Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aninha

mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:13hs

Quer dizer que vc não sabe o que é BIOS=Bichinho Ignorante Operando Sistema hehe.
Eu até abro o Google Earth vejo as ruas,mas este que a gente ve as casas e não só os telhados eu não sei,vou tentar com sua ajuda vamos ver se consigo.
Beijos e obrigada

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:53hs

Não querendo me intrometer....
kkkkkk...BIOS é ótima!!!
Na verdade vc tem que entrar no Google como se fosse fazer uma pesquisa..depois no lado superior esquerdo tem "mapas", aí sim vc entra no Google Maps. Lá vc joga o endereço que vc quer...vai aparecer o bonequinho laranja..aí vc arrasta ele até o ponto que vc quer no mapa. Pronto estará Orlando inteira a seu dispor!!!
Ainda bem que eu não sou professora, é um tal de aí. aí...
Bjus

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 05:06:12hs

Bios = huahauahauhauahauahuaha
rolei de rir. Só vc.

Tenta sim, é fantastico, dá pra colocar em tela cheia, dá pra dar zoom nas casinhas, pena que não entra nos parques, mas por exemplo dá pra ver uma parte de uma montanha russa de SW (não sei qual é, não vou lá tem 20 anos).

Mari

mensagem postada em 16/06/2011 - 05:06:24hs

Oi Mari, entra nos parques sim, pelo menos na Universal e no Island o street view entra. Experimenta digitar no endereço "Universal Studios, Orlando, FL, United States". Vc literalmente "viaja" dentro dos parques...rs
Abs.

Aninha

mensagem postada em 16/06/2011 - 07:06:19hs

Pois é Aninha, tem gente sim, pouca mas tem...rs...sabia que vcs iam gostar...bem, agora já dá pra entrar nos parques, falta só alguém inventar um meio de entrarmos nos brinquedos e nos outlets...hahaha...
Só não sei se isso alivia ou aumenta a DPD...
Abs

Fala sócio....

mensagem postada em 17/06/2011 - 11:06:04hs

Sócio e amigos,

Ultimamente estou em Depre compulsiva, acredito que de nível 5 numa escala 1>5.

Tenho acordados todos os dias , olhando para o relogio e imaginando que horas sao por la, como estará aquele sol lindo e a alegria das pessoas que estao por la.

É desesperador! Vontade de pegar o primeiro voo e sentir o cheiro daquele lugar. Estou com um amigo que esta la, ligo todo dia pra ele, pra saber onde ele esta, o que esta fazendo e imaginando. Estou precisando ficar por la uns 20 dias...rsrsrsrsrs

Sócio, nao consegui entrar em nenhum parque, somente nas ruas...me manda o link.

E aí sócio...

mensagem postada em 17/06/2011 - 01:06:28hs

Fala amigo,
Quer dizer que está na deprê? Está na hora de começar a pensar em planejar um retorno...rs.
Tentei salvar o link, mas o endereço que aparece é o do próprio google, e isto vc já deve ter. Vc só consegue entrar na Universal e IOA, nem adianta tentar os da Disney.
Onde vc normalmente escreve o endereço no google maps, coloque "Universal Studios, Orlando, FL, United States". Vai aparecer o mapa centralizando a Universal, aí é só vc arrastar o bonequinho laranja do street view para o parque e pronto, vai mostrar o parque como se vc estivesse nele (ou quase...rs).
Abração.

Alessandro

mensagem postada em 17/06/2011 - 04:06:36hs

Amigo, depre total ! Acho que meu problema com Orlando é diário. Pois penso em estar lá todos os dias.

Gostaria de planejar ! Mas minha primeira filha nasce na próxima quinta...

Estou querendo ir com ela já com 5 ou 6 meses, mas tenho medo.

Abraços

Alexandre

mensagem postada em 17/06/2011 - 04:06:59hs

Ale a Pietra já chega na quinta,caramba como o tempo está passando depressa.....
Que Deus abençoe esta hora e que ela venha a este mundo com muita saúde e como diz a Jane que faça vcs muito felizes,acredita que estou escrevendo e me arrepiando toda....
Não deixe de entrar aqui assim que ela nascer,vamos ficar esperando ansiosos.
Ah! detalhe o que vc tem já não é mais deprê é Banzo mesmo eu sofro deste mal,rsrsrs.
Um grande abraço
Eliana

Eliana

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:54hs

Obrigado ! de coraçào....o carinho de voces é tao grande comigo que eu é que estou arrepiado. Dificil dizer nomes para nao esquecer alguém e ficar chato....

Podem ficar tranquilos que vou postar aqui assim que estiver em casa. Ela já nos traz muita alegria....

A saudades que sinto por Orlando é estranha. As vezes me sinto meio maluco. Penso naquele lugar a todo momento. mas penso em pequenos detalhes, nao somente nos parques e outlets..mas sim , por exemplo que esta passando neste momento nos corredores do Wal mart, das pessoas chegando exaustas no hotel, da comidinha do Oliver Garden...ai meu Deus

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.