Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depressão?!

mensagem postada em 12/07/2011 - 11:07:57hs

Não, não estou com depressão, mas estou MORRENDO de vontade de voltar prá lá, tipo AGORA!!!
Fui ao mercado hoje porque não tinha nada em casa, aí sim, quase chorei!! Que saudade do WalMart kkkkkkkk
Não vejo a hora de voltar para a Contagem Regressiva rsrsrs mas acho que só em 2013, ano que vem quero ir para Bariloche!

bjssss

Horizons

mensagem postada em 12/07/2011 - 10:07:48hs

Hoje sonhei com essa atração. Era a minha predileta em Epcot. Que saudades de tudo...

If we can dream it, then we can do it,
yes we can, (yes we can)
If we can dream it, then we can do it,
yes we can, (yes we can)

Have you ever looked beyond today, into the future?
Picture you're in a world, we've yet to see
The wonder of finding new ways,
that lead to the promise of brighter days

Have you ever dreamed the dreams of the children?
Just imagine the magic, their minds can see (If we can dream it)
Horizons, all shining and new (Shining and new)
Horizons, where dreams do come true (They do come true)

And it will be, a future filled with care
For you and me, a world we all can share
For today holds the challenge to make this world a better place to be
New Horizons, for you and for me.

Flavia

mensagem postada em 12/07/2011 - 05:07:23hs

Flávia, que DPD duradoura é essa? rs...A sua história é parecida com a minha, fui em 2009 e estarei voltando em fevereiro de 2012. Nada como agendar um novo retorno para curar qualquer DPD...vou te dizer que agora estou na TPD...Tensão Pré-Disney...rs
Abs

Deprê Total

mensagem postada em 12/07/2011 - 03:07:13hs

Olá Pessoal, bom eu fui para o mundo mágico em 2009 e desde fui picada pelo bicihnho da magia Orlando !! Hoje em 2011 encontro-me em profunda DPD , mas já estou em busca da vacina organizando uma próxima viagem para 2012!!! bjos!!

Santos

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:04hs

Nossa estou descobrindo cada santo neste VPO, que eu nem imaginava...

Santo protetor dos cartões de crédito

Nossa Sra. dos descontos

Santo protetor dos depressivos pós disney

Vivendo e aprendendo!!!

Lili

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:18hs

ah, pra mim não deu desde a primeira vez que fui nesse brinquedo. Odiei mesmo. É o único que não gosto. Mas mesmo assim, fui nele de novo esse ano pro meu marido conhecer. Mas tb só fui porque a fila estava em 5 minutos.

Depressão

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:00hs

Là em casa, nós quatro estamos SOFRENDO de saudades...
Meu caçula nem fotos da viagem quer ver... disse que dá vontade de chorar de saudades.
Ontem estávamos assistindo um filme no canal da Disney e durante o comercial, passou uma propaganda de uma operadora de turismo e apareceu o castelo, ele fechou os olhinhos com as mãos... tadinho!!!!

Alessandro

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:36hs

Kkkkkkkkkkkkkkkk
reservo até 2!! Se eu estiver lá tá tudo ótimo!!! Só acho que depois das 38 vezes vou ter que ser internada pra fazer uma lavagem cerebral!!! Mas não me importo!

O seu chefe tem orelhões pretos?

Promessa

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:16hs

PARA SER FELIZ É PRECISO TER
ESSE CÉU AZUL NA IMENSIDÃO
É FAZER DA TRISTEZA ESTRELAS A MAIS
E DO PRANTO UMA CANÇÃO

Eu odeeeeio essa musiquinha, mas pra voltar pra Orlando, farei uma promessa pro santo protetor dos depressivos-pós-disney. Se ele conceder minha graça, irei 38 vezes no It's a Small World. Sem fones de ouvido.

Fabio

mensagem postada em 01/07/2011 - 11:07:53hs

Caramba, eu vi algumas fotos, é surreal! Quanto mais se conhece a disney mais detalhes tem pra conhecer!!!
Por acaso aquele mickey projetado no chão do DHS à noite em frente ao chapéu é um hidden? Acho que não né, é meio grande pra ser.
Pronto, agora eu TENHO que voltar lá pra procurá-los.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.