamento.

Essa ansiedade vai me consumir...rsrsrs

Alguém pode me ajudar, por favor...

Grata,

Pacote completo compensa mais?

mensagem postada em 18/07/2012 - 12:07:55hs

Guilherme e quem fez o Bibbidi recentemente...
pelos preços das fantasias que você citou, nao compensa o pacote completo então? parece que fica o mesmo valor ao somar tudo, com a diferença das fotos e de não ter que procurar a roupa... o que acham???

Além disso, não consegui traduzis estes itens que acompanham o pacote que agendei: princess sash, face gem and princess cinch bag

Pamella

mensagem postada em 18/07/2012 - 09:07:29hs

Bom dia Pamella,

Vamos as respostas:

Guilherme, você sabe se na hora consigo trocar a forma de pagamento para o VTM?
Não sei ao certo, mas acho que não teria problema nenhum quanto a forma de pagamento. Se quiser pagar em cash ou VTM, acho que vc não terá problema.

Outra dúvida, pretendo comprar a roupa na loja da Disney (Florida Mall) ou Walmart, mas e o sapato, coroa... imagino que não venham junto com a fantasia.. eles vendem isso na hora lá na Boutique?

Os acessórios também são vendidos nas lojas da Disney e também no Wal-Mart.Porém são pagos a parte. Os vestidos na boutique estão saindo a US$ 60,00 com taxas. No Florida Mall acho que estão em uma média de US$ 49,00. No Wal-mart estão bem mais baratos, porém este ano achei o Wal-Mart muito fraco. Uma bagunça. Uma sugestão, prefira o TARGET, que é mais vazio, mais organizado e tem os mesmos produtos e preços.

Outra dúvida, vale mesmo a pena a parada das 15hs? Digo isso pois pelas minhas contas acabaria perdendo bastante tempo ao parar em torno das 14hs para pegar um bom lugar para a parada das 15 hs e depois indo mais 1hora para a transformação, ficaria praticamente de 14h até 17hs sem andar pelo parque... Isso pode acarretar muita perda de atrações? OU vale a pena mesmo assim???

A parada das 15hs vale a pena sim e não dura mais do que 15 min. Não precisa guardar lugar 1h antes para esta parada. Nem todo mundo assiste. A da noite é que é bom se programar 1 hora antes. Eu tentaria marcar o transformação mais para o início da noite e chegaria bem cedo ao parque, para as atrações renderem bem.

Mais duvidas

mensagem postada em 18/07/2012 - 09:07:39hs

Guilherme, você sabe se na hora consigo trocar a forma de pagamento para o VTM?

Outra dúvida, pretendo comprar a roupa na loja da Disney (Florida Mall) ou Walmart, mas e o sapato, coroa... imagino que não venham junto com a fantasia.. eles vendem isso na hora lá na Boutique?

Outra dúvida, vale mesmo a pena a parada das 15hs? Digo isso pois pelas minhas contas acabaria perdendo bastante tempo ao parar em torno das 14hs para pegar um bom lugar para a parada das 15 hs e depois indo mais 1hora para a transformação, ficaria praticamente de 14h até 17hs sem andar pelo parque... Isso pode acarretar muita perda de atrações? OU vale a pena mesmo assim???

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.