Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aninha

mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:13hs

Quer dizer que vc não sabe o que é BIOS=Bichinho Ignorante Operando Sistema hehe.
Eu até abro o Google Earth vejo as ruas,mas este que a gente ve as casas e não só os telhados eu não sei,vou tentar com sua ajuda vamos ver se consigo.
Beijos e obrigada

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:53hs

Não querendo me intrometer....
kkkkkk...BIOS é ótima!!!
Na verdade vc tem que entrar no Google como se fosse fazer uma pesquisa..depois no lado superior esquerdo tem "mapas", aí sim vc entra no Google Maps. Lá vc joga o endereço que vc quer...vai aparecer o bonequinho laranja..aí vc arrasta ele até o ponto que vc quer no mapa. Pronto estará Orlando inteira a seu dispor!!!
Ainda bem que eu não sou professora, é um tal de aí. aí...
Bjus

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 05:06:12hs

Bios = huahauahauhauahauahuaha
rolei de rir. Só vc.

Tenta sim, é fantastico, dá pra colocar em tela cheia, dá pra dar zoom nas casinhas, pena que não entra nos parques, mas por exemplo dá pra ver uma parte de uma montanha russa de SW (não sei qual é, não vou lá tem 20 anos).

Mari

mensagem postada em 16/06/2011 - 05:06:24hs

Oi Mari, entra nos parques sim, pelo menos na Universal e no Island o street view entra. Experimenta digitar no endereço "Universal Studios, Orlando, FL, United States". Vc literalmente "viaja" dentro dos parques...rs
Abs.

Aninha

mensagem postada em 16/06/2011 - 07:06:19hs

Pois é Aninha, tem gente sim, pouca mas tem...rs...sabia que vcs iam gostar...bem, agora já dá pra entrar nos parques, falta só alguém inventar um meio de entrarmos nos brinquedos e nos outlets...hahaha...
Só não sei se isso alivia ou aumenta a DPD...
Abs

Fala sócio....

mensagem postada em 17/06/2011 - 11:06:04hs

Sócio e amigos,

Ultimamente estou em Depre compulsiva, acredito que de nível 5 numa escala 1>5.